Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouHelena di Castro de Sousa Alterado mais de 7 anos atrás
1
SEJAM BEM-VINDOS!! Rubens Berredo
2
“PRATICANDO QUALIDADE COMO ESTILO DE VIDA” TEMA
3
QUALIDADE
4
SUPRIR NOSSOS CLIENTES COM PRODUTOS E SEVIÇOS QUE SATISFAÇAM PLENAMENTE SUAS NECESSIDADES.
5
AGENTES DA QUALIDADE CLIENTEFORNECEDOR PESSOAS
7
A qualidade pessoal é a base de todos os outros tipos de qualidade. NOVAS DIMENSÕES DA QUALIDADE MELHORIA NAS RELAÇÕES HUMANAS. FORTALECIMENTO DA COMUNICAÇÃO. ESPÍRITO DE EQUIPE. PADRÕES ÉTICOS ELEVADOS.
8
ONDE COMEÇA A QUALIDADE? EM MIM EM TI EM NÓS
9
“É o cliente e somente o cliente quem irá determinar, em última análise, se vencemos ou fracassamos como empresa. Servir ao cliente é responsabilidade de todos. Joseph C. Wilson
10
“Qualidade é um compromisso permanente de todo indivíduo. “As empresas são as pessoas. A empresa é a vontade que seus colaboradores têm de vencer desafios”
11
DOIS ASPECTOS DA GESTÃO DA QUALIDADE QUALIDADE TÉCNICA QUALIDADE HUMANA
12
1.Fixe metas de qualidade pessoal 2.Verifique o quanto os outros estão satisfeitos 3.Evite erros; acertar é humano 4.Execute as tarefas de forma eficaz 5.Utilize bem os recursos 6.Seja comprometido 7.Aprenda a terminar aquilo que começa 8.Controle seu estresse 9.Seja ético; mantenha sua integridade 10.Exija qualidade. O IMPORTANTE É COMEÇAR PELAS PESSOAS:
13
DIMENSÕES DA QUALIDADE QUALIDADE PESSOAL Origem de todas as qualidades existentes na organização. Sem qualidade pessoal não existem as demais
14
DIMENSÕES DA QUALIDADE QUALIDADE DEPARTAMENTAL Ações, atos e objetivos são comuns a todos.
15
DIMENSÕES DA QUALIDADE QUALIDADE DE PRODUTOS A qualidade do produto é uma decorrência da qualidade humana com a qualidade departamental.
16
DIMENSÕES DA QUALIDADE QUALIDADE DE SERVIÇOS O cliente, mais do que produto, quer serviços na forma de atendimento diferenciado, adaptado às suas necessidades, cortesia, entre outros;
17
DIMENSÕES DA QUALIDADE QUALIDADE DA EMPRESA Quando se tem qualidade de pessoas, departamentos, produtos e serviços, é possível afirmar que esta empresa tem qualidade.
18
www.institutorberredo.com.br 62 3091-5284 / 9147-2677 rb@institutorberredo.com.br FALE CONOSCO FACEBOOK.COM/INSTITUTORBERREDO e iremos até você.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.