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Estratégia Empresarial Aplicada 3. Auto Avaliação
SENAI-CETIQT Auto Diagnóstico da Gestão do DESIGN Programa Brasileiro de DESIGN Sub-Programa Geral IV Estratégia Empresarial Aplicada 3. Auto Avaliação 3.1 - Gestão da Qualidade 3.5 - Design 3.2 - Gestão dos Custos 3.6 - Marketing 3.3 - Atendimento/Serviço 3.7 - Considerações Finais 3.4 - Resposta Rápida Retorna
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3.1 - Gestão da Qualidade Instruções:
Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Com referência no PNQ, devidamente adaptada e sintetizada para a realidade da pequena empresa, a qualidade será avaliada a partir das seguintes características empresariais, verificadas, necessariamente, a partir de evidências absolutamente objetivas: Liderança da Alta Direção (A); Informação e Análise (B); Planejamento Estratégico (C); Gestão dos Processos (D); Gestão dos Recursos Humanos (E); Resultados do Negócio (F); Foco no cliente (G).
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Y = (MA) + (MB) + (MC) + (MD) + (ME) + (MF) + (MG)
3.1 - Gestão da Qualidade Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Para cada uma destas características será dado um valor de 0 a 3. Desta forma a empresa poderá ter, em qualidade, um máximo de 21 pontos. O resultado a ser executado na Equação do Valor Percebido representa o resultado da seguinte fórmula: X = Y/21 Onde X é o resultado que será levado a Equação de Valor Percebido e Y o grau conforme a avaliação do consultor. Y = (MA) + (MB) + (MC) + (MD) + (ME) + (MF) + (MG)
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Método de Avaliação do item LIDERANÇA DA ALTA DIREÇÃO (A)
3.1 - Gestão da Qualidade Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item LIDERANÇA DA ALTA DIREÇÃO (A) A1 -A Alta Direção mantém seu corpo de colaboradores bem informados sobre os assuntos da empresa através de reuniões sistemáticas: 3,00 - se as reuniões forem, no mínimo, mensais, devidamente documentadas, abrangendo todos os níveis hierárquicos; 2,25 - se as reuniões atingirem apenas algumas pessoas ou algum escalão; 1,50 - se as reuniões acontecerem esporadicamente; 0,75 - se as reuniões as reuniões forem convocadas apenas para localizar e punir eventuais culpados; 0,00 - nos demais casos .
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Método de Avaliação do item LIDERANÇA DA ALTA DIREÇÃO (A)
3.1 - Gestão da Qualidade Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item LIDERANÇA DA ALTA DIREÇÃO (A) A2 - A Alta Direção demonstra um propósito claramente percebido pelos seus colaboradores e mantém a clareza destes propósitos a longo prazo: 3,00 – Se este propósito compreende as ações de Planejamento Estratégico bem estruturado; 2,25 – Se os propósitos compreenderem a Gestão pela Qualidade de forma abrangente; 1,50- Se houver indícios não totalmente estruturados das evidências “A” e “B “; 0,75- Se os indícios estiverem com algumas evidências dispersas; 0,00- nos demais casos.
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3.1 - Gestão da Qualidade Instruções:
Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item LIDERANÇA DA ALTA DIREÇÃO Fórmula: (A1+A2) / 2 = (MA) PESQUISA NA EMPRESA: Analise a sua empresa neste item segundo os parâmetros acima. Resultado MA=______
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Método de Avaliação do item Informação e Análise (B)
3.1 - Gestão da Qualidade Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Informação e Análise (B) B1 -Verificar se existem plano de metas e indicadores de desempenho convenientemente estruturados. 3,00 – Se o plano de metas está definido de forma regulamentada e contempla a descrição dos indicadores de desempenho; 2,25- Se a existência das metas e indicadores tiverem sendo praticadas fora de uma normalização bem fundamentada; 1,50- Se a utilização dos indicadores e análise das metas de desempenho forem realizados de maneira totalmente informal mas com apresentação visual de gráficos; 0,75- Se os dados estiverem totalmente dispersos e utilizados com baixíssima freqüência; 0,00- Nos demais casos
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3.1 - Gestão da Qualidade Instruções:
Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Informação e Análise PESQUISA NA EMPRESA: Analise a sua empresa neste item segundo os parâmetros acima. Resultado MB=______
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Método de Avaliação do item Planejamento Estratégico (C)
3.1 - Gestão da Qualidade Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Planejamento Estratégico (C) C1 - A forma pela qual o Planejamento Estratégico foi estruturado:. 3,00 – Se existir um planejamento estratégico plenamente estruturado construído a partir da participação efetiva da infra estrutura da empresa; 2,25- Se o Planejamento Estratégico for concebido a partir de conceitos gerais, mesmo que sem a participação da infra-estrutura; 1,50- Se existirem indícios de um planejamento estratégico não estruturado em sua totalidade; 0,00- Nos demais casos.
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Método de Avaliação do item Planejamento Estratégico(C)
3.1 - Gestão da Qualidade Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Planejamento Estratégico(C) C2- Existe a definição do conceito de visão de longo prazo, missão da empresa, estratégias e outros elementos chave do planejamento estratégico: 3,00- Se estes elementos estiverem declarados e de conhecimento de todos mesmo que apenas usado em ações aleatórias de gestão; 2,25- Se estes elementos estiverem contidos em indícios esparsos e de conhecimento de algumas pessoas chave; 1,50- Algum dos elementos fundamentais está definido ainda em forma precária dentro da empresa. 0,75- A empresa apresenta, através de evidências, algumas intenções de iniciar algum movimento de gestão. 0,00- Nos demais casos
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3.1 - Gestão da Qualidade Instruções:
Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Planejamento Estratégico Fórmula: (C1+C2) / 2 = (MC) PESQUISA NA EMPRESA: Analise a sua empresa neste item segundo os parâmetros acima. Resultado MC=______
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Método de Avaliação do item Gestão Dos Processos (D)
3.1 - Gestão da Qualidade Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Gestão Dos Processos (D) D1 -A forma com que as questões de processo são observadas: 3,00- Se os relatórios, fluxos e informações sobre os processos estão estruturados, abrangente o suficiente, permitindo uma análise crítica de desempenho; 2,25- Se os relatórios, fluxos e informações estão estruturado em parte em processo com alguma informalidade, mas ainda permitem uma visão crítica do conjunto de dados. 1,50- Se as informações do processo não tem apresentam um conjunto harmonioso de dados, mas permitem uma análise crítica com certo grau de eficácia; 0,75- Se os dados se apresentarem confusos, na maioria da s vezes mas, tendo entretanto, em algum aspecto localizado, alguma consistência; 0,00- Nos demais casos
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3.1 - Gestão da Qualidade Instruções:
Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Gestão Dos Processos PESQUISA NA EMPRESA: Analise a sua empresa neste item segundo os parâmetros acima. Resultado MD=______
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Método de Avaliação do item Gestão dos Recursos Humanos (E)
3.1 - Gestão da Qualidade Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Gestão dos Recursos Humanos (E) E1- Se existe um plano sistemático de desenvolvimento de recursos humanos: 3,00- Se este plano existe e está em plena operação, envolvendo todos os níveis e funções, envolvendo um investimento na ordem de, pelo menos 5% da carga horária disponível ou de valor equivalente a, pelo menos 1% do faturamento global; 2,25- Se o plano se concentra em áreas localizadas, consideradas fator crítico de sucesso; 1,50- Se houver evidências de investimento no desenvolvimento de recursos humanos, em níveis mínimos próximos dos estipulados acima, mesmo que não estruturado em forma de plano; 0,75- Se houver evidências de ações isoladas de desenvolvimento dos recursos humanos; 0,00- nos demais casos.
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Método de Avaliação do item Gestão dos Recursos Humanos (E)
3.1 - Gestão da Qualidade Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Gestão dos Recursos Humanos (E) E2- A alta direção investe em si em termos de desenvolvimento profissional: 3,00- Se a alta direção freqüentar, no mínimo cerca de300 horas . ano, per capita, considerando seminários cursos e treinamentos diversos; 2,25- Se a alta direção freqüentar seminários e cursos em taxas anuais intervaladas entre 200 a 300 horas ; 1,50- Se a taxa estiver contida entre 100 a 200 horas; 0,75- Se for menor 100 horas. Ano; 0,00 – se inexistente
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3.1 - Gestão da Qualidade Instruções:
Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Gestão dos Recursos Humanos Fórmula: (E1+E2) / 2 = (ME) PESQUISA NA EMPRESA: Analise a sua empresa neste item segundo os parâmetros acima. Resultado ME=______
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Método de Avaliação do item Gestão dos Resultados dos Negócios (F)
3.1 - Gestão da Qualidade Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Gestão dos Resultados dos Negócios (F) F1- Se existem indicadores de desempenho, de forma evidente, e são utilizados como instrumentos de desenvolvimento organizacional: 3,00- Se houverem dados de performance que tenham como abrangência todas as áreas do item qualidade, considerando-se os seus aspectos de demonstração através de gráficos, relatórios, análises, diagnósticos e conclusões; 2,25- Se estas evidências tiver como abrangência apenas alguns aspectos do item qualidade; 1,50- Se as evidências deste contexto estão esporadicamente demonstradas mesmo que o uso dos dados não se efetue dentro de uma sistemática; 0,75- Se estas evidências forem escassas e feitas sem periodicidade; 0,00- Nos demais casos.
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Método de Avaliação do item Gestão dos Resultados dos Negócios (F)
3.1 - Gestão da Qualidade Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Gestão dos Resultados dos Negócios (F) F2 – A empresa comunica e define os requisitos de qualidade aos seus fornecedores 3,00- Se estes requisitos estiverem bem definidos, através de normalização adequadamente descrita e observada conformidade durante a recepção dos materiais; 2,25- Se estes requisitos estiverem definidos com alguma precisão, pelo menos nos materiais considerados críticos; 1,50- Se estes requisitos forem comunicados de forma expressa, mesmo sem uma apresentação escrita destas especificações; 0,75- Se houver alguns indícios de requisitos exigidos dos clientes; 0,00- Nos demais casos.
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Método de Avaliação do item Gestão dos Resultados do Negócio (F)
3.1 - Gestão da Qualidade Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Gestão dos Resultados do Negócio (F) F3- Avaliação do nível da qualidade do processo e dos produtos 3,00- A empresa verifica e melhora de forma rotineira, programada e planejada os seus processos, produtos, serviços e sistemas. 2,25- Se a empresa tem este procedimento apenas nas fases consideradas críticas; 1,50- Se a empresa realiza estes procedimentos de forma aleatória ou no caso de se verificar algum problema grave; 0,75- Se a empresa estiver esboçando ações no sentido de atingir a plena avaliação dos seus processos, produtos, serviços e sistemas; 0,00- Nos demais casos
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3.1 - Gestão da Qualidade Instruções:
Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Gestão dos Recursos Humanos Fórmula: (F1+F2+F3) / 3 = (MF) PESQUISA NA EMPRESA: Analise a sua empresa neste item segundo os parâmetros acima. Resultado MF=______
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Método de Avaliação do item
3.1 - Gestão da Qualidade Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Foco no Cliente (G) G1- A empresa tem processos definidos para determinar requisitos e expectativas dos clientes, adaptados para a segmentação específica do seu mercado e é fator de relevância no desenvolvimento de novos produtos: 3,00- Se estas premissas estiverem sendo praticadas através de evidências objetivas; 2,25- Se existem evidências dispersas de que a premissa está sendo praticada; 1,50- Se as evidências forem de natureza informal; 0,75- Se estas consultas forem praticadas apenas quando o desempenho de algum produto deixa de corresponder; 0,00- Nos demais casos
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Método de Avaliação do item
3.1 - Gestão da Qualidade Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Foco no Cliente (G) G2- Existem indicadores - chave do nível de satisfação dos clientes e eles são usados par melhorias e comparados com os níveis atingidos por competidores. 3,00- Se a premissa estiver sendo cumprida integralmente; 2,25- Se a premissa estiver sendo cumprida excetuando-se a parte referente aos concorrentes; 1,50- Se parte da premissa puder ser demonstrada através de evidências objetivas; 0,75- Se houver indícios de que estão sendo implementadas ações neste sentido; 0,00- Nos demais casos.
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3.1 - Gestão da Qualidade Instruções:
Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Foco no Cliente PESQUISA NA EMPRESA: Fórmula: (G1+G2)/2=(MG) Analise a sua empresa neste item segundo os parâmetros acima. Resultado MG=______
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(Análise do nível de tecnologia)
3.2 - Gestão dos Custos Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' (Análise do nível de tecnologia) C1 - Procura verificar o estado da tecnologia utilizada no processo e na organização: 3,00- Se a grande maioria da tecnologia utilizada se apresentar em estágio avançado de desenvolvimento, considerando-se os aspectos de processo, informação e negócios; 2,25- Se os pontos críticos do processo, da informação e dos negócios, se encontrarem em um estágio avançado de desenvolvimento; 1,50- Se houver alguma tecnologia, mesmo que esparsa dentro das áreas mencionadas; 0,75- Se a tecnologia utilizada estiver acima da média do mercado; 0,00 – Nos demais casos
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(Análise das Táticas Operacionais)
3.2 - Gestão dos Custos Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' (Análise das Táticas Operacionais) C2 – Analisa a tática operacional utilizada pelos colaboradores da produção 3,00- Se a tática operacional for realizada a partir de equipes semi- autônomas em ambiente de células de manufatura de alto desempenho; 2,25- Se a tática operacional estiver apresentando indícios de células de manufatura mas com deficiências de Implantação; 1,50- Se estiver sendo iniciado o processo de implantação de células conforme acima; 0,75- Se o ambiente apresenta uma formação tradicional mas com nível de acima da média do mercado; 0,00- Nos demais casos.
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(Análise do nível de desperdício)
3.2 - Gestão dos Custos Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' (Análise do nível de desperdício) 3,00- Se existe a preocupação em se produzir com um mínimo de desperdício, através de utilização de tecnologia CAD de encaixe e de processos permanentes de educação do pessoal, incluindo o reaproveitamento e coleta seletiva dos resíduos; 2,25- Se existem evidências esparsas de cuidados no sentido de se trabalhar com redução máxima dos resíduos; 1,50- Se estes indícios forem muito pouco evidentes; 0,75- Se houver cuidados pessoais isolados sem a participação efetiva da empresa; 0,00- Nos demais casos
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3.2 - Gestão dos Custos Instruções:
Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Gestão dos Custos Fórmula: (C1+C2+C3) / 9 = (Custo) PESQUISA NA EMPRESA: Analise a sua empresa neste item segundo os parâmetros acima. Resultado Custo=______
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3.3 - Atendimento/Serviço
Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' CONCEITO: O valor do serviço ou do atendimento oferecido pelo fornecedor só tem significado real quando é percebido pelo cliente e reconhecido por ele desta forma. Um atendimento pode ser reconhecido pela sua presteza, adequação de linguagem e tratamento. Um serviço poderá ser reconhecido como um instrumento facilitador na obtenção dos resultados. Exemplo: Um revendedor de peças de vestuário não compra peças para revender. Ele compra na verdade a transferência daquele produto para o consumidor final. Se o vendedor consegue sugerir idéias que melhorem a performance daquele produto em termos de venda (reduzindo, assim, o tempo necessário para esta transferência), isto é reconhecido como prestação de serviço de valor agregado.
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3.3 - Atendimento/Serviço
Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Desta forma vamos resumir as expectativas do cliente, de acordo com o que se pretende verificar neste item considerando o que segue: Atendimento: A necessidade de ... -ser compreendido; -sentir-se bem recebido; -sentir-se importante; -sentir-se confortável. Serviço: A necessidade de ... -entender a função do produto adquirido, pelo ponto de vista do cliente; -entender às expectativas do cli-ente a respeito do produto(funcio-nalidade, conforto, destaque etc.); -facilitar o processo de realização das expectativas centradas na função do produto; -sentir o fornecedor solidário quando houver desvios eventuais em relação a estas expectativas.
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3.3 - Atendimento/Serviço
Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' 3.0- Se existir um planejamento específico para o atendimento e/ou serviço e uma rotina operacional, a ele relacionado, que contemple o acompanhamento, análise e melhoria contínua deste item; 2,75- Se existir uma prática específica, ainda não estruturada em forma de planejamento, com bastante evidências de sua efetiva prática operacional; 1,50- Se as ações neste sentido tiverem sendo praticadas de forma assistemática mas com algum aproveitamento real no sentido da melhoria contínua relativas à este item; 0,75- Observa-se intenções ainda em início de uma estruturação, com fracas evidências já consolidadas, no sentido de se promover a excelência do atendimento e/ou serviço; 0,00- Nos demais casos
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3.3 - Atendimento/Serviço
Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Atendimento/Serviço Fórmula: Nível anotado/ 3 = Nível de serviço que vai ser utilizado na fórmula geral PESQUISA NA EMPRESA: Analise a sua empresa neste item segundo os parâmetros acima. Resultado Atend=______
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3.4 - Resposta Rápida Instruções: CONCEITO:
Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' CONCEITO: Considera-se velocidade de resposta a capacidade da empresa em função do nível de tecnologia utilizado, organização e estratégia de aceitar um pedido, encomendar os materiais ( conceito de inventário zero), iniciar o processo e expedir dentro de prazos conforme estipulado abaixo: 3,00- Se este ciclo se completar em, no máximo, 10 dias corridos; 2,25- Se o intervalo estiver contido entre 21 e 30 dias corridos; 1,50- Se o período for de 31 a 40 dias corridos; 0,75- Se o período estiver contido entre 41 a 60 dias corridos; 0,00- mais de 60 dias corridos.
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3.4 - Resposta Rápida Instruções:
Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Resposta Rápida Fórmula: Nível anotado/ 3 = Nível de Resposta Rápida que vai ser utilizado na fórmula geral PESQUISA NA EMPRESA: Analise a sua empresa neste item segundo os parâmetros acima. Resultado Resp=______
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3.5 - Design Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' D1 - A empresa tem plena consciência da importância estratégica da função do designer e reflete isto pela utilização dos trabalhos de designer adequadamente habilitado, dando a ele condições de ambiente físico compatível com a sua necessidade profissional. 3,00 – Se as condições de trabalho forem consideradas satisfatórias, incluindo ferramentas CAD de apoio, espaço, funcionalidade, iluminação etc; 2,25- Se possui a maioria das ferramentas mas, no conjunto, apresentarem leves evidências de inadequação; 1,50- Se as evidências de inadequação forem ainda mais flagrantes e exijam um sobre esforço do designer, interferindo na sua condição de trabalho; 0,75- Se o local de trabalho apresenta condições extremas de inadequação no que se refere à de operacionalização das ações em design; 0,00- quando não houver local definido.
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D2 - Trata da qualificação do designer e de sua equipe de trabalho
Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' D2 - Trata da qualificação do designer e de sua equipe de trabalho 3,00- Se o designer tiver habilitação plena, especialização na área, prática efetiva e reconhecida no ramo onde atua. Além disto ele está apoiado por uma equipe dedicada em tempo integral ao desenvolvimento de novos produtos; 2,25- Se o designer tiver formação plena, mas estiver em fase de especialização e tem a seu dispor uma equipe em conformidade com o item anterior ; 1,50- Se o designer tiver habilitação plena em fashion design, prática efetiva e reconhecida no ramo onde atua e equipe de trabalho em conformidade com os itens anteriores; 0,75- Se o designer ou fashion designer não tiver a seu dispor uma equipe dedicada em tempo integral em conformidade com os itens anteriores; 0,00- Nos demais casos.
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D3 -Trata da ação corporativa do design – Design Estratégico
Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' D3 -Trata da ação corporativa do design – Design Estratégico 3,00- Se o sub-sistema desenvolvimento de produtos está plenamente integrado com os demais subsistemas da empresa, tantos os internos ( restrições de ordem tecnológica e organizacional) como os externos ( restrições de mercado, comercialização) e tem o seu foco centrado no público alvo a que se destina (o qual deve estar bem delineado) incluindo a ação do design na logística de distribuição e sua influência nos resultados operacionais; 2,25- Se o sub-sistema apresenta maioria das evidências acima; 1,50- Se a algumas das evidências acima se mostram suficientemente estruturadas e já permitem alguma consistência nas decisões; 0,75- Se as evidências estão com deficiências flagrantes mas apresentam alguns indícios da prática efetiva dos itens do tópico superior; 0,00- Nos demais casos.
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D4 - Trata do processo de desenvolvimento de produtos
3.5 - Design Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' D4 - Trata do processo de desenvolvimento de produtos 3,00- Se a base de dados que fundamenta a pesquisa se mostrar consistente e sua interpretação definida em relatórios ocasionais, que precedam a decisão sobre produtos. Faz-se necessário que as decisões passem por um processo coerente até as definições dos protótipos e composição dos mostruários. 2,25- Se estas evidências forem percebidas apenas em alguns pontos considerados críticos do processo decisório; 1,50- Se os indícios das bases de dados e de pesquisa estiverem esparsos mas ainda apresentem alguma consistência de apoio à decisão; 0,75- Se os indícios forem insuficientes mas se observe algumas iniciativas no sentido da estruturação do processo decisório; 0,00- Nos demais casos.
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3.5 - Design Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Design Fórmula: (D1+D2+D3+D4) /12 = (Design) PESQUISA NA EMPRESA: Analise a sua empresa neste item segundo os parâmetros acima. Resultado Design=______
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Método de Avaliação do item
3.6 - Marketing Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item MARKETING M1- Se existe a definição clara da natureza do negócio da empresa e se está claro a forma pela qual a empresa deve sustentar sua posição com-petitiva no mercado com base em objetivos de curto, médio e longo prazos. 3,00 – Se as premissas deste item forem justificadas de forma plena através de evidências objetivas; 2,25- Se possui a maioria das premissas mas, no conjunto, elas apresentarem leves evidências de inadequação 1,50- Se as evidências de inadequação forem ainda mais flagrantes e exijam um sobre esforço do profissional, interferindo na sua condição decisão; 0,75- Se alguns indícios, não devidamente estruturados, podem ser encontrados; 0,00- Nos demais casos.
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3.6 - Marketing Instruções:
Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' M2 - Trata da base do Planejamento Estratégico do Marketing no que se refere a uma análise que abranja o seguinte contexto: 1 - Análise das oportunidades e ameaças: Regulação política; Regulação econômica; Ambiente Social; Ambiente tecnológico 2 - Interface Mercado Empresa Definição do tamanho e potencial do mercado; Comportamento do consumidor; Segmentação; Posicionamento dos produtos Credenciamento de fornecedores Distribuidores Análise dos concorrentes e concorrentes em potencial; Tendências dos negócios; Desempenho, competências críticas, intenções e estratégias dos concorrentes;
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Método de Avaliação do item
3.6 - Marketing Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item MARKETING 3,00- Se estes elementos estão contidos, em seus dados principais, em disponível realizado e/ou encomendado pela empresa e que sirva de base para o Planejamento Estratégico de Marketing; 2,25- Se a maioria destes elementos estão contidos em relatório e são utilizados da mesma forma que no item anterior; 1,50- Se alguns destes elementos estiverem relatados e dando alguma consistência ao planejamento estratégico de marketing; 0,75- Se houverem indícios, de uma base não muito consistente de dados, mesmo que dispersos, e que possam auxiliar, de alguma maneira, o Planejamento Estratégico da empresa. 0,00- Nos demais casos.
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Método de Avaliação do item
3.6 - Marketing Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item MARKETING M3 - Considerando o processo de desenvolvimento do Planejamento Estratégico do Marketing Fase 1 – Integração corporativa (1) Definição dos macro objetivos Fase 2 – Desenvolvimento do Plano Fase 3 – Integração corporativa (2) Definição da metas específicas Fase 4- Desenvolvimento de Programas de Ação e Orçamento; Fase 5- Implementação dos Programas de Ação e Controle do Orçamento Fase 6- Gestão estratégica com base no Planejamento Estratégico anterior
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3.6 - Marketing Instruções:
Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' 3,00- Se as evidencias objetivas de que tratam as fases 4, 5 e 6 abrangem a totalidade das fases do processo acima; 2,25- Se as evidências objetivas contemplam a maioria das fases acima; 1,50- Se as evidências objetivas contemplam algumas das fases acima mas que elas sejam consideradas de importância críticas; 0,75- Se houver apenas alguns indícios de que as fases acima estão contempladas no todo ou em parte; 0,00- Nos demais casos.
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3.6 - Marketing Instruções:
Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Método de Avaliação do item Gestão dos Recursos Humanos Fórmula: (M1 + M2 + M3)/9 = (Marke) PESQUISA NA EMPRESA: Analise a sua empresa neste item segundo os parâmetros acima. Resultado MARKE=______
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3.7 - Considerações Finais
Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Durante a auto-consultoria, a primeira fase é puramente descritiva. Observar com o máximo de riqueza de detalhes; A segunda fase é observar se existem lacunas de descrição. Neste caso, completar. A partir da complementação analisar criticamente quanto a forma; Avaliar conforme os parâmetros; Definir as competências críticas;
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3.7 - Considerações Finais
Instruções: Exclua o ícone do documento de exemplo e substitua-o pelos do documento de trabalho: Crie um documento no Word. Retornar ao PowerPoint. Em 'Inserir', selecione 'Objeto'... Clique em 'Criar do arquivo' Localize o nome do arquivo em 'Arquivo' A caixa 'Exibir ícone' deve estar selecionada. Clique em OK Selecione o ícone Em 'Apresentações', selecione 'Configurar ação'. Em 'Ação do objeto', selecione 'Editar' Desenvolver projetos com as seguintes premissas: A avaliação das competências críticas devem estar situadas, no mínimo, no nível forte; A avaliação de qualquer competência dentro da empresa deve estar no mínimo na faixa regular; Caso a análise crítica posicione estas competências abaixo deste nível, os projeto solução deverão ser suficientemente impactante para rebalancear as competências instaladas.
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