Foco da reunião SKYPE – 11 de setembro Mídia Social.

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Transcrição da apresentação:

Foco da reunião SKYPE – 11 de setembro Mídia Social

Plano básico da reunião 20 minutos: powerpoint com informações 10 a 20 minutos: abrir para perguntas e compartilhar o que está fazendo/pensando em fazer no seu local. Obs: se tiver perguntas durante os primeiros 20 minutos, por favor escrever na tela de texto para não esquecer. “Raise your hand” during Q&A

Pauta da reunião Background e pensamentos para considerarMídia Social da WCAEstratégia de Relacionamentos da WCAProcesso de PlanejamentoEscutando o cliente e objetivosPagina de mídia socialFacebook

Alguns pensamentos para considerar Tecnologia muda tão rapido. É importante focar nos relacionamentos e não na tecnologia Technologia é uma forma de quase sempre conectar as pessoas de uma forma poderosa. Junte-se a eles. “As pessoas usam tecnologia para procurar as coisas que eles necessitam um do outro, em vez da forma tradicional das instituições.” Li & Bernoff, Groundswell Engaje seu cliente e equipe eles para poder compartilhar a mensagem na qual você está tão animado a falar. Conexções pessoais

Para WCA, isso significa… Estratégicamente, ter alguém responsável pela comunidade online O que foi impresso e no site estão integrados nas plataformas sociais Inclusão as pessoas terem uma vóz (ser ouvido) Mais conversas serem direcionados para o nível de engajamento

Processo de planejamento Pessoas: seu cliente está preparado para o que? Objectivo: qual é seu alvo? Strategia: como que você quer que seu relacionamento mude? Tecnologia: depois de responder as perguntas decidir qual midia social é melhor para seu caso.

Objetivo Escutar Pesquise conhece seu cliente Falar Estimula conversa, passa as informações e comenta. Motivar Incremente o poder de seus clientes mais entusiastas Apoiar Permite seus clientes a ajudarem um ao outro Abranger Integre seus clientes “como funciona”

Usando Facebook para promover evento Use o logo do Summit – consistencia é chave Só a pagina só para continuar relacionamento para a marca e evento na página. Preencher conteúdo e manter conversa ativa o ano todo é crucial.

Gerar Conversa e Sínergia Mostre o entusiasmo para liderança e o Summit Use uma voz verdadeira – não uma fala usada em marketing WCA oferece brindes em junho para o evento de Agosto. Crie uma competição respondendo uma pergunta ganhando um premiio quem responder corretamente As pessoas AMAM coisas de graça – oferece brindes Mostre sua equipe trabalhando, se divertindo, fotos do ano passado… etc. Fotos recebem boas reações Ex. “O que voc6e está antecipando que acontece no Summit este ano? Faça perguntas para os seguidores para eles postarem na parede Faça que a voz do Facebook seja um recurso de grande conteúdo para liderança no seu site. Conteúdo é a chave

Adicione botões para compartilhar na sua página, blog, e s Requere entendimento tecnológica mas vale a penaAponte as pessoad do Facebook de voltar para o siteDevelopers.facebook.com/docs/reference/plugins/like

Seja consistente Antes do prazo começe a criar energia Faça que seja uma festa e não um blitz de anuncios e material de marketing Coloque 2 a 3 posts por dia Use vários adminstradores para ajudar com conteúdo e comentários Buffer, HootSuite, etc. permite a capacidade de agendamento Procure conteúdo primeiro, depois repasse as informações em pedacinhos pequenos durante a semana

“prazo da festa ” para WCA é no final de Junho WCA Blog 18 a 26 de Junho focam em liderança, brindes de livros, CD’s e outros itens. Anuncios Hyatt Blog anuncio até o dia 25 de Junho offerecendo desconto de $20 Facebook foco entre 18 a 26 de Junho: Alvo para atingir pessoas acima de 18 anos que buscam informações online sobre liderança e o Summit. Twitter & Facebook O volume de tweets e posts aumentam com citações de liderança, postagens do blog, clips no Youtube…etc

Sugestões para uma “festa” Post no Facebook Providcia um post para a sua equipe de liderança postar na pagina pessoal deles um dia antes da Festa. Copia o WCA blog use o conteúdo do wcablog.com se quiser Tweetar mande citações da liderança e links dos videos no YouTube etc.

Escute Escute como uma pessoa não uma empresa Deixem as pessoas saberem que você está escutando Seja paciente – transformação leva tempo Seja oportunista – comece pequeno, relacionamento é um a um Seja flexivelColabore Não demore muito tempo para responder

Tempo para perguntas