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Ciclo de Serviços (Exemplo CD) Pré-exame Exame Repouso Laudo Resultado Recepção Lanche Pós- exame Agendamento.

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1 Ciclo de Serviços (Exemplo CD) Pré-exame Exame Repouso Laudo Resultado Recepção Lanche Pós- exame Agendamento

2 Vila da Saúde – Pediatria Case 1 Posicionamento competitivo preponderante Intimidade com cliente = Conhecer e antever os problemas e necessidades dos clientes Oferecer soluções para os problemas e necessidades dos clientes Alinhamento à Estratégia do Negócio: 2. Oferecer espaço físico dedicado (núcleo pediátrico) e que propicie bem-estar (ambientação de acordo com a faixa etária) para este perfil de clientes, bem como profissionais com vocação específica pediátrica, atividades educativas em saúde, recepção e café exclusivos 1. Oferecer exames(escopo definido) sem espera de agendamento, prazo de resultado reduzido (CD em 30 min e AC em até 4h) e assessoria médica pediátrica aos clientes de 0 a 12 anos que possuem urgência e cujos pais optam por não utilizar atendimento em pronto- socorro. 3. Oferecer atendimento técnico especializado em pediatria

3 Vila da Saúde

4 Núcleo de Saúde da Mulher Case 2 Mais privacidade Agendamento único Conhecimento médico para médicos e leigos Relatórios integrados e evolutivos Assessoria a médicos Ambientação

5 Gestar Fleury

6 Gestar Fleury – Recepção

7 A satisfação do cliente Fleury é ampliada com o compromisso de entrega da solução Desenvolvimento Pessoas qualificadasInovação Cultura Fleury Satisfação do cliente Fornecedores precisam compartilhar essa causa!

8 A base da MOBILIZAÇÃO está na confiança Os líderes conseguem vincular a visão com o trabalho cotidiano e obtém maior adesão da equipe. Visão de Futuro Direção Comum Estratégia Clara Recursos Alocados Gera confiança de que as promessas serão cumpridas e eleva o engajamento. Compromisso com a Estratégia traduzido na forma de decidir, falar e fazer O processo de comunicação genuíno permite que a verdade seja dita e ações efetivas sejam tomadas Ambiente de respeito e liberdade que favorece as relações e a comunicação entre as pessoas Reconhecimento para resultados coerentes com a visão e valorização explícita do colaborador As pessoas no centro da estratégia

9 Universidade Corporativa Fleury Rita de Cássia F A Braghetti tel:


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