Cliente: FlyMidia Relatório Presença web Período: 05 Dezembro/2014 - 05 Janeiro/2015.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Metodologia para elaboração
Advertisements

Consultoria em marketing político digital
MICBRAS INSIGHTS/ MONITORAMENTO| DADOS CONSOLIDADOS.
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Que divulgam receitas, serviços e eventos sociais, além de postagens que procuram esclarecer dúvidas de pessoas que aderiram recentemente ao vegetarianismo.
#Julho12.
Ad Monster Easy and smart sharing.
PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca Palco Principal: Redes sociais, espaços de negócio PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca.
Uso das Redes Sociais na Gestão
Relatório SuperAção na Escola Minas Gerais e Rio Grande do Sul INSTITUTO UNIBANCO Junho 2012.
Relatório SuperAção na Escola São Paulo e Vale da Paraíba INSTITUTO UNIBANCO Maio 2012.
MÍDIAS SOCIAIS. O FACEBOOK SABE TUDO SOBRE VOCÊ! QUANTO MAIS A PESSOA INTERAGIR COM O CONTEÚDO DE SUA PÁGINA, MAIS ELA RECEBERÁ SUAS PUBLICAÇÕES.
Como as PMEs se relacionam com os consumidores digitais.
UM DOS MAIORES BLOGS DE MODA EVANGELICA DO BRASIL!
Fichamento: técnica de estudo
PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS
FANS Idealdrinks, com mais de 110 mil seguidores ocupa o primeiro lugar desta tabela. Em segundo lugar fica a página do Adega de Borba, que ultrapassa.
Avaliação da grade curricular das escolas de medicina do estado de Santa Catarina e a contribuição da disciplina de “Toxicologia”. PUIC Individual. Saúde.
Relatório mensal Dezembro Atividades Este relatório contempla o período entre 28/11/2011 a 31/12/2011. Neste período, foram desenvolvidas as seguintes.
CREA/PA. Receita Previsão x Arrecadação Despesa Fixação x Execução.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Abril (2012).
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Análise Outubro| 2014 O destaque continua sendo a produção de posts institucionais por meio de uma linguagem adaptada aos #BIClovers, focando em assuntos.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise agosto| 2014 O aumento da elaboração de “posts quentes” e de investimentos em posts este mês, resultou.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA
RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Planejamento Redes Sociais Província Di Salerno. Ampliar e fortalecer a presença da marca no ambiente digital Criar laços e maiores interações com o público.
Relatório anual Comunicação Digital Facebook da ABEVD.
assessoria de imprensa + mídias sociais design proposal abril de 2014.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” UNATI - Marília Vídeos na Web: um enfoque no Youtube Aula 10.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise julho| 2014 O aumento do número de investimentos em posts este mês, resultou em números bastante.
Relatório Redes Sociais Maio/13.  FEVEREIRO A MAIO/2013 -Número de likes: Aumento de pessoas que curtiram a página (6.407 pessoas). Índice de crescimento.
INVESTIMENTO PUBLICITÁRIO EM MÍDIA NO BRASIL. Apresentação Começou a operar em 1990; Objetivo: levantar, mês a mês, o volume do investimento publicitário.
RECAPITULANDO .... MODELO DE FICHAMENTO
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas ABRIL.
Relatório de Comunicação Digital
CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise maio| 2014 Como não houve investimento em posts durante o mês de Maio, verificamos queda no engajamento.
Um blog feito pela jornalista Lívia Aguiar, 28 anos, mineira de Belo Horizonte/MG. Em 2012, Lívia deixou o emprego fixo na Editora Abril (para onde ainda.
Capacitação Delivery Setup Operações. C D S Substituição Telessalas SEB Modelo atual fornecido pela SEB Gravação exclusiva nos Estúdios da SEB Custo mensal.
TÍTULO DO SEU TRABALHO TODO CONTEÚDO DESTE BANNER É APENAS UM EXEMPLO Exemplo de integrantes: de Oliveira, Thiago Locatelli Candido1*; Riegel, Ivo M.2*;
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Abril (2012)
Uso, produção e compartilhamento de mídias e tecnologias educacionais livres Atividade complementar 06 Apresentação 05.
‘ Tudo que você precisa saber sobre MODA, BELEZA & SAÚDE!’ MÍDIA KIT.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Março (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
PORTFÓLIO •
Internet história. Internet história – fatos que marcaram.
MÍDIAS SOCIAIS. Em 14 dias úteis após a contratação da consultoria especializada se realizou as seguintes ações: Criação da página fechada de membros.
Produto, desemprego e inflação
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise junho| 2014 Como não houve investimento em posts pagos durante o mês de Junho, verificamos queda.
CIÊNCIA NAS NUVENS MATERIAL CIÊNCIA NAS NUVENS. POLÍTICA NA REDE RECORDE DE INTERAÇÕES NAS REDES NO BRASIL CIÊNCIA NAS NUVENS MATERIAL CIÊNCIA NAS NUVENS.
NOME DO CLIENTE RELATÓRIO PERIODO DO RELATÓRIO.
Transcrição da apresentação:

Cliente: FlyMidia Relatório Presença web Período: 05 Dezembro/ Janeiro/2015

O relatório apresentará a evolução da marca FlyMidia na internet através dos parâmetros alinhados anteriormente.

FACEBOOK

FACEBOOK| Número de Fãs Aumento de Fãs 531 (05 Janeiro) 524 (05 Dezembro) Taxa de engajamento de 8,7% Taxa de engajamento anterior: 5,9% Crescimento líquido de 07 novos fãs * Comparativos referentes ao mês anterior

FACEBOOK| Interações no período Interações no período: 134_Likes 03_Comentários 11_Compartilhamentos Pela página ter começado a ser gerida com frequência há pouco tempo, é natural que o crescimento não seja grande. Entretanto, a média de engajamento proporcional mantém- se alta, o que nos diz que o conteúdo está acertado.

FACEBOOK| Publicações de Destaque Likes 51 Comentários 01 Compartilhamentos 03

FACEBOOK| Aumento do alcance (Alcance médio por mês) Nov/14Dez/ Out/14 153

CONCLUSÕES

GERAIS: > Os posts de conteúdo da própria Fly tem os maiores engajamentos, portanto esse deve continuar como o principal mote, como dito no relatório anterior. > Informações institucionais são interessantes para diversificar informação. Mas os posts mais bem avaliados da história da página continuam sendo os que dizem respeito à clientes.