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“ Excelência em produtos e serviços é conquista de cliente. Excelência em imagem e transparência, é fidelização ” “ Excelência em produtos e serviços é.

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1 “ Excelência em produtos e serviços é conquista de cliente. Excelência em imagem e transparência, é fidelização ” “ Excelência em produtos e serviços é conquista de cliente. Excelência em imagem e transparência, é fidelização ”

2 Cliente Oculto Cliente Oculto Construção de Modelo Específico Construção de Modelo Específico Estruturação e Implantação Estruturação e Implantação Terceirização do Serviço de Ouvidoria Terceirização do Serviço de Ouvidoria Auditoria de Resultados, Tratamento das Informações, Reestruturação Auditoria de Resultados, Tratamento das Informações, Reestruturação Certificação de Ouvidoria Certificação de Ouvidoria

3 Redução De Custos Redução De Custos Governança Governança Gestão Qualidade Gestão Qualidade Reforço De Imagem e Fidelização Reforço De Imagem e Fidelização Vendas e Relacionamento Vendas e Relacionamento Relacionamento com Fornecedores Relacionamento com Fornecedores Relacionamento com os Parceiros Relacionamento com os Parceiros

4 Embora o termo Ouvidoria venha originalmente, do tempo do Brasil Colônia, somente há muito pouco tempo, associou-se à sua função precípua o de ser “ um instrumento que mede a performance da empresa, que ajuda a reposicionar produtos, processos, serviços e comunicação”(1). Serviço agregado ao produto! Diante do descrédito em que cairam Call Centers, Contact Centers e Customer Relationship Management ( CRMs ) torna-se obrigatório o desenvolvimento de uma ferramenta que resgate a credibilidade dos serviços de atendimento ao cliente, principalmente, no segmento de pós-venda. Serviço obrigatório no processo de fidelização, seu escopo de trabalho tornou-se um diferencial no ajuste de processos de produção de bens e serviços, bem como, na redução de custos de pós-vendas e custos derivados(advocatícios). Importante ressaltar que no quesito imagem, nada pode se comparar a satisfação do cliente prestigiado e atendido. A melhor propaganda é feita pelos próprios clientes. Alguns argumentarão quanto a questão de custos de tal ferramenta, a estes uma única pergunta basta: - “ Quanto custa REconquistar um cliente”?

5 Av. Brigadeiro Faria Lima, 1982 – 12º. Andar Telefones: (11) 2888-8382 e 9111-8084 www.governahabilidade.com.br jerson.bufarat@governahabilidade.com.br


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