Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
MERCURE
2
A MAIOR REDE DE HOTEIS DA AMERICA DO SUL
1 1 2 3 1 2 Hotéis: 73 Cidades: 34 Apartamentos: Colaboradores: 3.500 5 2 29 4 6 6 5
3
3 OPÇÕES DIFERENCIADAS NO SEGMENTO “MIDSCALE”
3 NÍVEIS DE CONFORTO E PREÇO 3 OPÇÕES DIFERENCIADAS NO SEGMENTO “MIDSCALE” Apartments Hotel Grand Hotel Espaço, Liberdade para vivenciar o melhor da cidade Ambiente agradável, com todas as facilidades e serviços Localização privilegiada, conforto e serviços em um ambiente requintado
4
Foco principal em hotéis destinados ao MERCADO CORPORATIVO
A OFERTA MERCURE NA AMÉRICA DO SUL Foco principal em hotéis destinados ao MERCADO CORPORATIVO Aumento do portfolio de hotéis voltados ao mercado de lazer Paraty Gramado Angra (corporativo/ lazer) Camboriu Foz do Iguaçu (corporativo/ lazer) Bento Gonçalves Spa do Vinho Amazônia
5
750 hotéis diferentes Compartilhando uma visão comum VISÃO DA MARCA
COMO ALINHAR ESTAS DIFERENÇÃS EM UMA ÚNICA REDE? Compartilhando uma visão comum VISÃO DA MARCA 750 hotéis diferentes
6
A VISÃO DA MARCA – PERSONALIZAÇÃO
DO STAFF: Pessoas que recebem o cliente como se estivessem apresentando sua casa DO HOTEL: Cada hotel deve ser revelado e entendido individualmente DO CLIENTE: Respeitar e valorizar cada cliente como um indivíduo
7
Personalidade Personalização Bons Momentos Serviços
EXPERIÊNCIA MERCURE – A EXPRESSÃO DA MARCA Personalidade O estilo regional Mercure diferente em cada hotel Personalização O cliente sempre encontra algo “pensado” para ele Bons Momentos Em cada ponto de contato – chegada, café da manhã... Serviços Cuidado em cada prestação
8
COMO TUDO ISSO É TRADUZIDO PARA O CLIENTE?
9
Escolha de travesseiros
BONS MOMENTOS MERCURE Café da manhã Aroma Mercure Escolha de travesseiros Frutas de boas – vindas
10
Apoio à manifestações culturais em todo o país Diária Cultural
MERCURE MAIS CULTURA Apoio à manifestações culturais em todo o país Diária Cultural
11
Acolhimento diferenciado personalizado por unidade
LE WEEKEND MERCURE Acolhimento diferenciado personalizado por unidade
12
Flexibilidade níveis de conforto Abrangência Marca global
A COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL Valoriza Flexibilidade níveis de conforto Abrangência Marca global TODO MUNDO QUER UM MERCURE
13
A COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
14
É POR ISSO QUE TODO MUNDO QUER UM MERCURE
15
É POR ISSO QUE TODO MUNDO QUER UM MERCURE
16
MERCURE
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.