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Dennis Heyn, Eduardo José, Luiza Klocker, Nicolle Mesquita e Samira Andrade.

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Apresentação em tema: "Dennis Heyn, Eduardo José, Luiza Klocker, Nicolle Mesquita e Samira Andrade."— Transcrição da apresentação:

1 Dennis Heyn, Eduardo José, Luiza Klocker, Nicolle Mesquita e Samira Andrade

2 Os 4 Ps de Marketing O processo de planejar e executar a concepção, estabelecimento de preços, promoção e distribuição de ideias, bens e serviços a fim de criar trocas que satisfaçam metas individuais e organizacionais A.M.A (American Marketing Association).

3 Produto A Ouro fino contém uma vasta linha de produtos, e diversas embalagens. Cada uma desenvolvida para diferentes ocasiões do dia-a-dia.

4 Linha Plus

5 Linha Gourmet

6 Linha Ouro

7 Linha Fashion

8 Linha Classic

9 Linha Tetra Prisma

10 Linha Personalizada

11 Linha Energy Drink

12 Linha Golden

13 Segmento da Marca Características básicas da marca. Atitudes e Comportamento da marca.

14 Classificação dos Produtos Produtos de consumo e mais especificamente, produtos de conveniência, pois entram na categoria de produtos consumidos frequentemente e com preços baixos.

15 Diferencial dos Produtos O principal diferencial dos produtos Ouro Fino são as embalagens com designs modernos, inovadores e ecológicos, o que proporciona uma proximidade a mais com os clientes. A relação entre o nome e o preço também são de grande estimulo na hora de realizar a compra.

16 Preço A Ouro fino possui diversos produtos e para cada linha específica é agregado um valor diferente. Temos os produtos mais populares que são da Linha Ouro, desde copos de 200 ml até galões de 20 L. E as linhas mais sofisticadas como a Linha Gourmet que tem um preço mais elevado.

17 Tabela de Preços Fonte: Mercadorama, Angeloni e Carrefour

18 Táticas de Preço Dentro das táticas de preço os distribuídores usam o preço combinado, onde o consumidor paga um preço mais baixo por comprar uma quantidade maior de produtos do que se ele fosse comprar separadamente.

19 Praça A distribuição dos produtos Ouro Fino é classificada como indireta, pois suas vendas principais são feitas através do varejo. Porém suas linhas tem diferentes modos de distribuição.

20 A linha Ouro, a Classic e a linha Plus são distribuída de forma intensiva, são encontradas em qualquer ponto de varejo em Curitiba. As linhas Gourmet, Fashion, Tetra Prisma e Energy Drink são linhas seletivas, e são vendidas em apenas em determinados pontos.

21 A Linha Energy Drink é encontrada em distribuidoras de bebidas, algumas casas noturnas, postos de combustível e drogarias. E a Linha Personalizada é a única que só está disponível sob encomenda.

22 E-commerce index/categorias/283964/linha_ouro.html blue-300ml.html

23 Promoção A empresa Águas Ouro Fino, marca que detém aproximadamente 70% do segmento de água mineral no Paraná. Inova mais uma vez inserindo-se na linha de alimentos. Para se sobressair nesse segmento, a companhia aposta no know how com uma plataforma de marketing baseada no relacionamento com o trade.

24 A marca costuma realizar promoção de eventos e patrocínio em corridas e esportes da vida saudável. No Facebook, a maior parte da sua comunicação é pelo dia a dia das pessoas. Para cada evento especial que ocorre no Brasil ou no mundo, uma nova logo ou edição é lançada.

25 Fresh Drink

26 Comunicação pelo Facebook

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33 Propaganda Insano

34 Merchan Rede Tv

35 Referências https://www.facebook.com/aguasourofino?fref=ts 904-ouro-fino-lanca-refrigerante-de-agua-mineral cobpo-humano/21 Aulas em PDF da materia de Comunicação Integrada


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