A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Códigos de Modernidade

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Códigos de Modernidade"— Transcrição da apresentação:

1 Códigos de Modernidade
Domínio da leitura e da escrita; Capacidade de fazer cálculos e de resolver problemas; Capacidade de compreender, analisar, interpretar e sintetizar dados, fatos e situações; Compreender e atuar em seu entorno social; Receber criticamente os meios de comunicação; Capacidade de localizar, acessar e usar melhor a informação acumulada; Capacidade de planejar, trabalhar e decidir em grupo.

2 Filosofia do Negócio Autodesenvolvimento para domínio do negócio
Enfoque Postura Alinhamento Estratégias

3 Mega-habilidades * Confiança – sentir-se capaz de fazer;
Motivação – querer fazer; Esforço – disposição para superar dificuldades; Responsabilidade – fazer o que deve ser feito e fazer correto; Iniciativa –passar da intenção à ação; Perseverança – terminar o começado; Altruísmo – sentir preocupação com o outro; Sentir comum –ter bons critérios ao avaliar e decidir; Solução de problemas: por em ação o que sabe e o que é capaz de fazer. * Centro Latino Americano de Investigações Educacionais.

4 Observações Redação explicativa Ausência de %
Repetições constantes de: - processo ensino-aprendizagem; - resultados da aprendizagem; Redações similares: - objetivo x resultado - prioridade x resultados - resultados x indicadores. Definição generalista.

5 Gestão Gerencial e Pedagógica
GESTÃO GERAL Ciclo de Planejamento a) Plano de Ação b) Programas de Ação c) Regimento Escolar d) Código de Ética Relatórios (resultados alcançados) GESTÃO PEDAGÓGICA Plano de Curso Projeto Pedagógico Guia de Aprendizagem Experiências Inovadoras Avaliação do Ensino-aprendizagem


Carregar ppt "Códigos de Modernidade"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google