Integrar Consultoria Organizacional1. 2 UM BREVE HISTÓRICO DA NOSSA EMPRESA Fundada em 2005, a Integrar Consultoria e Assessoria Organizacional Ltda,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Dr. Alexandre H. de Quadros
Advertisements

O PROFISSIONAL DE GESTÃO DE PESSOAS
SISTEMAS INTEGRADOS PARA GESTAO DE PESSOAS E DE PROCESSOS
A busca de oportunidades de negócios
Recrutamento e Seleção de Pessoal.
PARCERIAS: COM QUEM FAZEMOS?
Consultoria Empresarial
GESTÃO DE PESSOAS COMO UMA NOVA PROFISSÃO
RECURSOS HUMANOS RH GESTÃO DE PESSOAS O QUE É ?
ESTABILIDADES Gestante: desde a confirmação da gravidez até 5 meses após o parto. Os 120 dias da licença maternidade é destinado ao bebê. Aborto não criminoso:
Planejamento Estratégico do PGQP
Programa de Educação Continuada em Engenharia (PECE)
A solução mais completa em gestão pela qualidade Apresentação Institucional.
Tirar efeito de abertura
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
Olá, você, profissional de sucesso, que busca novidades,
A GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS – PERSPECTIVAS E TENDÊNCIAS
Gerente de RH 13º Seminário Regional de Qualidade e Produtividade na Construção Civil - Sinduscon Pelotas Desenvolvendo.
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
GQT – Gestão Pela Qualidade Total
Desde 1996.
Recrutamento e Seleção de Vendedores
Prof. Me. Robson Cavalcanti Gestão por competências
Liderança em Pequenas e Médias Empresas
Projeto Cidadania.
A conquista do sucesso depende do bom atendimento!
Ênfase em Indicadores Março / 2009
PMBOK 5ª Edição Capítulo 9
Gestão por Competências
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
conhecimentos em resultados
SISTEMAS INTEGRADOS PARA GESTAO DE PESSOAS E DE PROCESSOS
Perfil A RHBrasil é uma das maiores consultorias em recursos humanos do país. Atende nacionalmente com rede de unidades própria e presta serviços.
Você deseja ser um vendedor de sucesso?
Uma empresa de Oportunidades
A EMPRESA  A Faculdade Integrada Tiradentes – Fits – é uma Instituição que tem como objetivo oferecer educação superior de alta qualidade por meio de.
Como estimular o Desenvolvimento dos Colaboradores

Seminário Nacional de Gestão Estadual da Educação Profissional
TÓPICOS ESPECIAIS Gestão de Pessoas
Seleção de Pessoal É o processo de identificar, através de técnicas específicas, o candidato mais adequado para cada cargo. Procura prever a adaptação,
Seu Agente de Mudança..
NEAD – SENAI/MG Núcleo de Educação a Distância do Senai / MG.
Diretório de Competências em Vigilância Sanitária
O Atual Papel do RH nas Organizações
C2 Recursos Humanos Ltda..
CONSULTÓRIA EMPRESARIAL
Tecnologia da Informação Integrada à Inteligência Empresarial:
Agência Nacional de Vigilância Sanitária FUNASA / ANVISA/ INCQS Ministério da Saúde CURSO DE AUDITORIA INTERNA E GESTÃO DA QUALIDADE.
DESENVOLVIMENTO DE VENDEDORES DE AUTO PEÇAS
Recrutamento & Seleção
10 anos atuando com trabalho e dedicação!
Programa Soluções Tecnológicas
O que é coaching para RH? TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL. Sumário 1.A Empresa 2.Nossa Visão 3.Nossos Serviços 1.Estruturação Empresarial 2.Soluções em Marketing 3.Soluções em Tecnologia.
Formação e Desenvolvimento de Equipe de Vendas
CONSTRUÇÃO DO MODELO FUTURO - PROCESSOS MAPEADOS - ASPECTOS CRÍTICOS ANALISADOS ESTAMOS NA FASE DE REMETER A ORGANIZAÇÃO A REPENSAR O FUTURO, O MERCADO,
ELLO Soluções em Gestão de Pessoas
A EMPRESA A RAISE Consultoria surge para atuar em todo cenário nacional visando o planejamento e a gestão de políticas públicas e privadas. Auxiliará na.
SEU RESULTADO NESTÃO DE PESSOAS. A EMPRESA Há 9 anos no mercado, a Adhara RH provê a seus clientes, serviços e produtos para gestão do capital humano,
AULA 4 :Antonio Carlos Gil - Gestão de Pessoas
Gestão de Recursos Humanos. Gestão de Recursos Humanos são sistemas formais para a gestão de pessoas dentro de uma organização.
Conheça a franquia com o DIFERENCIAL DIFERENCIAL que você procura investir.
Daniela Miranda de Oliveira Paludo Katiele Mariana de Aquino Plano de Negócios.
Gestão de Pessoas Administrar as rotinas de benefício e pagamento de pessoal, seguindo a legislação vigente. Captar e manter os melhores talentos.
Nosso Objetivo: “garantir aos nossos clientes um atendimento diferenciado na Gestão de Pessoal, com rapidez, confiabilidade e segurança.
Você sabe qual é o potencial dos membros de sua empresa? Cuidado pois, você pode perder grandes talentos para seu concorrente!!
Soluções para modelo de gestão em saúde. Índice I)Modelo de Gestão em Saúde II)Objetivo Geral III)Objetivos Específicos IV)Metodologia V)Descrição VI)Abordagem.
GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIA
Transcrição da apresentação:

Integrar Consultoria Organizacional1

2 UM BREVE HISTÓRICO DA NOSSA EMPRESA Fundada em 2005, a Integrar Consultoria e Assessoria Organizacional Ltda, formada por suas sócias Shirley Protásio (Psicóloga, Palestrante e Consultora) e Michele Protásio (Administradora de Empresa, Palestrante e Consultora), oferece ao mercado Alagoano, seu grande diferencial, unindo expertises e anos de trabalho nas áreas de Gestão de Pessoas (RH) e Gestão Administrativa (Comercial/ Financeiro/ Estratégias empresariais), alinhando o bem estar dos colaboradores aos melhores Resultados da sua Empresa.

Integrar Consultoria Organizacional3 Encontre o Candidato certo, com as características que a sua Empresa precisa, em tempo hábil, economizando tempo e investimentos. A Integrar Consultoria possui um Banco de Talentos totalmente atualizado, com as melhores parcerias para atender às necessidades de funções específicas. São mais de currículos.

Integrar Consultoria Organizacional4 A Capacitação de sua equipe é o melhor Investimento em seu negócio. Equipe Treinada, Atendimento Perfeito, Cliente Satisfeito! Acesse agora e escolha o Treinamento mais adequado ao momento de sua Equipe: tion=com_content&view=article&id=20&Itemid=17

Integrar Consultoria Organizacional5 Se você Gestor, sabe que sua empresa tem um potencial maior do que está produzindo atualmente, mas não consegue identificar quais os Pontos que precisa modificar, melhorar ou desenvolver, solicite o Diagnóstico Organizacional da Integrar Consultoria, e nós ajudaremos na Identificação destes fatores, além de apontarmos soluções que estarão dentro da realidade empresarial e mercadológica do seu negócio. Este serviço tem carga horária definida, conforme necessidade de cada cliente. Consulte já!

Integrar Consultoria Organizacional6 É importante conhecer para reconhecer os talentos e assim, aproveita-los no que fazem melhor. Avalie sua equipe e à direcione para o sucesso profissional, pessoal e consequentemente sua empresa vai crescer junto com ela. Trabalhar em Equipe, é como montar um quebra-cabeças, cada peça tem seu lugar e a Avaliação Psicológica irá apontar como encaixá- las para atingir os melhores resultados. AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA Conheça o Perfil psicológico da sua equipe. Oferecemos avaliações para todos os níveis hierárquicos da Empresa.

Integrar Consultoria Organizacional7 São mais de 5 mil currículos cadastrados e atualizados em seu Banco de Talentos. A Integrar Consultoria, encaixa as necessidades e exigências dos perfis de cargos da sua empresa, com os melhores candidatos disponíveis no mercado, atendendo a todas as expectativas do seu negócio e se necessário, sob total sigilo.

Integrar Consultoria Organizacional8 Contrate um reforço para fortalecer a sua equipe! Disponibilizaremos um profissional devidamente inscrito no Conselho Regional de Psicologia nas Instalações da sua empresa, onde tratará de todas as rotinas do setor de Recursos Humanos, com menor custo e com toda experiência e conhecimento da equipe de profissionais da Integrar Consultoria que se reversam trocando experiências e vivências que deram certo em outros negócios. Obtenha Resultados à partir da satisfação da sua equipe, estes são os mais consistentes e sustentáveis!

Integrar Consultoria Organizacional9 Agora que já conhece nossos principais serviços, solicite a visita do nosso Comercial e veja quais destes podemos lhe oferecer neste momento! MICHELE PROTÁSIO DIR. COMERCIAL INTEGRAR CONSULTORIA E ASSESSORIA ORGANIZACIONAL LTDA (82) (82)