A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 3.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 3."— Transcrição da apresentação:

1 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 3

2 Customer Relationship Management Objetivos: - Relacionamento aprimorado com os clientes. - O CRM é uma abordagem que coloca o cliente no centro dos processos do negócio - Categorização e utilização de filtros como base de informação para direcionar decisões estratégicas, utilizando recursos tecnológicos - Percebe e antecipa as necessidades dos clientes atuais e potenciais - Criação de ações mais claras e efetivas visando solidificação de preferencia e de faturamento da marca - Acompanhar o perfil de hábitos de consumo dos clientes e a melhor estratégia de previsão de suas necessidades

3 Customer Relationship Management Principais Concorrentes: - SALESFORCE - IBM CRM - MICROSOFT DYNAMICS CRM - ORACLE SIEBEL CRM - SAP CRM - TOTVS CRM

4 Customer Relationship Management Alternativa vencedora: - Sistema SALESFORCE Fatores decisivos: - Disponibilizado através de sistema remoto online (Cloud Computing), com minimas exigencias adicionais de hardware e software - É possível fazer uma avaliação gratuita do sistema, com menor risco de investimento - Rápida implementação - Custo bem abaixo da média do mercado - São oferecidas soluções de CRM que facilitam aos sócios o acesso à base de dados dos clientes - Diversas possibilidades de extração e localização da informação necessária para obter êxito nos projetos

5 Customer Relationship Management - Análise e avaliação do rendimento dos investimentos das campanhas e cruzamento de informações para traduzir novas oportunidades e clientes no aumento do faturamento, traduzindo campanhas específicas e realização de ajustes em tempo real - Possibilidade de integração com o marketing, que permite executar, gerir e analisar os resultados das campanhas multi-canais - Interage com importantes comunidades, clientes, sócios, funcionários e outros de maneira efetiva - Fatores negativos: - Com a disponibilização das informações através da internet, pode-se imaginar uma menor integridade e segurança dos dados


Carregar ppt "CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 3."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google