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Modelo do planeamento IMC

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Apresentação em tema: "Modelo do planeamento IMC"— Transcrição da apresentação:

1 Modelo do planeamento IMC
Rever o plano de marketing Análise situacional do programa promocional Integrar e implementar as estratégias das comunicações de marketing Integrar as estratégias mo MIX promocional Criar e produzir a publicidade Comprar o espaço e o tempo nos media Desenhar e implementar os programas de marketing directo Desenhar e distribuir os materiais de promoção de vendas Desenhar e implementar os programas de relações públicas Desenhar e implementar os programa de marketing na Internet Análise do processo de comunicação Orçamentação Desenvolvimento do programa de comunicação de marketing integrada Publicidade Promoção de vendas RP/ Publicitação Equipas de vendas Marketing directo Internet Desenvolver objectivos e estratégias para cada elemento Desenvolver mensagens, estratégias de meios e tácticas Integrar e implementar as estratégias de comunicação de marketing Monitorizar, avaliar e controlar o programa IMC

2 Modelo do planeamento IMC
Rever o plano de marketing Rever o plano de marketing Perspectiva geral do plano de marketing O papel da publicidade e promoção Análise competitiva Avaliar as influências ambientais Análise situacional do programa promocional Integrar e implementar as estratégias das comunicações de marketing Integrar as estratégias mo MIX promocional Criar e produzir a publicidade Comprar o espaço e o tempo nos media Desenhar e implementar os programas de marketing directo Desenhar e distribuir os materiais de promoção de vendas Desenhar e implementar os programas de relações públicas Desenhar e implementar os programa de marketing na Internet Análise do processo de comunicação Orçamentação Desenvolvimento do programa de comunicação de marketing integrada Publicidade Promoção de vendas RP/ Publicitação Equipas de vendas Marketing directo Internet Desenvolver objectivos e estratégias para cada elemento Desenvolver mensagens, estratégias de meios e tácticas Integrar e implementar as estratégias de comunicação de marketing Monitorizar, avaliar e controlar o programa IMC

3 Modelo do planeamento IMC
Rever o plano de marketing Análise situacional do programa promocional Análise situacional Análise interna Organização da estrutura departamental Capacidade da organização implementar o programa Avaliação e selecção da agência Rever os programas anteriores Análise externa Análise do comportamento do consumidor Segmentação do mercado e mercado alvo Posicionamento Integrar e implementar as estratégias das comunicações de marketing Integrar as estratégias mo MIX promocional Criar e produzir a publicidade Comprar o espaço e o tempo nos media Desenhar e implementar os programas de marketing directo Desenhar e distribuir os materiais de promoção de vendas Desenhar e implementar os programas de relações públicas Desenhar e implementar os programa de marketing na Internet Análise do processo de comunicação Orçamentação Desenvolvimento do programa de comunicação de marketing integrada Publicidade Promoção de vendas RP/ Publicitação Equipas de vendas Marketing directo Internet Desenvolver objectivos e estratégias para cada elemento Desenvolver mensagens, estratégias de meios e tácticas Integrar e implementar as estratégias de comunicação de marketing Monitorizar, avaliar e controlar o programa IMC

4 Modelo do planeamento IMC
Rever o plano de marketing Análise situacional do programa promocional Integrar e implementar as estratégias das comunicações de marketing Integrar as estratégias mo MIX promocional Criar e produzir a publicidade Comprar o espaço e o tempo nos media Desenhar e implementar os programas de marketing directo Desenhar e distribuir os materiais de promoção de vendas Desenhar e implementar os programas de relações públicas Desenhar e implementar os programa de marketing na Internet Análise do processo de comunicação Análise do processo de comunicação Análise do processo de resposta do receptor Análise da fonte, da mensagem e os factores do canal Definir os objectivos da comunicação Orçamentação Desenvolvimento do programa de comunicação de marketing integrada Publicidade Promoção de vendas RP/ Publicitação Equipas de vendas Marketing directo Internet Desenvolver objectivos e estratégias para cada elemento Desenvolver mensagens, estratégias de meios e tácticas Integrar e implementar as estratégias de comunicação de marketing Monitorizar, avaliar e controlar o programa IMC

5 Modelo do planeamento IMC
Rever o plano de marketing Integrar e implementar as estratégias das comunicações de marketing Integrar as estratégias no MIX promocional Criar e produzir a publicidade Comprar o espaço e o tempo nos media Desenhar e implementar os programas de marketing directo Desenhar e distribuir os materiais de promoção de vendas Desenhar e implementar os programas de relações públicas Desenhar e implementar os programa de marketing na Internet Análise situacional do programa promocional Integrar e implementar as estratégias das comunicações de marketing Integrar as estratégias mo MIX promocional Criar e produzir a publicidade Comprar o espaço e o tempo nos media Desenhar e implementar os programas de marketing directo Desenhar e distribuir os materiais de promoção de vendas Desenhar e implementar os programas de relações públicas Desenhar e implementar os programa de marketing na Internet Análise do processo de comunicação Orçamentação Desenvolvimento do programa de comunicação de marketing integrada Publicidade Promoção de vendas RP/ Publicitação Equipas de vendas Marketing directo Internet Desenvolver objectivos e estratégias para cada elemento Desenvolver mensagens, estratégias de meios e tácticas Integrar e implementar as estratégias de comunicação de marketing Monitorizar, avaliar e controlar o programa IMC


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