Cliente: FlyMidia Relatório Presença web Período: 05 Dezembro/ Janeiro/2015
O relatório apresentará a evolução da marca FlyMidia na internet através dos parâmetros alinhados anteriormente.
FACEBOOK| Número de Fãs Aumento de Fãs 531 (05 Janeiro) 524 (05 Dezembro) Taxa de engajamento de 8,7% Taxa de engajamento anterior: 5,9% Crescimento líquido de 07 novos fãs * Comparativos referentes ao mês anterior
FACEBOOK| Interações no período Interações no período: 134_Likes 03_Comentários 11_Compartilhamentos Pela página ter começado a ser gerida com frequência há pouco tempo, é natural que o crescimento não seja grande. Entretanto, a média de engajamento proporcional mantém- se alta, o que nos diz que o conteúdo está acertado.
FACEBOOK| Publicações de Destaque Likes 51 Comentários 01 Compartilhamentos 03
FACEBOOK| Aumento do alcance (Alcance médio por mês) Nov/14Dez/ Out/14 153
CONCLUSÕES
GERAIS: > Os posts de conteúdo da própria Fly tem os maiores engajamentos, portanto esse deve continuar como o principal mote, como dito no relatório anterior. > Informações institucionais são interessantes para diversificar informação. Mas os posts mais bem avaliados da história da página continuam sendo os que dizem respeito à clientes.