A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MERCURE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MERCURE."— Transcrição da apresentação:

1 MERCURE

2 A MAIOR REDE DE HOTEIS DA AMERICA DO SUL
1 1 2 3 1 2 Hotéis: 73 Cidades: 34 Apartamentos: Colaboradores: 3.500 5 2 29 4 6 6 5

3 3 OPÇÕES DIFERENCIADAS NO SEGMENTO “MIDSCALE”
3 NÍVEIS DE CONFORTO E PREÇO 3 OPÇÕES DIFERENCIADAS NO SEGMENTO “MIDSCALE” Apartments Hotel Grand Hotel Espaço, Liberdade para vivenciar o melhor da cidade Ambiente agradável, com todas as facilidades e serviços Localização privilegiada, conforto e serviços em um ambiente requintado

4 Foco principal em hotéis destinados ao MERCADO CORPORATIVO
A OFERTA MERCURE NA AMÉRICA DO SUL Foco principal em hotéis destinados ao MERCADO CORPORATIVO Aumento do portfolio de hotéis voltados ao mercado de lazer Paraty Gramado Angra (corporativo/ lazer) Camboriu Foz do Iguaçu (corporativo/ lazer) Bento Gonçalves Spa do Vinho Amazônia

5 750 hotéis diferentes Compartilhando uma visão comum VISÃO DA MARCA
COMO ALINHAR ESTAS DIFERENÇÃS EM UMA ÚNICA REDE? Compartilhando uma visão comum VISÃO DA MARCA 750 hotéis diferentes

6 A VISÃO DA MARCA – PERSONALIZAÇÃO
DO STAFF: Pessoas que recebem o cliente como se estivessem apresentando sua casa DO HOTEL: Cada hotel deve ser revelado e entendido individualmente DO CLIENTE: Respeitar e valorizar cada cliente como um indivíduo

7 Personalidade Personalização Bons Momentos Serviços
EXPERIÊNCIA MERCURE – A EXPRESSÃO DA MARCA Personalidade O estilo regional Mercure diferente em cada hotel Personalização O cliente sempre encontra algo “pensado” para ele Bons Momentos Em cada ponto de contato – chegada, café da manhã... Serviços Cuidado em cada prestação

8 COMO TUDO ISSO É TRADUZIDO PARA O CLIENTE?

9 Escolha de travesseiros
BONS MOMENTOS MERCURE Café da manhã Aroma Mercure Escolha de travesseiros Frutas de boas – vindas

10 Apoio à manifestações culturais em todo o país Diária Cultural
MERCURE MAIS CULTURA Apoio à manifestações culturais em todo o país Diária Cultural

11 Acolhimento diferenciado personalizado por unidade
LE WEEKEND MERCURE Acolhimento diferenciado personalizado por unidade

12 Flexibilidade níveis de conforto Abrangência Marca global
A COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL Valoriza Flexibilidade níveis de conforto Abrangência Marca global TODO MUNDO QUER UM MERCURE

13 A COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

14 É POR ISSO QUE TODO MUNDO QUER UM MERCURE

15 É POR ISSO QUE TODO MUNDO QUER UM MERCURE

16 MERCURE


Carregar ppt "MERCURE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google