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O CLIENTE QUER UM IMÓVEL? QUEM ELE PROCURA?. Jornal / Revista ImobiliáriaIndicaçãoAnda pela regiãoInternet 5 CANAIS DE BUSCA Estes canais levam a maioria.

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1 O CLIENTE QUER UM IMÓVEL? QUEM ELE PROCURA?

2 Jornal / Revista ImobiliáriaIndicaçãoAnda pela regiãoInternet 5 CANAIS DE BUSCA Estes canais levam a maioria das vezes para: ImobiliáriaImob.Corretor Plantão Imobiliária Corretor Venda Direta Imob. Venda Direta Corretor Em se tratando de bens de consumo praticamente não existe compra sem pequisa. O cliente leva em consideração diversos canais de venda. No mercado imobiliário o esquema é a grande maioria das vezes com o acima. (salve pequenas possibilidades de house)‏ Imob

3 IMOBILIÁRIA DEVEM SER O PRINCIPAL FOCO DAS AÇÕES DA ROTTA ELY CORRETOR E

4 = Corretor indica Rotta Ely Cliente não tem produto definido Cliente tem produto definido = Corretor assim que perceber certa insatisfação do cliente, indica Rotta Ely (utiliza o sucesso das ações de marketing de outras construtoras para captar clientes para a Rotta Ely)‏ OBJETIVO: ATUAÇÃO DO CORRETOR

5 OBJETIVO FINAL Alta velocidade de vendas Menor investimento financeiro Maior rentabilidade

6 METODOLOGIA Selecionar imobiliárias foco: SOLUS

7 METODOLOGIA Ações de Relacionamento com o corretor Ações de Marketing com as imobiliárias +

8 Ação de Relacionamento

9 -SOLUS 40RIAL 30NOBLESSE 40MORARE 100LOPES -LEINDECKER 25GUARIDA 20EXAME 30DUCATI 25CIM 20AUXILIADORA PREDIAL 30A3 No. CORRETORESIMOBILIARIAS No. De corretores por imobiliária TOTAL:360

10 Ações para toda a equipe Ações para corretores foco + - Coquetel de apresentação de produto - Impresso com produto + avulsos (ação do chocolate)‏ - Totosinho - Newsletter - Premiação - Materiais de apoio diferenciados - Email mkt para anunciar parceria - Prestação de contas com os donos das imobiliárias - Presentes (mochilas, canecas, ingresso para cinema e eventos, jantares) periodicamente, junto com cartão motivacional. - Elaboração de CRM focado no corretor (data do aniversário, etc)‏

11 Investimento Cesta de Chocolate com cartãozinho: Ingressos Cinema 2 pessoas Jantar p/ 2 pessoas Mochila Personalizada R.E Caneca R.E Totosinho p/ 20 pessoas Pen Drive Personalizado R$ 55,00 R$ 24,00 R$ 100,00 R$ 30,00 R$ 7,00 R$ 50,00 R$ 30,00 Exemplo de Ações Sugestão de verba R$ 1.000,00 (1 fds. Realizando panfletagem)‏ -Corretores presenteados geram boca a boca sobre a Rotta Ely - A Verba será adequada conforme a necessidade do momento, não necessariamente seguindo uma obrigação com determinada imobiliária

12 Ação de Marketing

13 Contato Diretoria Rotta Ely Contato Comercial Rotta Ely Contato Marketing Rotta Ely 1ª. ETAPA 2ª. ETAPA 3ª. ETAPA + +

14 Contato Marketing Rotta Ely

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