A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Primeiros passos da 2º etapa Lucas Bispo Da Silva 1ºPPN.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Primeiros passos da 2º etapa Lucas Bispo Da Silva 1ºPPN."— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Primeiros passos da 2º etapa Lucas Bispo Da Silva 1ºPPN

2 Nike

3 Nike Inc Fundada em 1972, sua sede esta localizada em Beaverton, Oregon, Estados Unidos. É uma empresa de capital aberto, que produz calçados, roupas e equipamentos esportivos. Seu slogan é “Just do it”. A partir dos anos 90 a Nike vem atuando fortemente no mercado futebolístico desenvolvendo chuteiras e também criando novos moledelos de tênis mais tecnologicos e confortaveis.

4 Produto Nome: Nike Biscuit SL Descrição: Sapatênis de couro sintético Objetivo: ter um produto popular ao publico alvo Preço: R$80,00 a R$120,00 Distribuição: Lojas, shopping’s e vendas pelo site oficial. Mídias: Tv, Internet e Outdoors

5 Vantagens Um dos pontos forte da Nike é o fato da empresa ter uma marca ja consolidada no mercado esportivo, com tecnologia, qualidade e prestígio.

6 Desvantagens Devido a tecnologia empregada e a qualidade dos seus produtos, a Nike tem um custo alto limitando-se a um público alvo com maior poder aquisitivo.

7 Público Alvo Jovens e adolescentes de ambos os sexos na faixa etária entre 18 a 30 anos de classe media que buscam a junção entre um tênis versátil e casual (pau pra toda obra) mas com designer moderno e arrojado que proporciona conforto sensação de poder e liberdade com um preço mais acessível.

8 Concorrente direto As fortes concorrentes no Brasil são Adidas e Olympikus. A mesma que acabou de lançar uma das maiores campanhas de sua historia com o comercial “sonhos”produzido por Carlos Manga.

9 Problemática Devido a rompimentos com os patrocínios de 2 grandes atletas por escândalos e com o aumento da popularidade das marcas concorrentes nos últimos anos, principalmente a Olympikus que tem linhas de produtos mais acessíveis, o desafio é criar novos conceitos para promover a linha mais acesível ao público alvo.

10 ? Como desenvolver uma capanha que aborde novos conceitos da marca, divulgando um produto que não tem uma grande expessão no mercado.


Carregar ppt "Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Primeiros passos da 2º etapa Lucas Bispo Da Silva 1ºPPN."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google