A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Convidamos você para dar uma navegada no site: www.tesouroescondido.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Convidamos você para dar uma navegada no site: www.tesouroescondido.com."— Transcrição da apresentação:

1

2 Convidamos você para dar uma navegada no site: www.tesouroescondido.com

3 Caríssimos, Estamos, nesta semana, iniciando a primeira parte do Tempo Comum, dentro do Ano Litúrgico. O Tempo Comum é composto de 33 ou 34 semanas, dividido em duas partes. A primeira, começou na segunda-feira que se seguiu ao domingo depois do dia 6 de janeiro e se estenderá até a terça-feira antes da Quaresma inclusive, e a segunda começará na segunda-feira depois do domingo de Pentecostes e terminará antes das Primeiras Vésperas do 1º domingo do Advento. Este Tempo Comum nos leva a uma reflexão sobre o próprio mistério de Cristo em sua plenitude, principalmente aos domingos. Meditemos. Carinhosamente, Graziela

4 Jesus é o único “mediador entre Deus e os homens”. Ele não quer que fiquemos separados dEle e, por isso, nos redimiu com seu sangue e criou uma estreita união entre si e nós.

5 Jesus afirma que só existe redenção, vida de graça, para os que estão enxertados nele, exatamente como no ramo só há vida e frutos quando unido ao tronco

6 Permaneçamos em Cristo para podermos dar frutos por que quem se solta dele resseca. “Sem mim não podeis fazer nada.”

7 “Os fiéis incorporados a Cristo formam com ele um único corpo, e vivem da vida dele: Eis o Corpo Místico “que como ensina S.Paulo – é a Igreja.”

8 Nossa Senhora, mãe de Jesus, interceda por nós, para podermos gozar dessa fonte de vida que é participada aos homens. Queremos ir a Cristo e sermos nele incorporados e nele viver. Amém

9 “Os ramos, são os que já se tornaram participantes da sua natureza pela comunicação do Espírito Santo. De fato, é o Espírito de Cristo que nos une a Ele.”

10 Fomos regenerados no Espírito Santo, para produzirmos frutos de vida. Produziremos frutos se nos mantivermos perfeitamente inseridos em Cristo, se aderirmos fielmente aos santos mandamentos e se não permitirmos que se entristeça o Espírito que habita em nós, quer dizer, Deus que por ele mora em nós.

11 “Disse-vos isto para que minha alegria esteja em vós, e vossa alegria seja plenificada.” (Jo 15,11)

12 “PERMANECEI EM MIM E EU PERMANECEREI EM VÓS” (Jo 15, 4a)

13


Carregar ppt "Convidamos você para dar uma navegada no site: www.tesouroescondido.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google