A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AVALIAÇÃO NA DISCIPLINA OS INSTRUMENTOS DE ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO SERÃO: 1)Freqüência, assiduidade e participação nas atividades discentes. 2)Relatório.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AVALIAÇÃO NA DISCIPLINA OS INSTRUMENTOS DE ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO SERÃO: 1)Freqüência, assiduidade e participação nas atividades discentes. 2)Relatório."— Transcrição da apresentação:

1 AVALIAÇÃO NA DISCIPLINA OS INSTRUMENTOS DE ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO SERÃO: 1)Freqüência, assiduidade e participação nas atividades discentes. 2)Relatório da aplicação dos problemas em campo: apenas os alunos que fizeram RTMM no semestre passado; 3)Confecção de livro de história –apenas para os alunos novos ; 4)construção de sequência didática ou jogos que possam desenvolver a competência de cálculo mental nas crianças que cursam os anos iniciais do Ensino Fundamental.

2 AVALIAÇÃO NA DISCIPLINA 5)Oficinas interdisciplinares dirigidas pelos grupos Será o bservado o desempenho de cada componente na orientação, elaboração e apresentação das oficinas interdisciplinares 6)tarefas sugeridas durante as aula e/ou/diários reflexivos

3 TEMAS DAS OFICINAS OFICINA 1-NÚMEROS RACIONAIS: REPRESENTAÇÃO DECIMAL OU FRACIONÁRIA 01/07 OFICINA 2-SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL DATA:08/07 PROJETO SAÚDE E NATUREZA: OFICINA 3- TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO: GRÁFICOS- 15/07 OFICINA 4- GRANDEZAS E MEDIDAS- 22/07 OFICINA 5- GEOMETRIA ESPACIAL- 29/07


Carregar ppt "AVALIAÇÃO NA DISCIPLINA OS INSTRUMENTOS DE ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO SERÃO: 1)Freqüência, assiduidade e participação nas atividades discentes. 2)Relatório."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google