A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAÇÃO TCC – PLANO DE NEGÓCIOS ELABORAÇÃO:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃO TCC – PLANO DE NEGÓCIOS ELABORAÇÃO:"— Transcrição da apresentação:

1 APRESENTAÇÃO TCC – PLANO DE NEGÓCIOS ELABORAÇÃO:
Alexandre Sousa Andrade Hernane Sampaio Barreto ORIENTADOR: Haroldo Peon SALVADOR 2006 Alexandre

2 DESCRIÇÃO da EMPRESA Alexandre

3 VAMOS CONSTRUIR DECORAÇÕES, PROJETOS E CONTRUÇÕES LTDA
DESCRIÇÃO DA EMPRESA VAMOS CONSTRUIR DECORAÇÕES, PROJETOS E CONTRUÇÕES LTDA Sociedade de responsabilidade limitada, com fins lucrativos e composta por dois sócios; Capital Nacional Próprio; Empresa de Prestação de serviços; End: Avenida Tancredo Neves, Edifício Catabas Tower, nº. 1222, sala 321, Caminho da Arvores, Salvador / Bahia / Alexandre

4 Localização Geográfica
DESCRIÇÃO DA EMPRESA Localização Geográfica End.: Avenida Tancredo Neves, Edifício Catabas Tower, nº. 1222, sala 321, Caminho da Arvores, Salvador / Bahia Alexandre

5 DESCRIÇÃO DA EMPRESA Missão
Proporcionar aos seus clientes o sonho de construir e decorar os projetos de seus ambientes, com toda comodidade, praticidade e interatividade que a tecnologia nos traz, sem sair da frente do computador. Hernane

6 DESCRIÇÃO DA EMPRESA Visão
Ser reconhecida nacionalmente, como melhor empresa de decoração e projetos residenciais, de construção de imóveis totalmente gratuita via internet até 2011. Alexandre

7 Objetivos Estratégicos
DESCRIÇÃO DA EMPRESA Objetivos Estratégicos A VAMOS CONSTRUIR tem como Objetivos Estratégicos: -Alcançar participação de mercado em 12% até 2011; -Alcançar índice de lembrança da marca em 35% até 2011; -Aumentar o volume das vendas em 25% até 2011; -Aumentar o lucro da empresa em 20% até 2011. Hernane

8 Diferenciais Competitivos
DESCRIÇÃO DA EMPRESA Diferenciais Competitivos Gratuidade na elaboração do projeto de "arquitetura e/ou decoração", produzido pelo próprio cliente, através do portal; O tempo de entrega do produto se dá de acordo a disponibilidade de tempo do cliente “ele faz seu próprio horário e define suas prioridades de urgência”; O projeto é elaborado de acordo às necessidades, gosto e perfil do cliente; O produto final “projeto pronto”. Hernane

9 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Alexandre

10 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Organograma Alexandre

11 PRODUTOS e SERVIÇOS Alexandre

12 Descrição - Produtos / Serviços
PRODUTOS E SERVIÇOS Descrição - Produtos / Serviços Serviço O portal VAMOS CONSTRUIR, com sua imensa variedade de moldes eletrônicos contidos no site, sem nenhum custo, ou seja, o serviço oferecido no portal de montagem dos projetos é totalmente gratuito. Produto Projeto “arquitetônico ou decorativo” de empreendimento, com os mais variados formatos eletrônicos. Alexandre

13 PLANO de MARKETING Hernane

14 PLANO DE MARKETING Mercado Alvo
- É bem amplo "todo o território nacional", por se tratar de um ambiente WEB; Perfil dos clientes: Pessoas Físicas; Usuários da internet; Com renda média estimada mínima em 5 salários mínimos. Hernane

15 Mercado Alvo Secundário
PLANO DE MARKETING Mercado Alvo Secundário Pessoas Jurídicas, que desejam elaborar projetos de pequeno porte. (O nosso site proporcionará aos seus clientes sub-páginas com links e serviços importantes) Hernane

16 PLANO DE MARKETING Estratégia de Marca
Totalmente condizente com o tipo de serviço oferecido pela empresa; Nome positivo, distintivo, fácil de falar e lembrar; Parcerias de sucesso com empresas consolidadas no mercado; Associação da logomarca da empresa a vontade de possuir o seu imóvel, fortalecendo na mente do consumidor uma identidade de marca e imagem. Hernane

17 Estratégia de Comunicação
PLANO DE MARKETING Estratégia de Comunicação Hernane

18 Estratégia de Comunicação
PLANO DE MARKETING Estratégia de Comunicação DIVULGAÇÃO, PROPAGANDAS EM SITES (WEB): Busca; Vendas pela internet entre outros; ANUNCIO EM: - Revistas do setor; Listas telefônicas; Jornais; Panfletos distribuídos em locais estratégicos. Hernane

19 Canais de Distribuição
PLANO DE MARKETING Canais de Distribuição Distribuição direta e intensiva de seus produtos/serviços. Distribuição via internet: O cliente simplesmente selecionará a opção de transferência do arquivo adquirido através de download. Hernane

20 PLANO DE MARKETING Composição de Preços
Fonte de Receita Principal (valor a ser pago pelos fabricantes para disponibilizarem suas marcas e produtos no portal): 01 (uma) Marca com até – 10 (dez) produtos = R$ 2.000,00; 01 (uma) Marca com até – 20 (vinte) produtos = R$ 3.500,00; 01 (uma) Marca com até – 40 (quarenta) produtos = R$ 6.000,00; 01 (uma) Marca com até – 60 (sessenta) produtos = R$ 8.500,00. Hernane

21 PLANO OPERACIONAL Alexandre

22 PLANO OPERACIONAL Fluxo Operacional
Alexandre

23 Alexandre

24 Capacidade de Produção
PLANO OPERACIONAL Capacidade de Produção Está associada aos recursos tecnológicos contidos no portal, como: Quantidade de acessos simultâneos ao portal; Multi-interatividade do algoritmo do sistema; Alta capacidade de armazenamento do banco de dados; Hospedar o website num provedor de acesso. Alexandre

25 Procedimentos de Entrega do Produto
PLANO OPERACIONAL Procedimentos de Entrega do Produto A entrega do projeto será instantânea, quando o cliente finaliza o projeto através de meio magnético “download”, realizado através do portal. Alexandre

26 Vantagens Competitivas nas Operações
PLANO OPERACIONAL Vantagens Competitivas nas Operações Gratuidade na elaboração do projeto de "arquitetura e/ou decoração", produzido pelo próprio cliente através do portal; • O tempo de entrega do produto se dá de acordo a disponibilidade de tempo do cliente “ele faz seu próprio horário e define suas prioridades de urgência”; • O projeto sai totalmente de acordo as necessidades, gostos e perfil do cliente. Alexandre

27 PLANO FINANCEIRO Hernane

28 PLANO FINANCEIRO OI Hernane

29 PLANO FINANCEIRO OI Hernane

30 RENTABILIDADE DO PROJETO
PLANO FINANCEIRO 2,7984 meses PayBack Descontado 2,3715 meses PayBack Simples 16,5 IL (Índice de Lucratividade) 17,5 ROI -(Return on Investment) 511,95 % TIR - Taxa Interna de Retorno R$ ,83 VPL - Valor Presente Líquido (R$ ,00 ) INVESTIMENTO INICIAL 18% TAXA DE DESCONTO RENTABILIDADE DO PROJETO OI Hernane

31 Tenha fé em Deus e nunca desista de seus objetivos
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível." Tenha fé em Deus e nunca desista de seus objetivos Fonte: Good Fater

32 Hernane Sampaio Barreto
Atenciosamente, Alexandre S. Andrade Hernane Sampaio Barreto Obrigado a todos Fim


Carregar ppt "APRESENTAÇÃO TCC – PLANO DE NEGÓCIOS ELABORAÇÃO:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google