A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, Na cruz Deus expressa todo o seu amor por nós. À primeira vista isto parece uma loucura: “um amor que vai até ao ponto de perder-se totalmente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, Na cruz Deus expressa todo o seu amor por nós. À primeira vista isto parece uma loucura: “um amor que vai até ao ponto de perder-se totalmente."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, Na cruz Deus expressa todo o seu amor por nós. À primeira vista isto parece uma loucura: “um amor que vai até ao ponto de perder-se totalmente para abrir os olhos do mundo.” É pela cruz que Deus quer estabelecer a paz em nós, saciar a nossa fome, curar-nos como diz- nos Albert Franck: “Vi em Jesus crucificado toda uma multidão de gente que tentara amar- me e que eu havia no entanto rejeitado, causando muitas tristezas.” Meditemos. Carinhosamente, Graziela

4 Na carta aos Romanos, Paulo nos dá uma notícia. E que notícia! “Anuncio-vos - que sois amados por Deus; que foi feita, de uma vez para sempre, a paz entre o céu e a terra: anuncio- vos que estais “sob a graça!” (Pe. Raniero Cantalamessa).

5 Oremos: “Senhor, dá-me Teu Espírito, para eu permanecer fiel a teu chamado.”

6 Como a terra se expõe cada dia ao sol, para receber dele luz, calor e vida, também nós devemos nos expor aos pés da cruz para dela receber todo o pensamento de amor de Deus.

7 Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo que lhe deu seu Filho único, para que todo que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” (Jo 3,16)

8 Jesus veio para estar perto de cada homem, até compartilhar tudo o que é nosso. Ainda mais: ele tomou sobre si todas as nossa dores e se fez dor conosco, até o ponto de gritar: “Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?” (Mt 27,46)

9 “Jesus restabelece a unidade entre o Céu e a terra, abre-nos as portas do Reino dos céus e nos torna plenamente filhos de Deus e irmãos entre nós.” “Jesus nos ama e se faz solidário conosco em tudo, toma sobre si o nosso cansaço, as nossas ilusões, os fracassos, e nos ensina a viver.”

10 Texto – Bíblia; Chiara Lubich e outros Música - Aos pés de tua Cruz - Dom Imagens – Google Formatação - Graziela


Carregar ppt "Caríssimos, Na cruz Deus expressa todo o seu amor por nós. À primeira vista isto parece uma loucura: “um amor que vai até ao ponto de perder-se totalmente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google