A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Detergente Liquido Turma GE77 ABC – 2009/2010 Gestão de Marketing

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Detergente Liquido Turma GE77 ABC – 2009/2010 Gestão de Marketing"— Transcrição da apresentação:

1 Detergente Liquido Turma GE77 ABC – 2009/2010 Gestão de Marketing
Clean Ton Detergente Liquido Turma GE77 ABC – 2009/2010 Gestão de Marketing

2 A Empresa Fundada em 1989, a LimpFort foi fundada com o objetivo de fornecer ao mercado de produtos de limpeza, qualidade , preços competitivos, valor da marca e presença constante no dia-a-dia dos lares Brasileiros. A LimpFort foca ainda na responsabilidade social, valores éticos e respeito aos consumidores fornecendo ao mercado, produtos que respeitem o meio ambiente.

3 Produto Principal Nosso principal produto de mercado é o detergente Clean Ton, um produto biodegradável que não agride o meio ambiente, de fragrâncias diferenciadas e altíssimo poder de limpeza, além de possuir um preço competitivo junto aos concorrentes.

4 Atributos do Produto Clean Ton
Perfumes diferenciados (maçã, uva, abacaxi e hortelã); Desingordurante eficiente; Maior rentabilidade; Biodegradável; Preço competitivo junto aos concorrentes;

5 Objetivos da Empresa

6 Dados estatísticos

7 Métodos de propaganda/divulgação

8 Estratégias de Marketing


Carregar ppt "Detergente Liquido Turma GE77 ABC – 2009/2010 Gestão de Marketing"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google