Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 1.
Advertisements

A revolução dos celulares
Agir eticamente é a melhor forma de preservar seu negócio.
Comunicação Corporativa Assessoria de Comunicação
Case publicitário Yasmin Regina de Souza Lima 1º PP manhã.
WEB 2.0 Ellen Spíndola / Francisco Brasil UNIEURO - 5° Semestre
Redação Publicitária I
Campanha de Dia dos Namorados Campanha dia dos Namorados
Palestra: EU CURTI A SUA EMPRESA A Influência das redes sociais
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
“ Volkswagen 60 Anos ”.
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
Coca-cola *Copa do mundo 2014 *
Seminário de Treinamento da Equipe Distrital
Introdução O objetivo do trabalho é mostrar um programa moderno e atual, vamos falar de moda, culinária, entretenimento e noticias do mundo.
Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda
Pesquisa de Mercado FINAL
Target.
A realidade de estudar no exterior Jeferson Viana
Aplicações na Internet
Raquel Pessin Silva 1Ano-Manhã
Victor Santos 2PPNoite A Influência da TV e Mídia no comportamento dos Jovens.
Publicidade e Propaganda
Whisky Johnnie Walker Uísque escosês produzido em Kilmarnock, condado de Ayrshire, Escócia. É a marca de uísque mais distribuída no mundo, vendida em quase.
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Mídia no comportamento dos Jovens
Publicidade e Propaganda Conceitos Ermutmo Junior 1PP M UNASP-EC
UniCeub – RTV – Prof. Floriano Filho 1 A Decisão de Anunciar Por que razão? O que espera do anúncio ? Tornar a empresa mais conhecida? Comunicar.
Crescimento da empresa
Débora Bozza John Lincoln Andrade Wallyson de Oliveira Sousa.
Administração de Sistemas da Informação
A REVOLUÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS Flávio Theófilo. Revoluções Modernas Fogo, Escrita e Internet.
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Primeiros passos da 2º etapa Lucas Bispo Da Silva 1ºPPN.
Olá, minha linda mamãe....
O que é a FA.MA ? FA.MA é o que fará a sua empresa ou estabelecimento crescer! Com toda a parte de Marketing, SEO, Redes Sociais, Blogs, Sites e Consultoria,
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
1º Trabalho em Grupo: 1 – Olhando o condensado das Comunidades, o que sugerimos que aconteça na Paróquia e nas Comunidades em 2014 e 2015? Sugestões. >
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Métodos de Promoção e Planejamento Estratégico
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
Atividades de uma agência de Comunicação
A Internet & As Redes Sociais Marcos Cardoso
Fundador Presidente da TelexFREE Sr. James Merrill. Estados Unidos Marlborough - MA EM 2012 LANÇADA QUEM É A TELEXFREE? BRASIL + 63 PAISES.
Briefing de Planejamento
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Convenção 2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARKETING. Convenção 2013 CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE!
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
Thales Vieira Lima. A ideia; Brincar com a diferença do produto e divulgar o shampoo Dove Men + Care. O vídeo foi produzido pela Ogilvy & Mather (
Jorge Kleble. 1PPN Publicidade e Propaganda – Case campanha FORD NEW FIESTA.
 O Blog da Li Barreira foi feito para homens e mulheres que adoram dicas de moda, beleza, saúde e entretenimento. Sempre com dicas novas e atualizadas.
Publicidade e Propaganda Raquel Oliveira Santos 1PPN
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Case de Mídia Ananda Ferreira de Souza 1 PP- Manhã Publicidade e conceitos - Rogério Sorvillo.
Ação de Mídia. LG e Porta dos Fundos A LG lançou em 02/05 deste ano o primeiro de 4 episódios da websérie que conta a história da formação do Porta dos.
Planejamento Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Publicidade e Propaganda
Amor de Mãe.
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
J OSUE F LORES S ANCHEZ 1 PP ~M ANHÃ. FAÇA:MAIS “ FAÇA:MAIS” é uma filosofia direcionada àqueles que querem aproveitar a vida e tudo que ela traz. É.
Lucas Bispo 1ºPPN Campanha # coisasdabola. Público Alvo ✔ Jovens de 18 a 25 anos de classe média e média alta que participão de festas em baladas, tem.
Mídia-Pepsi Katrine Wurlitzer 1°PPnoite. Pepsi As mídias A marca sempre teve um alto investimento em merchandising;
Case Microsoft Corporation ™ Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda.
Obesidade infantil- influencia da propaganda
Problemas detectados:  Há deficiência e visibilidade do projeto  Baixo nível de clientela  Pouca informação sobre a empresa  Dificuldade ao acesso.
  Fazer conjuntos de panos decorados para eletrodomésticos, móveis, utensílios, decoração, acessórios, fazer brinquedos de madeira, etc. Objetivo.
Transcrição da apresentação:

Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã

-Homenagear as mães -Ajudar os filhos com o presente do dia das mães -Destacar a relação de amor entre filhos e mães, lembrando a eles que elas adorariam ganhar um presente Marisa, que entende tudo de mulheres. CAMPANHA

MÍDIAS UTILIZADAS Filme para TV e internet (30 e 60 segundos) Anúncio Catálogo Ponto de venda Ação na vitrine da loja. Aplicativo Facebook

PÚBLICO ALVO -Filhos (Homens e mulheres) -Jovens -Modernos -Usuários de redes sociais

SITE OFICIAL

Site – oquevocenaofez.com.br

CATÁLOGO

CARTÃO PRESENTE

FACEBOOK

YOU TUBE