LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 10. Gerenciamento das Relações com o Cliente (CRM)

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Transcrição da apresentação:

LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 10

Gerenciamento das Relações com o Cliente (CRM)

O site é bem simples, poderia ter mais informações na mesma área e não precisar de uma barra de rolagem tão longa. As vezes é mais simples quando as informações estão direto na tela como num mapa. As promoções são bem enfatizadas e é bem fácil de fazer pesquisas por pratos e locais de atendimento. Existe um link enorme falando sobre o contato com a empresa. Isto parece ser bem direcionado e eles dão ênfase a sua importância como consumidor. Uma sensação de que a participação de cada um faz parte. O site ainda conta com formulários padronizados para que se possa entrar em contato com qualquer área da empresa. Sem falar das diversas comunidades que funcionam como mais canais de comunicação. Como oportunidade de melhoria eu adicionaria um contato via SMS e um telefone 0800, muitas pessoas preferem a comunicação direta. Conhecendo grandes bancos de dados públicos brasileiros