KMH Sports Modelo de Gestão. Gestão organizacional Orçamento Contabilidade Coordenação Gestão de pessoal Gestão de instalações Controladoria Direção Avaliação.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Captação de Recursos e Marketing Social
Advertisements

Princípios de Organização Unidade IV
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Carreiras Profissionais em Marketing
1.
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
Teorias da Administração
PLANO DE GESTÃO.
9 - Sistemas de Informação & Marketing
Conceitos de Marketing Professor: Sérgio Henrique Barszcz
RECURSOS HUMANOS RH GESTÃO DE PESSOAS O QUE É ?
Sistemas de Informação
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING E PESQUISA DE MERCADO
Propaganda Global Mkt Internacional Marketing Internacional
Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social – CEBAS (Entidades que atuam na Assistência Social)
FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS E ORGANIZACIONAIS
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
Comunicação Integrada de MKT
Marketing de Varejo.
ADM DE VENDAS PROFa. WANESSA PAZINI
Apresentação. apresentação O curso de especialização em “Estratégias Competitivas” visa capacitar profissionais para melhor atuação no mercado, desenvolvendo.
SISTEMA DE QUALIDADE - EAD
Como Fortalecera Governança para o Crescimento?  Utilizar a agenda de aprimoramento do Sistema de Gestão Regulatória para melhorar o ambiente de negócios.
A Controladoria e o papel do Controller
ORGANOGRAMA GERAL PREFEITO MUNICIPAL CONSELHOS MUNICIPAIS
Ministério da Fazenda Secretaria de Acompanhamento Econômico 1 Programa de Fortalecimento da Capacidade Institucional para a Gestão em Regulação Objetivo:
Marketing Promocional
PIDG – PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE GESTORES DE CDL
Comunicação.
Planejamento de recursos empresariais (ERP)
FUNÇÃO DE MARKETING X FUNÇÃO DE VENDAS
ADM DE VENDAS PROFa. WANESSA PAZINI
RH ligado à... PRESIDÊNCIA Dir. RH Dir. Industrial Dir. Comercial Dir.
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
ADMINISTRAÇÃO DE NOVOS NEGOCIOS
Função da Administração:
CÉLIA MARIA VILELA TAVARES
CAPÍTULO 12 Educando o Cliente e Promovendo os Serviços.
PLANEJAMENTO As organizações e seus respectivos programas não funcionam na base da improvisação. É preciso estabelecer estratégias que possibilitem a sua.
Administração de Marketing
O consumidor de esporte
Programação 2010 ESAF Junho Diretrizes para Programação ESAF  A programação será definida por Trilha de Capacitação Fazendária  Serão definidos.
ESTRUTURAS DAS ORGANIZAÇÕES Prof. Mauri C. Soares Abril
Planejamento e Responsabilidade Social
Capítulo 9 Promoção. Capítulo 9 Promoção Promoção O administrador de marketing conta com várias formas de se comunicar com o mercado: propaganda, venda.
ADCE - São Paulo Santiago do Chile 2006 ADCE-SP – Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa de São Paulo Rua Santanésia, 528 and. S1 – Butantã –
Abracom.
do Processo de Administração
PROCESSO SELETIVO.
Módulo: Administração de Empresa Professora: Ana Sabrina Silva Favacho
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Gildo de Almeida Leonel.
Estratégia de Comunicação Integrada de Marketing
A base – Inteligência de mercado
Gestão Orçamentária - Profª Mônica – Cap.02 1 Orçamentos Capítulo 2.
DECISÕES e ÁREAS FUNCIONAIS
Como Divulgar Sua Empresa
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
Projeto de produto UFERSA | Eng. de Produção | Prof. Kléber Barros.
 Uma empresa é uma organização formal cujo objetivo é produzir produtos ou prestar serviços a fim de gerar lucro. Os clientes estão dispostos a pagar.
Estratégias de Comunicação
O que são finanças ? No nível macro, as finanças são o campo de estudo de instituições financeiras e mercados financeiros e como funcionam dentro do sistema.
DISTRIBUIÇÃO.
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO I PROFª MARA DIOTTO Levantamento e Utilização de um briefing AMBIENTES (MACRO, EXTERNO E INTERNO) RISCOS E OPORTUNIDADES (HISTÓRICO.

 “...refere-se ao uso estratégico, coordenado, de elementos promocionais para garantir o máximo de impacto persuasivo sobre os consumidores atuais e.
Profa. Lis Lakeis Bertan (Fonte: Ministério do Turismo)
Coordenação de Gestão Editorial/Editora MS/CGDI Brasília, 13 de abril de 2010.
Fórum Cáritas do Terceiro Setor 16º Encontro Planejamento de 2014: Aspectos Estratégicos e Operacionais relacionados às Qualificações Públicas.
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 4. SIG Marketing e Vendas Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
Transcrição da apresentação:

KMH Sports Modelo de Gestão

Gestão organizacional Orçamento Contabilidade Coordenação Gestão de pessoal Gestão de instalações Controladoria Direção Avaliação Liderança Gestão de informação Inscrição Venda Trabalho com mídia Desenvolvimento de publicações Manter anotações e estatísticas do jogo Entrevistas Promoção Publicidade Levantamento de recursos Tarefas Gerais de Gestão Esportiva Gestão de Treinamento e Equipe Patrocínio Marketing Vendas Merchandising PR Áreas de Gestão

Estrutura Gerencial da Sports Diretor Executivo Planejamento, Organização, Direcionamento de Orçamento, Controladoria, Avaliação Administração Contabilidade, Gestão de pessoal & instalações, Marketing Merchandising Vendas Planejamento de campanhas, promoções, direcionamento de produtos, lojas em funcionamento, supervisão de vendas, ofertas de permuta ATLBTL Bilheteria Venda em massa, VIP, Terceiros, Serviço ao cliente Gestão de Equipe Treinador Co-treinador Líderes de Equipe PR Publicações, trabalhos com a mídia, entrevistas, transmissões de TV, Internet Patrocínio Vendas, público-alvo, SMEs (foco especial) Assistente Pessoal multifuncional

Modelo de Gestão de Negócios da Sports SETOR DE PRODUÇÃO ESPORTIVA Equipes profissionais e semiprofissionais Equipes intercolegiais Recreações Municipais e Distritais Clubes de Esporte/Fitness Entidades Esportivas Independentes (ex.: personal trainers) Setor de Apoio VI Conselhos Desportivos Estaduais, Municipais & Autoridades Setor de Apoio V Gestão Esportiva (marketing, Relações públicas, eventos, Agentes) Setor de Apoio IV Mídia Esportiva Setor de Apoio I Administração & Órgãos Regulatórios Setor de Apoio II Fabricação de Artigos Esportivos Atacado & Varejo Setor de Apoio III Instalações e Construções

Características únicas de Gestão Esportiva Marketing Esportivo – Esporte consumido tão rapidamente quanto produzido – Não é acompanhando por garantias de satisfação Estruturas Financeiras – As receitas são geradas a partir de atividades alheias à principal fonte de interesse (o evento), tais como direitos de televisão, concessões, jogos fora de casa, estacionamento – A Sports precisa atrair indivíduos, que muitas vezes, estão dispostos a gastar mais dinheiro para itens periféricos do que com o evento