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CONTACT CENTER O papel das empresas no desenvolvimento da atividade.

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1 CONTACT CENTER O papel das empresas no desenvolvimento da atividade.

2 7 empresas e 4 sedes na Itália, China, Tunísia e Brasil;
Grupo AlmavivA Empresa Multinacional 7 empresas e 4 sedes na Itália, China, Tunísia e Brasil; Líder do Segmento de TI, BPO e Contact Center; 2,5 Bilhões de reais em faturamento mundial 2013; 33 mil colaboradores em todo o mundo. sede na Itália sede na Tunísia sede na China sede no Brasil

3 AlmavivA do Brasil 12 unidades no Brasil; 22.500 colaboradores, sendo:
Presença e números 12 unidades no Brasil; colaboradores, sendo: 5.000 em São Paulo; 6.000 em Belo Horizonte; 4.500 em Aracaju; 3.000 em Juiz de Fora; 1.500 em Teresina 1.500 em Guarulhos; 500 em Brasília; 500 em Maceió. Brasília Terezina Maceió Aracaju Belo Horizonte São Paulo e Guarulhos Juiz de Fora

4 AlmavivA do Brasil CONTACT CENTER TRADE MARKETING TECNOLOGIA Atuação
Atuação em toda cadeia de relacionamento com os consumidores CONTACT CENTER Atendimento Televendas Cobrança Back-Office TRADE MARKETING Vendas B2B Atendimento presencial Merchandising Monitoria de conformidade TECNOLOGIA Soluções de CRM inovadoras Divisão dedicada a projetos especiais Consultoria e integração de sistemas Soluções customizadas

5 AlmavivA do Brasil Crescimento Sustentável R$ 1.000*
Número de Colaboradores - Projeção Número de Colaboradores * Faturamento em R$ MM R$ 1.000* 40.000 R$ 652* R$ 440* 30.000 R$ 279* R$ 233* R$ 170* 2014 2016 Abertura Matriz Belo Horizonte - MG Abertura Filiais São Paulo Início das atividades Almawave Abertura Filial Juiz de Fora - MG Abertura Filiais Teresina, Maceió e Brasília Abertura Filiais Aracaju - SE Guarulhos - SP

6 CONTACT CENTER O papel das empresas no desenvolvimento da atividade.

7 desenvolvimento As empresas tem dois caminhos a seguir: No
ser o ator principal ou coadjuvante

8 Como ser o  Proporcionando INOVAÇÃO ator principal.

9  Ser INOVADOR PESSOAS PROCESSOS TECNOLOGIA
É focar no Atendente que esta cara-a-cara com o cliente final, representando a empresa. Dando oportunidade para crescer e se desenvolver. PESSOAS PROCESSOS TECNOLOGIA

10  Ser INOVADOR PESSOAS PROCESSOS TECNOLOGIA
É investir na Relação entre o contratante e a contratada. Exemplo: é o modelo de contratos variável que estabelecem uma relação de ganha - ganha entre as partes. Modelo E2E da Almaviva. Onde o importante é Aperfeiçoar a cada dia criando parceria e confiança, com qualidade. PESSOAS PROCESSOS TECNOLOGIA

11 (Transferidas + Re-chamadas)
Modelo End-to-End Preço único por chamada que engloba todas as etapas do processo de atendimento (1º nível, Retenção, Back Office), incluindo possíveis transferências e re-chamadas. Fatura baseada na cobrança somente da 1ª chamada. Atribuição de toda a cadeia de atendimento a um único fornecedor, facilitando a responsabilidade e a tomada integrada de decisões. Resumo do modelo: Valor da fatura (R$) = Valor da 1ª chamada X Volume de Chamadas – (Transferidas + Re-chamadas) + Bonificação - Multas CASE  Modelo E2E AlmavivA

12  Ser INOVADOR É Combinar a visão de negócio com tecnologias simples e inovadoras. Expandindo o potencial do atendente, e ampliando o conhecimento através de informações. PESSOAS PROCESSOS TECNOLOGIA

13 Empresa do grupo dedicada ao desenvolvimento de plataformas inovadoras no campo do CRM, baseadas em novos drivers tecnológicos e no paradigma de compreensão de linguagem natural.

14 As tecnologias Almawave

15 Uma visão real time a 360° do cliente

16 All in one: IRIDE CUSTOMER CENTRIC SUITE
Iride Classifier® para automatizar os processos de classificação (ex. CRM) Iride Call® para automatizar as campanhas de marketing Iride Aware® para conhecer a reputação de brand e serviços dos novos mídias Iride Voice® para transformar a voz em informações e emoções Iride Search® (KM®) para otimizar a busca de informações Iride Claim® para gerenciar ativamente reclamações e exigência dos clientes Iride One Natural Interface® para simplificar as atividades de front-end All in one: IRIDE CUSTOMER CENTRIC SUITE

17 Qualidade para o consumidor. Investimento nos colaboradores.
Para nós da Almaviva os principais impulsionadores do desenvolvimento são: Qualidade para o consumidor. Investimento nos colaboradores. Tecnologia inovadora simples e eficaz.

18 Obrigado! Giulio Salomone Vice Chairman Almaviva do Brasil
Vice Chairman Almawave do Brasil +55 (11) +55 (31) Avenida Ipiranga, 344 – 30º andar Republica, São Paulo – SP CEP


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