TREINAMENTOMKT.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Orgalent-e Plano de Ação Março Orgalent-e Plano de Ação Março 2006.
Advertisements

O que é Marketing? Processo administrativo e social pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e desejam, por meio da criação, oferta e troca.
TEORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Capítulo 1 Marketing para o século XXI
Objetivos do Capítulo Explicar por que o conhecimento dos sistemas de informação é importante para os profissionais das empresas e identificar as cinco.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
UTILIZAÇÃO DO CRM SALESFORCE Eliane Ferreira
8 métricas para medir ROI de Social Media Marketing
Prof. Paulo Gonzaga, MSc. CONCEITO DE MARKETING II FUNDAMENTOS DE MARKETING.
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
Marketing no Século XXI
LUGAR DAS RP NO MARKETING
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
A Contabilidade se caracteriza como um processo de comunicação;
Transamérica Expo Center
MARKETING 1ª Parte. DEFINIÇÃO DE MARKETING Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a.
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
DEFINIÇÃO DOS OBJETIVOS E METAS – O que é e como fazer?
Fundamentos de Marketing
DEFININDO OBJETIVOS Reforçar a satisfação após a compra e manter o relacionamento Reconhecer e recompensar clientes e funcionários de valor.
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP
Crescimento da empresa
Administração de Marketing I
Marketing Promocional
CONSTRUÇÃO DE VALOR SATISFAÇÃO e QUALIDADE.
Gerenciando Clientes.
Introdução Ao Marketing
Equipe de Gestão.
Administração Mercadológica IV
AGÊNCIA Conceito tradicional Produção Mídia Atendimento / planejamento
Você deseja ser um vendedor de sucesso?
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
Marketing Criando Valor para os Clientes
No caso do seu mercado, qual o fator preponderante de compra?
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
DEFINIÇÃO DE MARKETING
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
CADERNO DE EMPREENDEDORISMO Profa. Msc. Emillie. Empreendedorimo – Unidade 2 Processo de Planejamento: - Finalidade do planejamento é enfrentar a incerteza.
ORGANIZAÇÕES E ADMINISTRAÇÃO
O QUE SUA EMPRESA BUSCA?.
Administração de Marketing
Empreendedorismo ________________________________________
O GESTOR Habilidades: Ser capaz de analisar permanentemente os contextos interno e externo, de adaptar-se às novas situações e de pensar estrategicamente.
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
O PLANO DE MARKETING.
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
MsC. Túlio L.M. Morais Técnicas de Vendas e Negociações I A venda e a Administração Estratégica em Marketing –
PLANO DE AÇÃO DAS METAS ASSOCIADAS
Planejamento Lançamento de Marca
Introdução à Administração
Disciplina de marketing
COMPOSTO MERCADOLÓGICO
Evolução da sociedade (Alvim Toffler)
DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS SOB A PERSPECTIVA DA GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS Integrantes: Helenise Mello e Luana Suzana.
REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Abertura e Estruturação Organizacional
Marketing de Relacionamento e CRM Augusto, Graziela e Katiane.
Comunicação Integrada: estratégias empresariais e ações de comunicação e marketing sob a mesma direção.
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 3. SIG Contábil e Financeiro Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
Vídeo de lançamento:. "Gente, essa vale a pena passar adiante: site de vendas Peixe Urbano. Vejam que troço inteligente. Eles lançam uma promoção por.
Transcrição da apresentação:

TREINAMENTOMKT

MARKETING NÃO É FOLDER "Somos uma empresa que vende equipamentos para profissionais de engenharia, anunciamos nas principais revistas de advogados e somos especializados em coaching de administradores.”

PRODUTO PONTO DE VENDA PREÇO PROMOÇÃO PESSOAS Marketing é a atividade, conjunto de instituições e processos para criar, comunicar, distribuir e efetuar a troca de ofertas que tenham valor para consumidores, clientes, parceiros e a sociedade como um todo. (AMA)

MARKETING DO FUTURO LOVEMARKS E FADS Estratégia macro: FIXAR/REMARKETNG. Segundo Harvard (2014), 85-95% das nossas opções de compra estão no inconsciente.

NEURO MARKETING

MISSÃO, VISÃO, E VALORES NÃO VENDEM MAIS NADA 80% dos CEOs crêem que suas marcas cumprem o que prometem. 92% dos consumidores discordam.

OS 6 ESTÍMULOS QUE DEFINEM A EFICÁCIA DE UMA CAMPANHA 1. VOCÊ 2. CONTRASTE 3. TANGÍVEL 4. TO BE CONTINUED… 5. ESTÍMULO VISUAL 6. EMOÇÃO

DEIXE DE SER “SENSO COMUM” DEIXE DE SER ÓBVIO Vivemos em uma era de transformação das commodities. O açúcar não é mais açúcar.

DESENVOLVA CREATIVE RELATIONSHIP MANAGEMENT Crie parcerias com seu target. O público quer se sentir parte do o processo. A emoção vence a razão.

BUDGET CRIATIVIDADE INVESTIMENTO RETORNO “Calma, não vamos gastar esse dinheiro agora. Temos outras prioridades”. Finanças x Marketing Finanças + Marketing

O QUE VOCÊ DIZ O QUE ELES DIZEM As chamadas Redes Sociais criam relações sólidas, pois o público se torna co-realizadores do evento, do produto e/ou serviço. -> GRBI

ANÁLISE DE RELATÓRIOS SAZONAIS

ANÁLISE DE RELATÓRIOS SAZONAIS

DICA FINAL NÃO PERCA A SUA ESSÊNCIA

login: evento@willowcreek.org.br www.globalsummitcentral.com login: evento@willowcreek.org.br pw: brasil julio@willowcreek.org.br