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SEJAM BEM-VINDOS!! Rubens Berredo. “PRATICANDO QUALIDADE COMO ESTILO DE VIDA” TEMA.

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1 SEJAM BEM-VINDOS!! Rubens Berredo

2 “PRATICANDO QUALIDADE COMO ESTILO DE VIDA” TEMA

3 QUALIDADE

4 SUPRIR NOSSOS CLIENTES COM PRODUTOS E SEVIÇOS QUE SATISFAÇAM PLENAMENTE SUAS NECESSIDADES.

5 AGENTES DA QUALIDADE CLIENTEFORNECEDOR PESSOAS

6

7 A qualidade pessoal é a base de todos os outros tipos de qualidade. NOVAS DIMENSÕES DA QUALIDADE  MELHORIA NAS RELAÇÕES HUMANAS.  FORTALECIMENTO DA COMUNICAÇÃO.  ESPÍRITO DE EQUIPE.  PADRÕES ÉTICOS ELEVADOS.

8 ONDE COMEÇA A QUALIDADE? EM MIM EM TI EM NÓS

9 “É o cliente e somente o cliente quem irá determinar, em última análise, se vencemos ou fracassamos como empresa. Servir ao cliente é responsabilidade de todos. Joseph C. Wilson

10 “Qualidade é um compromisso permanente de todo indivíduo. “As empresas são as pessoas. A empresa é a vontade que seus colaboradores têm de vencer desafios”

11 DOIS ASPECTOS DA GESTÃO DA QUALIDADE QUALIDADE TÉCNICA QUALIDADE HUMANA

12 1.Fixe metas de qualidade pessoal 2.Verifique o quanto os outros estão satisfeitos 3.Evite erros; acertar é humano 4.Execute as tarefas de forma eficaz 5.Utilize bem os recursos 6.Seja comprometido 7.Aprenda a terminar aquilo que começa 8.Controle seu estresse 9.Seja ético; mantenha sua integridade 10.Exija qualidade. O IMPORTANTE É COMEÇAR PELAS PESSOAS:

13 DIMENSÕES DA QUALIDADE QUALIDADE PESSOAL Origem de todas as qualidades existentes na organização. Sem qualidade pessoal não existem as demais

14 DIMENSÕES DA QUALIDADE QUALIDADE DEPARTAMENTAL Ações, atos e objetivos são comuns a todos.

15 DIMENSÕES DA QUALIDADE QUALIDADE DE PRODUTOS A qualidade do produto é uma decorrência da qualidade humana com a qualidade departamental.

16 DIMENSÕES DA QUALIDADE QUALIDADE DE SERVIÇOS O cliente, mais do que produto, quer serviços na forma de atendimento diferenciado, adaptado às suas necessidades, cortesia, entre outros;

17 DIMENSÕES DA QUALIDADE QUALIDADE DA EMPRESA Quando se tem qualidade de pessoas, departamentos, produtos e serviços, é possível afirmar que esta empresa tem qualidade.

18 www.institutorberredo.com.br 62 3091-5284 / 9147-2677 rb@institutorberredo.com.br FALE CONOSCO FACEBOOK.COM/INSTITUTORBERREDO e iremos até você.


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