A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Política e Economia Política e Economia Nova Gestão Nova Gestão Marketing e Promoção Marketing e Promoção.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Política e Economia Política e Economia Nova Gestão Nova Gestão Marketing e Promoção Marketing e Promoção."— Transcrição da apresentação:

1

2 Política e Economia Política e Economia Nova Gestão Nova Gestão Marketing e Promoção Marketing e Promoção

3 Luís Artur Nogueira. Jornalista, Editor de Economia da Revista Istoé Dinheiro e Comentarista Econômico da Rádio Bandeirantes. Trabalhou na Rádio Trianon, Rádio Bandeirantes, Revista Info e Revista Exame. Ganhou o Prêmio de Jornalismo da Ordem dos Economistas do Brasil, na categoria “Jornalismo Econômico”. Pós-graduado e especializado em Informações Econômicas e Derivativos, e graduado em Ciências Econômicas.

4 “O Brasil decola”, Foi com este título, “O Brasil decola”, publicado em 2009 que a mais importante revista de economia do mundo, a britânica The Economist, estampou em sua capa a chamada para uma matéria especial com 14 páginas, tratando das perspectivas econômicas do Brasil. Em outra matéria o Financial Times, principal jornal de economia do mundo, afirma ainda que se o Brasil é a estrela do momento. Somos uma democracia, enquanto a china não é... Não temos conflitos étnicos e religiosos como a Índia tem... Não dependemos quase que unicamente de combustíveis fósseis como a Rússia depende...

5 “O Brasil "pode ter estragado tudo", “O Brasil "pode ter estragado tudo", um dos textos diz que a desaceleração econômica não é um fenômeno exclusivamente brasileiro e ressalta que nos últimos anos 25 milhões saíram da pobreza como resultado de programas sociais como o Bolsa Família. Segundo a Economist, "O Brasil tem feito muito pouco para reformar o estado nos anos de bonança". A revista se refere à alta carga fiscal e a incapacidade de investir em infraestrutura e cortar gastos do país. A Economist diz ainda que ao invés de atacar as deficiências, a presidente Dilma Rousseff criou outros problemas ao interferir demasiadamente na economia, "assustando" e afastando investidores......Brasil nos últimos anos, dizendo que o país "se escondeu atrás do MERCOSUL... "O problema mais urgente que o Brasil precisa atacar é a perda aguda de competitividade", conclui a Economist.

6 O que é necessário para retomada do CRESCIMENTO ECONÔMICO? FATORES EXTERNOS 30% - INTERNOS 70% Balança comercial e câmbio... DOLAR elevação $ 260,00 elevação $ 280,00... Quem será o ministro da fazenda... Henrique Meirelles... Nelson Barbosa... Alex Tombini... Mudança no modelo Chinês... Europa,.. A maior economia européia PAROU... Média da taxa de desemprego 12% Na Grécia e na Espanha 25%... Nos jovens Europeus chega a 50%... Buscar acordo comercial com a UNIÃO EUROPÉIA – não só com o MERCOSUL.... A crise da Argentina... Péssima noticia para o Brasil... IPCA 6,4%... Salário Minimo subira 9%... PIB 0,50% A META do governo P/ 2014 era de 99 BILHÕES... E FICAMOS 15,7 BILHÕES...

7 Política e Economia Política e Economia Nova Gestão Nova Gestão Marketing e Promoção Marketing e Promoção

8 Política e Economia Política e Economia Nova Gestão Nova Gestão Marketing e Promoção Marketing e Promoção

9 Pra que a nossa campanha tenha o retorno esperado, deveremos direcionar e focar em produtos que darão uma melhor lucratividade para a empresa e sobretudo um maior valor agregado nas vendas. Para as lentes Progressivas, o foco deverá ser no novo desenho em Free Form "Max HD Personalite".

10

11 Ao Srs. Eberth Esta carta é para confirmar que UNILENTES está tecnicamente aprovado para começar a produzir ZEISS e OEM de marca projetada de volta à tona os progressistas de forma livre e visão simples sobre o Schbeider HSC inteligente e CCP Swift a partir 28 de outubro de Esta aprovação está condicionada à utilização dos processos aprovados, configurações de máquinas e insumos que são vital para a precisão e qualidade das lentes de forma livre ZEISS marca e não podem ser alterados ou substituídos para a produção de quaisquer produtos Carls Zeiss, a menos que autorizado pela equipe de soluções Zeiss Negócios. Nas próximas semanas, você também vão receber o seu pacote de boas-vindas que contém o seu reconhecimento certificado. Bem-vindo ao Zeiss freeform alinhado a rede laboratório. Estamos ansiosos para trabalhar de perto com você no futuro, não hesite em chamar-nos caso você tenha quaisquer dúvidas. Sinceramente, Sebastian Huelswitt Consultor Técnico Soluções Globais de Negócios

12 CR-39 (cód ) com prêmio de R$10,00 Poly (cód ) com prêmio de R$20,00 CR-39 Photofusion (cód ) com prêmio de 15,00 Poly Photofusioon (cód ) com prêmio de 25,00 O Restante da grade, 1.6, 1.67 e Polarizada, cadastraremos posteriormente. Max HD Personalite

13 As lentes prontas com AR, como conversado anteriormente, foi feito um estoque das lentes Orma Crizal Alizé e Poly Crizal Alizé apenas pra atender as Óticas Brasil, no entanto a venda desses produtos vem representando muito pouco. Portando vamos focar com mais compromisso na venda desses ítens! Lembrando que não temos interesse nesse momento em vender as lentes prontas da Hoya, como Ultrax, miolight e demais da grade.

14

15

16

17

18

19

20

21

22


Carregar ppt "Política e Economia Política e Economia Nova Gestão Nova Gestão Marketing e Promoção Marketing e Promoção."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google