Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouTiago Pereira Alterado mais de 10 anos atrás
1
MODELO DE ATUAÇÃO RELAÇÕES COM O MERCADO SERGIPE MODELO DE ATUAÇÃO RELAÇÕES COM O MERCADO SERGIPE
2
COMO ERA ANTES Atuação individual do SENAI, SESI e IEL em carteiras de clientes praticamente idênticas; Atendimento lento em demandas de serviços que envolvessem as três casas; Clientes visitados apenas por uma das casas desconheciam os serviços das demais; Baixa sinergia entre SENAI, SESI, IEL e Federação; Sistemática de atendimento confusa nas cabeças dos empresários; Oportunidades de mercado desconhecidas, favorecendo os concorrentes; Equipes de atendimento pequenas e sem explorar o potencial do Sistema FIES; Ênfase no preço dos produtos e serviços e não no Valor; Pouco conhecimento das reais necessidades e problemas dos clientes.
3
03 Agentes de Mercado Carteira Individual com aproximadamente 60 clientes. Critério de Marcação Porte, arrecadação, segmento, complexidade, relacionamento e localização. Periodicidade de Visitação Mensal, Bimestral e Trimestral Reunião Semanal de Avaliação 177 CLIENTES (Indústrias e alguns Órgãos Governamentais) HOJE - ATUAÇÃO CORPORATIVA (Sesi, Senai e IEL)
4
ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO Participação da coordenação e/ou gerência em visitas (aleatoriamente ou planejada); Reuniões semanais de avaliação de resultados (sextas-feiras), compreendendo: Nº de Visitas (Previsto X Realizado); Nº de Propostas X Receita; Status das Propostas (Em Negociação, Negócio Fechado e Negócio Perdido); Maiores Negociações; Análise das ações planejadas e definição de ações para a semana seguinte.
5
Obrigado! JOSÉ WOLNEY DOS ANJOS FILHO Gerente de Relações com o Mercado wolney.filho@fies.org.br Telefone: (79) 3226-7468 / 8874-9661
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.