Coleção Texturas. Material a ser desenvolvido Logo da coleção (a princípio o nome é texturas, mas aceitamos sugestões) Catálogo Direcionamento para Fotos/3D.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MARKETING.
Advertisements

Planejamento passo-a-passo
DEFES melhorando a gestão e os resultados.
PROJETO GRÁFICO VISUAL
NORMA NBR ISO OBJETIVO Esta norma - NBR fornece princípios e orientações para a empresa implementar um processo eficaz e eficiente de tratamento.
Fazendo Moda Janeiro de 2004.
Afinal, o que é Marketing?
Sistema Força de Vendas para Windows Mobile
Os padrões de digitalização da Biblioteca Britânica
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
MPRR Notícias MP do Estado de Roraima Cláudia Cavalcante.
Rede Romano de Educação
Editoração Eletrônica e Diagramação
O que é a programação visual ?
SANDÁLIAS HAVAIANAS: UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO
BRIEFING FAZENDA VILELA.
PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO III TRIMESTRE
PUBLICIDADE E PROPAGANDA – CATEGORIAS E CONCEITOS
1 - CLIQUE EM SERVIÇOS E MOVA O CURSOR ATÉ A INDICAÇÃO (SETA AMARELA) – [ALTERAÇÃO DE PEDIDO DE INSCRIÇÃO] 2 – DÊ UM CLIQUE COM O BOTÃO ESQUERDO DO MOUSE.
Pós-Graduação e Extensão.
Orientações ao líder sobre o uso deste material
Publicidade & Propaganda Conceitos e Categorias
Premissas Básicas COMERCIAL
Pesquisa de Mercado A mais poderosa ferramenta de marketing.
CONSTRUÇÃO DE VALOR SATISFAÇÃO e QUALIDADE.
Sistema Belcorp.
PROJETO RECONSTRÓI BRIEFING DETALHADO.
Sacolas Ecológicas Personalizadas
Confecção de crachás  CRACHÁ EM PVC  C/PELÍCULA PROTETORA  FOTO DIGITAZILADA  CORES  ENTREGA RÁPIDA  VERTICAL/HORIZONTAL  CÓDIGO DE BARRA.
PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA 2ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO III TRIMESTRE
BRIEFING Nome do projeto: CALENDÁRIO 2013 GASÔMETRO Nome da empresa ou marca: Gasômetro Madeiras Qual o endereço do seu site ?
BRIEFING Conjunto de dados comerciais ou de marketing que servem de base para estudos de promoção e merchandising, elaboração de campanhas e confecção.
Product Selector 2013 Tutorial.
Professor: Michel Fabiano
Profª: Viviann Alves. Oficial 2 A segunda oficial será um trabalho e este documento tem por objetivo nortea-los. Apresento aqui o que deve conter no trabalho.
PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS SHOWA BONÉS
Professor: Michel Fabiano
ESCOLA MUNICIPAL FLORIANO PEIXOTO
Projeto Arte, Ciência e Tecnologia
4º ATIVIDADE ORGANIZAÇÃO EM PASTAS
FC CAPRICHO 300 pessoas Buffet, Decoração,DJ e Espaço-R$ ,00
Aguilar Figueira Dias Orientador Prof. Dr. João Bosco da Mota Alves
Karsten design.
Superfície Design de DESIGN GRÁFICO – SATC | Prof. Diego Piovesan Medeiros, Esp. Têxtil.
Titulo do Trabalho ou Nome da Empresa
Missão Nós da Agência CI -Criatividade Inovadora, acreditamos que a diversidade e o novo encantam mais do que meras palavras, existimos para que o diferencial.
DESIGN GRÁFICO.
PORTIFÓLIO COMERCIAL.
Proposta eesc
Prof. Diego Santos Graduação: Publicidade e Propaganda Especializações: Design _ FAMAP Comunicação com o Mercado_ ESPM Consumo_ ESPM Disciplina: Tecnologia.
Sense Girls ANOS SOFISTICADAS EXÓTICAS SIMPLES SENSIVEIS
Briefing de Planejamento
Prof. Diego Santos Graduação: Publicidade e Propaganda Especializações: Design _ FAMAP Comunicação com o Mercado_ ESPM Consumo_ ESPM Disciplina: Tecnologia.
Marcella Ferrari Rodrigues Passos Design de Moda-Estilismo 8º semestre, manhã-Turma A Prof. Orientador: Mario Francisco.
As principais marcas do gênero textual: apresentação oral de trabalho acadêmico CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS DIRETORIA DE GRADUAÇÃO.
Fernando Feltrin Criando uma revista Fernando Feltrin
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR ETIQUETAS. AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR ETIQUETAS (Pontualidade) SISTEMA DE AVALIAÇÃO Cumprimento do Prazo de Entrega constante no.
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
Título Autores Instituição do autor principal
PROJETO DE INTERIORES I
NOVOS DESENVOLVIMENTOS JANEIRO NOVA JQ ALTO E BAIXO RELEVO FELPUDA/86 X 150 CM 480G FIO PA BASE Linha Versati 4 Cores: Branco/bege Bege/bege Cinza/azul.
CAPÍTULO RESULTADOS E DISCUSSÃO
Sistema de Propostas, Contratos e Faturamento
O VIDRO NO DESIGN DE MÓVEIS E INTERIORES. O Vidro no Design de Móveis e Interiores Panorama atual: O avanço da indústria vidreira e da tecnologia utilizada.
Sobre identidade e imagem empresarial
Estratégia de Promoção
SEGMENTS.
Instrutores:Rodrigo Deren Destefani Sueli Kaibava Secretariado dos Cursos “Lato Sensu” Especializações.
Transcrição da apresentação:

Coleção Texturas

Material a ser desenvolvido Logo da coleção (a princípio o nome é texturas, mas aceitamos sugestões) Catálogo Direcionamento para Fotos/3D Mostruários (versão Arquiteto/Lojista/representante e versão mini para estofadores) Vídeo (fashion film) Ações de lançamento de coleção

A coleção Texturas representa um novo posicionamento da marca Karsten Decor, focado em ambientes internos sofisticados e elegantes. Apresentando tecidos com a mais alta qualidade em jacquard fio tinto. A coleção Texturas, como o próprio nome diz, representa o alinhamento das tendências de moda/decoração em coordenar diferentes bases de tecido, com diferentes texturas. Utilizando a combinação de cores como principal mote. Pequenos elementos geométricos e orgânicos se misturam proporcionando um mix minimalista na decoração.

Off White/Bege

Caramelo

Marrom

Preto/Branco

Catálogo Inspirações

Mostruário Inspirações Gosto muito do trabalho feito pela La estampa

Fashion Film Sugestão de inspiração Dudalina Jeans Focando uma comunicação que valorize o cuidado dos detalhes, alta qualidade de produção.

Cronogram a CATÁLOGOS 27/01/201620/04/ Entrega PPT da conceituação 27/01/ Briefing (MKT e agência) 27/01/201628/01/20162 Layout do catálogo 29/01/201611/02/ Escolha de arquiteta 09/02/201615/02/20165 Briefing das fotos 16/02/201622/02/20165 Forração de móveis 23/02/201607/03/ Fotos 08/03/201609/03/20162 Tratamento de cores e ajustes 10/03/201623/03/ Planilha de códigos p/ catálogo 15/02/201617/02/20163 Inserção de códigos, conferência e ajustes finais 24/03/201630/03/20165 Ajustes, fechamento de arquivos e impressão de provas 31/03/201606/04/20165 Impressão de catálogo 07/04/201620/04/ MATERIAIS REPRESENTANTES 01/02/201605/05/ Layout do mostruário 12/02/201625/02/ Produção das capas dos mini mostruários 01/02/201619/02/ Produção das capas dos mostruários grandes 26/02/201617/03/ Impressão das lâminas da capa 24/03/201606/04/ Confecção de mostruários 07/03/201629/04/ Envio de material para representantes (sala de amostra) 02/05/201603/05/20162 Envio de material para representantes (Faturamento) 03/05/201604/05/20162 Elaboração de Briefing para representantes 07/04/201613/04/20165 Lançamento, envio PPT e tabela de preços 05/05/ Forcedor Fuel 3D. Faremos fusão entre 3D e foto.