Tips & Tecnhiques para enfrentar as questões de REGULATORY,COMPLIANCE e QUALIDADE com os diferentes interlocutores da empresa Workshop Afterwork INSCREVA-SE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PROGRAMA de Educação pelo Trabalho para a Saúde – PET/SAÚDE/UFPE
Advertisements

Módulo II: Construção e gestão de programas de animação turística As Rotas como exemplo de Animação Turística Exercício de análise da Rota do Azeite e.
Equipe Técnica de RH/ACCIE. Situada em Erechim – habitantes 190 empresas associadas – Industria, Comércio e Serviços Empregam cerca de funcionários.
Garantia da Qualidade Mário Eduardo. 2 Desafios & Soluções.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL - UEMS
NORMA NBR ISO OBJETIVO Esta norma - NBR fornece princípios e orientações para a empresa implementar um processo eficaz e eficiente de tratamento.
SISTEMAS E REDES PLANEJAMENTO BIBLIOTECÁRIO.
A Liderança e Gestão do AVEP: a opinião dos professores
Objetivos Constituir um conjunto de informações sobre o funcionamento da empresa; Dar forma às informações que irão dar apoio a tomadas de decisão posteriores;
ABGP – IPMA Certificação Nível D Grupo de Estudos Área V do RBC Elementos 29, 35 e 37 Normando Nereu de Souza Coelho APRESENTAÇÃO PROJEXPERT – FOLDER.
A Difícil Arte de Ensinar
Administração de Sistemas de Informação II
DEFINIÇÃO PROPOSTA ? (de proposto ) MOÇÃO; ALVITRE; PROMESSA;
Educação Permanente em Saúde :
CONSULTORIA EMPRESARIAL
Atividade R05 Grupo 3 Turma 19.
Reuniões de Trabalho.
Ciclo de Workshops Comportamentais
Workshops Empresariais
MARKETING DE SERVIÇOS GESTÃO DA COMUNICAÇÃO.
“BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO NAS ESCOLAS” FORMAÇÃO ESCOLAS
Pesquisa em Comunicação I Capítulo 2 - A Pesquisa como ferramenta do processo comunicativo PESQUISA EM COMUNICAÇÃO PESQUISA DE OPINIÃO PESQUISA DE.
PRINCIPIOS DA QUALIDADE
Sistema de Informação Pós graduação em gestão de RH
As formações para os altos funcionários oferecidas pelo IGPDE.
Pedro Morgado Universidade do Minho Publicação Científica e Comunicação nas Ciências da Saúde Training Course for Trainers.
Sessão De Trabalho Na Universidade de Caxias do Sul, RS Brasil
Comunicação Publicitária e Criatividade
METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR
CRM Sistema de Apoio a Grupos.
ELO 202- Execução de Projetos de Melhoria e Inovação de Processos
…pessoas...aptidões...potencial...atitudes...performance...acções... …pessoas...aptidões...potencial...atitudes...performance...acções... A Comunicação.
COACHING NA NEGOCIAÇÃO
Visão Missão e Organização
O ambiente de Ead selecionado para realização do curso on-line foi o TelEduc. Este é utilizado na Uniminas como ferramenta de auxilio das disciplinas.
ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO PARA A COMPETITIVIDADE GLOBAL O papel da assistência empresarial do IAPMEI SINERCLIMA, 25 de Fevereiro de 2010.
conhecimentos em resultados
QI_PME Norte Balanço de Competências Organizacional.
SALTO INCREMENTAL DO SENAI: Programa Nacional de Educação a Distância
O Modelo AIDA de Comunicação Eficaz
Índice Capítulo 1 - Quem somos Capítulo 2 - Âmbito do Projecto
PROFESSORES AJUDAM PROFESSORES -Equipas de Resolução de Problemas- Baseado no modelo 30 minutos com os colegas Desenvolvido por: Poster Wilson,Kelly e.
DIAS E CARGA HORÁRIA DO CURSO : *Sábado – tarde ou Segunda - noite * Carga horária - 8 encontros de 2 horas ou 6 encontros de 3 horas *Encontros quinzenais.
Dale Carnegie Training®
Apresentação inicial A Educopédia é uma plataforma de aulas digitais colaborativas que possui: • Um ambiente de fácil navegação; • Conteúdo de qualidade;
Aula 10 – Padrões para Gestão por Processos
NEGOCIAÇÃO AVANÇADA: como negociar eficazmente Dinâmica: Este workshop introduz os pontos-chave dos processos de negociação e vendas, utiliza os respectivos.
1 CLASSIFICAÇÃO DA INFORMAÇÃO (MARQUE COM UM “X”): CONFIDENCIAL RESTRITACONFIDENCIALUSO INTERNOPÚBLICO x 23 de Janeiro de 2013 Workshop 8 NGA – Novo Sistema.
Instrutor: Objetivos do Workshop:.
RECURSOS HUMANOS Professora Meuri
MBA em Gestão de Empreendimentos Turísticos Gestão de Operações I
Ferramentas/Recursos do TelEduc. Os recursos do ambiente são distribuídos da seguinte forma: Estrutura do Ambiente: contém as informações sobre o funcionamento.
Exploração de serviços Web no ensino de Optimização Numérica Celina P. Leão 1, Lino A. Costa 1, Pedro Pimenta 2 e S.F.C.F.Teixeira 1 Universidade do Minho.
Abordagem Colaborativa à Gestão do Conhecimento: Soluções Educativas Virtuais Adelino António Peixoto Fernandes Amaral Universidade Portucalense Porto,
1 PROGRAMAScriptum ESCREVER COM IMPACTO NA EMPRESA DA MENSAGEM ELECTRÓNICA AO RELATÓRIO DE GESTÃO Lisboa, 24 e 25 de Setembro de 2007 Hotel Holiday Inn.
ORGANIZAÇÃO, SISTEMAS E MÉTODOS
PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL
TELEDUC. Estrutura do Ambiente Contém informações sobre o funcionamento do ambiente TelEduc. Dinâmica do Curso Contém informações sobre a metodologia.
NFR Framework (Non-Functional Requirements)
Prof. Rosana Augusto1 O Cliente e a Empresa Síntese.
Informações sobre o TelEduc Discente: Lucilaine de Fátima Ferreira Professoras: Gilca dos Santos Vilarinho Elsa Guimarães Juliene Vasconcelos UNIMINAS.
Fases Metodológicas do Planejamento Social
Fases Metodológicas do Planejamento Social
RETROSPECTIVA DO M&A DA APS EM MATO GROSSO Cuiabá 2011.
Artefacto2 Técnicas de Atendimento Simulações práticas / Role-playing Cristina Cadete 1.
Perfil Empresa ↗ Apostamos no desenvolvimento de soluções à medida ↗ Somos uma Equipa com grande experiência na actividade e provas dadas na condução de.
ESTRATÉGIAS ALTERNATIVAS DE APRENDIZAGEM Helena Tonet.
MP-COSALPHA/Sandra Nogueira - FPIF Maio O FORMADOR FACE AOS SISTEMAS E CONTEXTOS DE FORMAÇÃO O Formador e a Formação Profissional O formador: estatuto.
Gestão Estratégica de Clientes
MENSAGEM PARA VOCÊ Avalie sua vida agora e decida. Você gostaria de ser o melhor em sua empresa? Reflita como você está em sua vida nas seguintes áreas:
Transcrição da apresentação:

Tips & Tecnhiques para enfrentar as questões de REGULATORY,COMPLIANCE e QUALIDADE com os diferentes interlocutores da empresa Workshop Afterwork INSCREVA-SE já

Tem dificuldades em falar de Regulatory e Qualidade com o Director Geral ? Gostaria de desenvolver os seus skills de comunicação para as reuniões internas? Nas organizações, os responsáveis de Regulatory Affairs e Qualidade têm de interagir com a maioria dos departamentos da Empresa : I+D, Market access, Legal, vendas, Fabrico, Distribuição, e a Direção Geral. O grau e o tipo de interação são determinados pela fase em que se encontre o produto, a dimensão e o tipo da empresa.Asim, em todo o ciclo de vida do produto, as comunicações são críticas, desde as relações com os departamentos científicos até aos departamentos operativos A Formiventos, sempre a trabalhar com os profissionais da Indústria Farmacêutica tem preparado para si o Workshop : “Tips & Tecnhiques para enfrentar as questões de Regulatory e Qualidade com os diferentes interlocutores da empresa” Lisboa,27 de janeiro, das às h O workshop será apresentado com uma metodología prática, interactiva e creativa. Será conduzido pela prestigiada profissional Drª Helena Aldir Faria, especialista em Comunicação e Relações Públicas, que conta com mais de 17 anos de experiência na Indústria Farmacêutica INSCREVA-SE já

Objectivos Facilitar a comunicação de decisões indesejáveis Assegurar a comunicação eficaz em situações menos positivas Contribuir com soluções alternativas que apoiem as equipas no sentido da resolução ou de uma solução alternativa Formato Discussão de exemplos práticos – levados pelo formador e, partilhados pelos participantes Construção de “frases tipo” para resposta em situações sensíveis Apresentação dos trabalhos PROGRAMA DO WORKSHOP Módulo 1: Comunicação Mensagem:  Fazer-se entender pelos outros departamentos e pela Direção Geral;  Captar a atenção;  Garantir a eficácia na transmissão das mensagens Audiência – Director Geral / Brand Manager / Outros Técnicas e Ferramentas Módulo 2: Apresentação de exemplos fornecidos pelo formador Descrição da situação Desafio aos participantes para construção de uma resposta Apresentação de proposta de resposta previamente construída Discussão de exemplos fornecidos pelos participantes Módulo 3: Follow-up Criação de repositório de exemplos para partilha entre as Equipas e para utilização em situações futuras Análise de eficácia da comunicação Módulo 4: Conclusões & Encerramento

Tips & Tecnhiques para enfrentar as questões de REGULATORY E QUALIDADE com os diferentes interlocutores da empresa Horário Das h as h. Local : Hotel Novotel Lisboa Inscrições Preço: 25 Euros+ IVA Gratuito para os cliente da Formiventos Gratuito para os associados da APREFAR As vagas são limitadas. Faça a sua inscrição já INSCREVA-SE já