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MBA Gestão Estratégica de Vendas

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Apresentação em tema: "MBA Gestão Estratégica de Vendas"— Transcrição da apresentação:

1 MBA Gestão Estratégica de Vendas

2 APRESENTAÇÃO A área de vendas requer habilidades específicas. Com a crescente globalização e competitividade nos negócios, é cada vez mais necessário que o profissional do setor desenvolva e aprimore suas competências técnicas, associadas às habilidades de comunicação, negociação e desenvolvimento interpessoal. É exatamente esta lacuna que a Unipessoa, em parceria com a Faculdade Batista Brasileira, vêm preencher, através da oferta da sexta turma do MBA em Gestão Estratégica de Vendas, que traz uma proposta inovadora no mercado baiano, com uma estrutura curricular que propicia o efetivo desenvolvimento das competências necessárias ao profissional de vendas.

3 APRESENTAÇÃO Como as nossas turmas são pela noite, notamos que muitas pessoas não podem fazer um MBA neste horário. Além do mais, para quem ainda faz faculdade, o MEC autoriza fazer um MBA em paralelo, sabia? Essa é sua grande oportunidade! Veja o calendário cuidadosamente preparado, evitando aulas em feriados e datas comemorativas!

4 OBJETIVO Capacitar os profissionais de vendas, proporcionando-lhes uma visão atual e prática da gestão de vendas, alinhada às estratégias empresariais.

5 COMPETÊNCIAS A SEREM CONQUISTADAS
HABILIDADES / ATITUDES: Autoconfiança; Equilíbrio Emocional; Criatividade; Comunicação clara; Capacidade de perguntar e ouvir; Capacidade de persuadir, influenciar e motivar; Relacionamento interpessoal; Criação de sintonia.

6 COMPETÊNCIAS A SEREM CONQUISTADAS
ESTRATÉGIAS: Planejamento e organização; Marketing de relacionamento; Papeis de vendedores; Prospecção de clientes / entrevistas; Pré e pós-venda; Apresentação pessoal / imagem.

7 COMPETÊNCIAS A SEREM CONQUISTADAS
TÉCNICAS: Processo de vendas; Levantamento de necessidades; Apresentação de soluções; Contorno de objeções; Fechamento de vendas; Processo de negociação.

8 PÚBLICO-ALVO: Vendedores com carreira em desenvolvimento; Supervisores de vendas; Gerentes de vendas; Empresários; Demais profissionais em área afins (nível superior).

9 DISCIPLINAS e CALENDÁRIO
1 - Habilidades Interpessoais no dias 10, 17 e 24 de julho de 2010; 2 - Motivação, Liderança e Trabalho em Equipe no dias 07, 21 e 28 de agosto de 2010; 3 - Fundamentos de Marketing no dias 11, 18 e 25 de setembro de 2010; 4 - Negociação e suas Etapas no dias 09, 16 e 23 de outubro de 2010; 5 - Comunicação Executiva no dias 06, 13 e 20 de novembro de 2010; 6 - Negociando em Diferentes Estilos no dias 27 de novembro, 04 e 11 de dezembro de 2010; 7 - Pesquisa Mercadológica no dias 08, 15 e 29 de janeiro de 2011;

10 DISCIPLINAS e CALENDÁRIO
08 - Marketing Pessoal e Gestão do Tempo no dias 12, 19 e 26 de fevereiro de 2011; 09 - Vendas Organizacionais no dias 19 e 26 de março e 02 de abril de 2011; 10 - Metodologias de Pesquisa no dias 16 de abril e 07 e 21 de maio de 2011; 11 - Atendimento a Clientes e Excelência em Serviços no dias 04, 11 e 18 de junho de 2011; 12 - Direito do Consumidor no dias 09, 16 e 23 de julho de 2011; 13 - Novas Tecnologias aplicadas a Vendas no dias 06, 20 e 27 de agosto de 2011; 14 - Gestão de Equipe em Vendas no dias 10, 17 e 24 de setembro de 2011; 15 - Avaliação de Resultados em Vendas no dias 15, 22 e 29 de outubro de 2011.

11 Dia e Horário VANTAGENS COMPETITIVAS PRIMEIRA VANTAGEM COMPETITIVA:
Pela manhã, aos sábados, das 8 às 13h. Sábados próximos de feriados não terão aulas!

12 Disciplinas Isoladas VANTAGENS COMPETITIVAS
SEGUNDA VANTAGEM COMPETITIVA: Disciplinas Isoladas O aluno poderá fazer disciplinas isoladas como curso de extensão.

13 Conteúdo VANTAGENS COMPETITIVAS TERCEIRA VANTAGEM COMPETITIVA:
O conteúdo foi desenvolvido por profissionais de Vendas (vide disciplinas).

14 Networking VANTAGENS COMPETITIVAS QUARTA VANTAGEM COMPETITIVA:
Alunos que são profissionais de empresas de renome como Perini, WGrupo; Laboratório Aché; Bradesco; Unibanco; Sadia; Colgate-Palmolive; M. Dias Branco; Positivo Informática; Saraiva; Hospital São Rafael; Telelistas; EADI; Casa dos Concursos; Baviera Veículos; Conectta; Via Uno, Duder; Cresauto, Glight, Tradição, GVT, Schincariol, Indiana Veículos; etc.

15 Professores VANTAGENS COMPETITIVAS QUINTA VANTAGEM COMPETITIVA:
Professores com vasta experiência de mercado e excelente titulação acadêmica.

16 Flexibilidade de Cursos
VANTAGENS COMPETITIVAS SEXTA VANTAGEM COMPETITIVA: Flexibilidade de Cursos O aluno poderá repor uma disciplina em outra turma de noite sem custo adicional.

17 Flexibilidade de Pagamento
VANTAGENS COMPETITIVAS SÉTIMA VANTAGEM COMPETITIVA: Flexibilidade de Pagamento O aluno escolhe o dia do pagamento de acordo com suas possibilidades.

18 Interrupção do Curso VANTAGENS COMPETITIVAS
OITAVA VANTAGEM COMPETITIVA: Interrupção do Curso Havendo necessidade de interromper o curso por algum tempo, o aluno poderá voltar depois de um tempo limite sem custo adicional.

19 Curso para não graduados
VANTAGENS COMPETITIVAS NOVA VANTAGEM COMPETITIVA: Curso para não graduados Alunos não graduados poderão fazer os cursos. Faça uma consulta!

20 Ineditismo VANTAGENS COMPETITIVAS DÉCIMA VANTAGEM COMPETITIVA:
O MBA em Gestão Estratégica de Vendas é o primeiro curso com esta temática no nordeste do Brasil.

21 PROFESSORES Coordenador e Professor: Eduardo Bastos
Celular: (71) Engenheiro Mecânico pelo IME- Instituto Militar de Engenharia – Rio de Janeiro; Mestre em Administração pela UFBA; Doutorando em Desenvolvimento Regional e Urbano pela Unifacs; Gestor da PWR Mission Ind. Mec. S.A. – Serviços de Petróleo; Consultor empresarial.

22 E-mail: gandarela@unipessoa.com.br
PROFESSORES Professor: Eduardo Gandarela Celular: (71) Graduado pela UFBa em Professor desde 1983, Empresário do Varejo e Consultor de Empresas. Professor da Unifacs e da UNIPESSOA. Mestrando em Psicologia na UFBA em 2009. Pós-Graduação em Pedagogia na FABAC / Maurício de Nassau, 2008; Pós-Graduação em Gestão de Negócios - F.T.E., 2002; Pós-Graduação em Finanças Corporativas – UNIFACS, 2000; Coordenador do Curso de Graduação Tecnológica em Gestão Comercial (Gestão de Varejo) da UNIFACS.

23 E-mail: valdir@unipessoa.com.br
PROFESSORES Professor: Valdir Schmidt Celular: (71) Administrador de Empresas UCG-GO; Qualificação em Consultoria Empresarial pela UFBA; Facilitador da YABT-OEA , Jovens Empresários das Américas, no Programa de Laboratórios Empresariais; Instrutor Internacional em Liderança, Comunicação de Impacto, Atendimento, Negócios e Comportamento Humano pela Carnegie University, NY; Diretor da Dale Carnegie Training por 10 anos; Conselheiro empresarial com mais de 15 mil pessoas treinadas.

24 E-mail: mino@unipessoa.com.br
PROFESSORES Professor: Mino Rios Celular: (71) Doutorando em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (2010); Mestre em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (2007); Psicólogo pela Universidade federal da Bahia (2003); Integrante do Grupo de Pesquisa da UFBA em Psicologia Organizacional; Professor da UNIPESSOA, UNIFACS e IAENE; Consultor em Rh, Comportamento Organizacional e Comportamento do Consumidor.

25 SEDE DA UNIPESSOA Cobertura do Condomínio Empresarial Metrópolis, situado na Rua Dr. José Peroba, 275, Costa Azul. Ponto de referência: lado do prédio da pós-graduação da Unifacs.

26 Site: www.unipessoa.com.br
CONTATOS DA UNIPESSOA - Eduardo Bastos (Coordenador Acadêmico): (71) - Eduardo Gandarela (Coordenador Financeiro): (71) - Valdir Schmidt (Coordenador Comercial): (71) - Cláudia Cardoso (Gerente Comercial): (71) - Marcus (Gerente Comercial): (71) - Ivana (Administrativo): (71) - Mino Rios (Coordenador de Pesquisa): (71) Site:

27 INVESTIMENTO O Investimento do MBA será de apenas R$ 50,00 para inscrição mais 15 (quinze) parcelas de R$ 420,00. Caso possa dar cheques, o valor cairá mais de 7% e ficará em R$ 50,00 para inscrição mais 15 (quinze) cheques de R$ 390,00.

28 HISTÓRICO Início das atividades em 2004; Missão:
“Desenvolver, com excelência, pessoas e organizações, através da criação e disseminação de conhecimento nas áreas de Marketing, Vendas e correlatas”

29 SERVIÇOS OFERECIDOS Consultorias empresariais;
Cursos livres, de extensão e pós-graduação latu-senso (em parceria com I.E.S. autorizadas pelo MEC); Pesquisas; Eventos.

30 REALIZAÇÕES MBA em Gestão Estratégica de Marketing (turma 1 – 2005/2007 e turma 2 – 2006/2008); MBA em Gestão Estratégica de Vendas (turmas 1, 2 ,3 4 e 5 desde 2008); Capacitações em vendas e atendimento a clientes (cerca de pessoas capacitadas); Eventos (Empresariais, Acadêmicos e participação em 2 eventos internacionais);

31 REALIZAÇÕES Consultorias no setor de varejo; Pesquisas;
Comportamento do consumidor adolescente em Salvador (2005); Comportamento do consumidor de em Shopping Center (2006); Percepção da necessidade de planejamento por empresários do varejo (2007).

32 MENSAGEM FINAL Por todas as razões apresentadas, não fique esperando a oportunidade passar, tome uma atitude diferenciada e se matricule no MBA da Unipessoa! Em qualquer época, o melhor investimento que você poderá fazer é na sua capacitação e empregabilidade!

33 MUITO OBRIGADO!


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