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Coordenar processos que lidam com clientes Combinar dados de vendas, marketing e canais de comunicação Permitir a tomada de decisão mais precisa e inteligente.

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Apresentação em tema: "Coordenar processos que lidam com clientes Combinar dados de vendas, marketing e canais de comunicação Permitir a tomada de decisão mais precisa e inteligente."— Transcrição da apresentação:

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2 Coordenar processos que lidam com clientes Combinar dados de vendas, marketing e canais de comunicação Permitir a tomada de decisão mais precisa e inteligente Orientar iniciativas com clientes

3 Salesforces (Callidus) Siebel (Oracle) Protheus (Totvs)

4 Conexão entre departamento de marketing e vendas Gestão do processo de vendas e gasto com marketing Visualização de vendas em tempo real Compartilhamento de informações Auxílio nas tomadas de decisões Controle de ocorrências

5 Áreas de atendimento: Aeroespacial e Defesa, Automotivo, Bens de Consumo, Manufatura, Petróleo e Gás, etc. Serviços: Análises históricas e em tempo real Integração de vendas e marketing em nuvem Abrangência do software: vendas, marketing e fidelização, centro de contato e serviço, auto-atendimento e faturamento eletrônico, cotações e captura de pedidos, price management, etc

6 Setores que atende: Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Manufatura, Varejo, etc. Serviços Marketing: Segmentação de clientes, Planejamento de campanhas, Elaboração de análises e relatórios, Integração vendas e marketing Vendas: Gerenciamento de oportunidades e de clientes potenciais, Gerenciamento de contas e território, Análise de vendas e previsão Atendimento ao cliente: Gerenciamento de produtos e contratos, Sincronização do serviço, Gerenciamento Pré- venda, Venda e Pós-venda

7 Sr. Presidente Com o constante aumento da competitividade de nosso mercado e a necessidade de estarmos preparados para tomarmos decisões rápidas e inteligentes, gostaria de lhe apresentar o sistema CRM – Customer Relationship Management. O objetivo desse software é gerenciar nossos clientes de forma eficaz, fazendo com que haja maior integração entre departamentos e que sejam disponibilizadas informações para facilitar analises. Segue abaixo uma listagem de algumas das funções que podem nos ajudar: Integração entre departamento de marketing e vendas Compartilhamento de informações entre vendas e PCP Relatórios sobre rentabilidade e compras de clientes Price management Previsão e programação de vendas

8 Tendo conhecimento da dificuldade que temos na gestão efetiva de nosso portfólio de clientes e priorização de atendimento e produção, acredito que teremos ganhos processuais e financeiros significativos com a implementação desta ferramenta. Acredito que as duas empresas que podem melhor nos atender são a Totvs e a Oracle mas acredito que para a tomada de decisão seja oportuno envolver TI. O futuro da nossa atuação e competitividade esta na busca das melhorias de nossos processos e melhor entendimento do nosso mercado. Agradeço sua atenção e fico a disposição para maiores informações sobre este sistema. Atenciosamente, Nathalie Giachini


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