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Formação Continuada de Profissionais da Distribuição de Veículos

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Apresentação em tema: "Formação Continuada de Profissionais da Distribuição de Veículos"— Transcrição da apresentação:

1 Formação Continuada de Profissionais da Distribuição de Veículos

2 Cursos Consulte Programa in company Conteúdos customizados de acordo com as necessidades da sua empresa Vendas Liderança para Gestores de Pessoas Como Formar uma Equipe de Vendas Atendimento com Foco no & do Cliente Vendedor Alfa Técnicas de Negociação Vendas de F&I com Noções de Matemática Financeira Recursos Humanos Formação de Profissionais de RH Relações Trabalhista para Gestores abordadas com e-Social Novas Obrigações previstas pelo e-Social

3 Cursos 2014 Suprimentos Finanças e Contábil Gestão de Estoques
Analise e concessão de crédito na Venda de Peças e MO Gestão de Tesouraria com ênfase no Fluxo de Caixa Entendendo a Demonstração de Resultados e o Balanço Patrimonial Finanças para não Financeiros Diferença entre Lucratividade e Rentabilidade, Liquidez e Endividamento

4 Liderança para Gestores de Pessoas
Objetivo A estratégia do projeto é levar os participantes a fazer uma transição comportamental, buscando que o líder entenda e passe a valorizar seu papel como gestor. O programa parte do autoconhecimento e da expansão da perspectiva da liderança para então, focar em táticas para obter o melhor desempenho da equipe. O líder é estimulado a explorar melhor o potencial da equipe, utilizando o planejamento a comunicação eos desafios como fatores de mobilização. Este treinamento propicia um reforço sobre o papel do líder de indivíduos, sobre as competências necessárias para deixar de atuar essencialmente como técnico/chefe e passar a atuar como um gestor de pessoas. Competências Essências Comunicação e Feedback Motivação e Reconhecimento Planejamento e Foco em Resultados Gestão de Equipes e Desempenho Delegação A quem se destina Gerentes e Supervisores Data Consulte nosso site Carga horária 8 horas

5 Como Formar uma Equipe de Vendas
Objetivo Proporcionar capacitação técnica, aprimoramento nos conhecimentos da áera de desenvolvimento e gestão de equipes de vendas. Programa Cenário atual e tendências para a área comercial Liderança e Motivação de Vendedores Como utilizar o tempo eficientemente Como delegar com eficiência para que as tarefas sejam devidamente executadas Auto-motivação dos vendedores Gerenciando e construindo equipes de alta performance A quem se destina Gerentes e Supervisores Data Consulte nosso site Carga horária 8 horas

6 Atendimento com Foco no & do Cliente
Objetivo Sensibilizar e conscientizar os participantes para a importância de um padrão de atendimento de classe mundial, voltado a excelência nos serviços prestados pela empresa, no atendimento a clientes e fornecedores internos e externos Programa Excelência no atendimento a clientes Papel profissional do atendente A empatia como requisito eficaz no processo de atendimento Como lidar com diferentes tipos de clientes, potencializando a negociação como forma de solução de problemas Como vencer objeções A comunicação e seus efeitos nos relacionamentos com os clientes Postura e ética profissional no contato com os clientes A quem se destina A todos profissionais ligados ao atendimento do cliente Data Consulte nosso site Carga horária 8 horas

7 Vendedor Alfa Objetivo Programa A quem se destina Data Carga horária
Preparar os participantes para ter boa comunicação verbal com domínio emocional, boa dicção, com linguagem clara e objetiva, saber ouvir, lidar com objeções, ser cortês, ser conciso e claro no atendimento de reclamações e saber argumentar com os clientes nos atendimentos por telefone e na comunicação face-a-face. Programa Aspectos psicológicos da venda O moderno profissional de vendas de Produto, Serviços ou Ideias A importância da comunicação Estrutura de venda consultiva na aquisição de Produtos, Serviços ou Ideias Entendendo quem são seus “clientes” Técnicas de vendas e relações com clientes Vendendo o preço Fundamentos, natureza e características de uma negociação Transformando a empresa em um centro de serviços A quem se destina Vendedores de veículos Data Consulte nosso site Carga horária 8 horas

8 Técnicas de Negociação
Objetivo Proporcionar aos participantes oportunidades de compreender a arte da negociação como o melhor caminho para o atendimento entre as metas de compra e venda, obtendo-se um acordo mutuamente satisfatório Programa Fundamentos, natureza e características de uma negociação Planejamento das negociações : Etapas do processo Estratégias a serem utilizadas na negociação Direção das negociações Aplicação das estratégias de negociação Resumo para o sucesso em negociação A quem se destina Gerentes, Supervisores e Vendedores de veículos Data Consulte nosso site Carga horária 8 horas

9 Vendas de F&I com Noções de Matemática Financeira
Objetivo Preparar o Consultor de Vendas para junto ao Cliente utilizar o F&I para rentabilizar a venda, fidelizar o cliente, diferenciar seu atendimento e ter mais poder na negociação A matemática aplicada a venda tem por objetivo dominar o da “Regra de Três” e encontrar a condição ideal para a parcela que o cliente deseja, aproveitar a parcela para vender outros produtos (Seguro, Acessórios, Despachante e etc.) e compreender o potencial de compra do cliente Programa Uso da HP 12 C Conceito de pacotes e uso de agregados na negociação. Qualificação (Veículo, Financiamento e Agregados) Apresentação e Criação de Valor (Veículo e Agregados) Técnicas de Negociação e F&I A quem se destina Gerentes, Supervisores de Vendas e Vendedores Data Consulte nosso site Carga horária 8 horas

10 Formação de Profissionais de RH
Objetivo Formar Profissional de Recursos Humanos das concessionárias com conhecimento e habilidades para responder pelas áreas de Recrutamento & Seleção bem como Treinamento & Desenvolvimento. Fazer uma completa revisão dos pontos mais importantes das funções desempenhadas pelos profissionais de R.H., proporcionando uma oportunidade para os especialistas atualizarem e desenvolveram seus conhecimentos e aptidões por meio de intercâmbio de experiência e conceitos que irão contribuir de forma decisiva para o progresso e modernização de suas empresas. Programa Recursos Humanos na Organização O funcionamento de Recursos Humanos Recrutamento, seleção e integração de empregados Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos Planejamento e Desenvolvimento dos Recursos Humanos Atualidades e Tendências em Organização de Recurso s Humanos A quem se destina Gerentes / Supervisor de R.H. e funcionários do Depto. Pessoal Data Consulte nosso site Carga horária 8 horas

11 Relações Trabalhista para Gestores abordadas com e-Social
Objetivo Proporcionar aos participantes, conhecimento básico a em Legislação Trabalhista e das Rotinas em Administração de Pessoal. Este curso viabilizará aos seus participantes, um conhecimento básico na legislação trabalhista, para conduzir a gestão de pessoal em uma forma mais adequada, evitando comprometer o patrimônio da empresa em litígios trabalhistas Programa Contratação de Serviços Contrato de Trabalho Jornada de Trabalho Férias Rescisões Contratuais Poder Disciplinar do Empregador A quem se destina Gerentes, Supervisores e Administradores Data Consulte nosso site Carga horária 8 horas

12 Novas Obrigações previstas pelo “e-Social”
Objetivo Levar aos participantes uma orientação para o cumprimento das obrigações previstas para o e-Social Programa Conceito do sistema e- Social e-Social x folha de pagamento e-Social x eventos trabalhistas e- Social x obrigações previdenciárias e-Social x prestadores de serviços (os terceirizados da empresa) Demais bases de cálculo de contribuição previdenciária e-Social x Reclamatórias Trabalhistas DCTF – Previdenciária – considerações gerais Expectativas e vigencia A quem se destina Gerentes, Supervisores e Administradores Data Consulte nosso site Carga horária 8 horas

13 Gestão de Estoques Objetivo Programa A quem se destina Data
Garantir uma alta taxa de rentabilidade do capital por meio de um eficiente planejamento dos diferentes tipos de Estoques. Programa Administração de Estoques Fatores Determinantes para Níveis de Estoque Custos e Riscos de Estoques Técnicas de Administração de Estoques Custo Total de Manutenção de Estoques Cálculo do Lote Econômico Estoques de Segurança Princípios para Controlar os Estoques Principais Tipos de Estoques A quem se destina Gerentes, Supervisores, Chefe de Peças & Acessórios, Auditor, Controler e Administradores Data Consulte nosso site Carga horária 8 horas

14 Analise e concessão de crédito na Venda de Peças e MO
Objetivo Abordar os pontos que envolvem e definem a concessão do crédito Estabelecer limites de crédito Conceituação e montagem do “rating “ de clientes. Elaborar relatório final para concessão ou não de crédito Programa Conceito de crédito, decisão de crédito, confiança e riscos envolvidos Dificuldades encontradas no gerenciamento de crédito Informações necessárias para análise subjetiva do crédito Análise financeira dos clientes Relatório para concessão ou não de crédito A quem se destina Gerentes, Supervisores e profissionais das áreas Financeiras e Administrativas Data Consulte nosso site Carga horária 8 horas

15 Gestão de Tesouraria com Foco no Fluxo de Caixa
Objetivo - Demonstrar o destino de cada centavo que entra e sai do Caixa da empresa Discutir sobre o papel da Tesouraria para agregar valor às empresas. Abordar os pontos relevantes que envolvem a gestão do Capital de Giro e do Caixa Elaborar o Fluxo de Caixa envolvendo as demais áreas da empresa Programa Funções, papel, objetivo, visão e principais atividades da administração financeira A importância do Capital de Giro Prazo médio de renovação de estoques Diferença entre Lucro e Caixa Como funciona a Tesouraria das Empresas Como elaborar o Fluxo de Caixa O que são as operações, os investimentos e financiamentos A identificação de onde cortar gastos A quem se destina Gerentes, Supervisores e demais profissionais das áreas Financeira e Administrativa Data Consulte nosso site Carga horária 8 horas

16 Entendendo a Demonstração de Resultados e o Balanço Patrimonial
Objetivo Apresentar a estrutura das demonstrações contábeis, revelar a imensa fonte de informação que é a Contabilidade, mostrar como se dá a geração de lucro e de caixa e fazer a leitura dos indicadores de desempenho das empresas Programa Estrutura das Demonstrações Contábeis Como se dá a geração de lucro e de caixa Margem Bruta e Margem Líquida O que é o EBITDA A diferença entre custos, despesas e investimentos A importância do Capital de Giro O que é o Ciclo Financeiro A quem se destina Gerentes, Supervisores e demais profissionais não Contadores de todas as áreas Data Consulte nosso site Carga horária 8 horas

17 Finanças para não Financeiros
Objetivo Dotar o profissional não financeiro da visão necessária para conhecer a área de finanças, mostrar a importância da contabilidade, economia e finanças; interpretar as ferramentas para a tomada de decisão de investimentos e financeiro Programa O que é finanças A tomada de decisão com base na inflação, nas taxas de juros e na taxa de câmbio O funcionamento do mercado financeiro O dinheiro tem custo? Conheça o Balanço Patrimonial Compreenda o que é o Capital de Giro A quem se destina Gerentes, Supervisores e demais profissionais de todas as áreas Data Consulte nosso site Carga horária 8 horas

18 Diferença entre Lucratividade e Rentabilidade, Liquidez e Endividamento Gestão de Indicadores Financeiros Objetivo Abordar os pontos relevantes que envolvem a gestão financeira das empresas Avaliar os indicadores de performance financeira para ter a visão global da empresa Entender as razões da tomada de decisão de investimento e financiamento Programa O que são os Indicadores A Rentabilidade da empresa e do empresário A criação de valor Por que as empresas se endividam Margem Bruta, de contribuição, operacional e líquida Liquidez e endividamento Quanto maior, melhor ou quanto menor, melhor A quem se destina Gerentes, Supervisores e profissionais das áreas Financeira e Administrativa Data Consulte nosso site Carga horária 8 horas

19 Para maiores informações entre em contato:
Rua Boa Vista 254 – 4 andar – Cj 410 Centro - São Paulo/SP Tel: Site:


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