Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLarissa Pedrosa Alterado mais de 9 anos atrás
1
Detergente Liquido Turma GE77 ABC – 2009/2010 Gestão de Marketing
Clean Ton Detergente Liquido Turma GE77 ABC – 2009/2010 Gestão de Marketing
2
A Empresa Fundada em 1989, a LimpFort foi fundada com o objetivo de fornecer ao mercado de produtos de limpeza, qualidade , preços competitivos, valor da marca e presença constante no dia-a-dia dos lares Brasileiros. A LimpFort foca ainda na responsabilidade social, valores éticos e respeito aos consumidores fornecendo ao mercado, produtos que respeitem o meio ambiente.
3
Produto Principal Nosso principal produto de mercado é o detergente Clean Ton, um produto biodegradável que não agride o meio ambiente, de fragrâncias diferenciadas e altíssimo poder de limpeza, além de possuir um preço competitivo junto aos concorrentes.
4
Atributos do Produto Clean Ton
Perfumes diferenciados (maçã, uva, abacaxi e hortelã); Desingordurante eficiente; Maior rentabilidade; Biodegradável; Preço competitivo junto aos concorrentes;
5
Objetivos da Empresa
6
Dados estatísticos
7
Métodos de propaganda/divulgação
8
Estratégias de Marketing
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.