A utilização de ferramentas tecnológicas para o trabalho nas ouvidorias públicas Coordenação-Geral de Orientação e Acompanhamento de Ouvidorias.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O Programa: Plano Estadual de Fomento à Transparência Municipal.
Advertisements

APRESENTAÇÃO DE ESTÁGIO
Ouvidoria Geral do Estado da Bahia Abril/2012
Explicitando informações de ajuda para a construção de sítios de e-GOV
Gerencie com clareza e praticidade as atividades de sua Equipe.
Julho/2010 Solução para Gestão de Sites, intranets e extranets.
O que é o Mdraw? Mdraw é uma ferramenta que auxilia na gestão de Atos Concessórios enviando alertas via e atualizando todos os status de forma.
Este software destina-se à gestão da área de expediente no que respeita a entradas e saídas de correspondência, emissão de ofícios e outros textos A Gestão.
Apoio ao Cliente.
TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO
Implantação e reorganização de ouvidorias.
Sobre o SE Documento SE Documento é responsável pelo gerenciamento corporativo de documentos que integra a tecnologia de workflow e visualização de conteúdo.
SIGE Municípios Adesão e Implantação Marcos Lopes - SPE.
Apresentação CGE - PR OGU – MAIO Estrutura - OGU OGU CGCID SIC CGRAICGOUV.
iColabora Solução web para gestão de processos de negócios
15 anos desenvolvendo soluções criativas
Qualitor CSC Gestão de Centrais de Serviços Compartilhados
Nova solução CRM da Riosoft
Vagner Estevam Instrutor Tel.: (21)
Soluções Inteligentes para Frigoríficos Sistema de Gestão Industrial
Módulo: Gerenciamento de Incidentes e
Apresentação Atuando há mais de 13 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Ouvidorias.gov Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal.
Apresentação e visão geral
Qualitor SAC Gestão de Atendimento a Clientes. Qualitor SAC Gestão de Atendimento a Clientes.
Sistema Informatizado OuvidorSUS
Apresentação do Módulo Processo seletivo On-line
Desenvolvimento da Aplicação de Gestão de Licenças de Táxi Luís Miguel da Silva Arêde associação de informática da região centro.
Base de Gestão da Intermediação de Mão de Obra
Painel – Experiências nacionais e internacionais sobre recepção e tratamento de manifestações Guillermo Jorge Brasilia,
XVIII Encontro Anual da ANIPES Maceió 07/11/2013 Carlos Corrêa Leite Programa Transparência Paulista – plano de fomento à transparência municipal.
CARACTERISTICAS NÃO POSSUI NÚMERO DE RAMAIS DEFINIDOS; COMUNICA COM A MESA PC; RELATÓRIOS POR ; MULTIUSUÁRIO; ATUALIZAÇÕES GRATUÍTAS: TARIFAS e.
Por Rejane Gomes Consultora Neomind
V-Desk Help-Desk.
Ouvidoria – Geral da União
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
15 anos desenvolvendo soluções criativas GESTOR PROCESSUAL.
A relação das ouvidorias com os meios de comunicação
Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos
Apresentação Atuando há mais de 12 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Sobre a Prime Control A Prime Control é um Centro de Excelência em Qualidade de Software. Nossa missão é desenvolver, aperfeiçoar e realizar serviços.
Infoworker – Soluções desenhadas para Nuvem
O Pagador/Sacado receberá o semelhante ao exemplo abaixo:
Sua instituição agora pode contar com tecnologia para Gestão, Controle e Administração em atendimento social a Crianças. Tecle ENTER para continuar.
Agora a Zoonose pode contar com a melhor Tecnologia para Gerenciamento, Gestão e Controle Tecle ENTER para continuar Tecle ENTER para continuar.
Agora sua entidade pode contar com a melhor tecnologia para gestão, controle e administração das informações em Cidadania e atendimento Social.
SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ATENDIMENTOS DA OUVIDORIA.
Transparência Ativa: principais pontos. O Decreto 7.724/2012 (Art. 7º) estabelece um conjunto mínimo de informações que devem ser publicadas nas seções.
Soluções para universidades corporativas
Novidades em Transparência Encontro RedeSIC O Guia de Transparência ativa está atualizado
Ajudando na construção do conhecimento…. O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema?
Acesso direto aos pareceres na Plataforma Carlos Chagas Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico CNPq.
TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA Deixar que a sociedade enxergue os atos praticados pelo poder público, de forma clara e nítida. É mais amplo do que a.
Banking Card Control OUTUBRO/2015. Banking Card Control  O que é  Principais funcionalidades  Funcionamento  Serviços de Integração com o Emissor.
Gestão e Prática em Ouvidoria (20h) Lei de Acesso à Informação (20h) Práticas de Atendimento ao Cidadão em Ouvidoria – Mediação (20h) Proteção do Usuário.
Projeto Ser Competente Gerente do projeto: Henrique Fagundes Carvalho Patrocinador: Maria Cristina Gonçalves Discacciati Data de status: 04/12/
Orientador: Márcio Góes do Nascimento
O Catálogo é uma continuidade de iniciativas anteriores tomadas com o objetivo de promover o uso das informações públicas pela sociedade e o direito de.
Projeto 1 – Diário Oficial Aberto. Situação Atual -Sistema permite a busca por palavra chave e por edição. -Certificação digital das páginas. -Acervo.
UNIMINAS Curso de Pedagogia - Gestão e Tecnologia Educacional TelEduc Fabiana Resende de Oliveira.
O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA DEPENDE DA SUA GESTÃO!
Coordenadoria de Gestão de Ouvidoria - COUVI CONTROLE SOCIAL O que é? Participação da sociedade no planejamento, acompanhamento e controle das políticas.
A EXPERIÊNCIA DA OUVIDORIA GERAL DO ESTADO DO MARANHÃO NA ADOÇÃO DO E-OUV COMO SOLUÇÃO PARA TRATAMENTO DE MANIFESTAÇÕES.
BALANÇO DE METAS 2012 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2013 OUVIDORIA.
Orientações do Sistema Administrativo de Tecnologia da Informação e Comunicação Nei Luiz da Silva Junior Gerente de Normas e Padrões de Tecnologia da Informação.
By Serial Link.  Quem Somos  Nossos Objetivos  Nossos Produtos  Apresentação do Report Manager  Diagrama de Implantação  Normalização do Banco de.
Perspectivas e ações Ouvidoria-Geral da União Março 2016.
Superintendencia Nacional de Administración Tributaria – SUNAT Lima – Perú, 19 de julio/2011. Modelo Brasil – NF-e Soluciones para pequeños contribuyentes.
27/08/ º FONAC Florianópolis – SC Apresentação do Sistema Informa Maceió.
Ouvidoria O que é o SOU. É um ferramenta informatizada de Gestão em Ouvidoria do Estado do Ceará desenvolvida para otimizar o fluxo das informações,
Transcrição da apresentação:

A utilização de ferramentas tecnológicas para o trabalho nas ouvidorias públicas Coordenação-Geral de Orientação e Acompanhamento de Ouvidorias

Algumas vezes as ouvidorias passam por dificuldades com relação à instalação dos sistemas, seu custo e manutenção e falta de pessoal especializado nos órgãos e entidades para oferecer suporte e desenvolver novas funcionalidades; Como resolver esses problemas? Ferramentas tecnológicas A utilização de um sistema informatizado é essencial?

Gratuidade – Cessão do código fonte por meio do Programa de Fortalecimento das Ouvidorias. Funcionamento online – Não requer esforço de instalação. Geração de Protocolo– Número de protocolo é gerado automaticamente e informado ao cidadão. Encaminhamento de manifestações – De uma ouvidoria para a outra. Web Service – Facilidade de integração com sistemas internos. Busca de ouvidorias por assunto – Caso o cidadão não saiba para qual órgão se direcionar. Ferramentas tecnológicas e-OUV – principais características

Exportação automática de dados – Disponíveis para cada ouvidoria em diversos formatos: pdf, excel, word. Ambiente de treinamento – Versão do sistema para testes e treinamento. Reclassificação de manifestações – Alteração do tipo de manifestação durante a análise. Alertas por – Aviso de chegada de manifestação e vencimento de prazo. Resposta intermediária e conclusiva – De acordo com a IN OGU 01/2014. Integração e-SIC – reclassificação de pedidos de acesso à informação. Ferramentas tecnológicas: e-OUV – principais características

Ferramentas tecnológicas e-OUV

Ferramentas tecnológicas Ouvidorias.gov

Ferramentas tecnológicas Sala das Ouvidorias Gestão - Painel de fácil visualização, com dados atualizados Tipos de manifestação, perfil do cidadão, tempo de atendimento, temas Transparência – conhecimento das informações por ouvidorias e cidadãos

Ferramentas tecnológicas Sala das Ouvidorias