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NOVAS ATITUDES PARA O NOVO VAREJO. ANOS 60 CREDIÁRIO. CREDIÁRIO. AUTO SERVIÇO. SHOPPING CENTERS. DESENV. EMPRESÁRIOS.

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1 NOVAS ATITUDES PARA O NOVO VAREJO

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3

4

5

6 ANOS 60 CREDIÁRIO. CREDIÁRIO. AUTO SERVIÇO. SHOPPING CENTERS. DESENV. EMPRESÁRIOS

7 ANOS 70 GRANDE EXPANSÃO. GRANDE EXPANSÃO. NÚMERO DE LOJAS

8 ANOS 80 CÓDIGO DE BARRAS. CÓDIGO DE BARRAS. CÓDIGO DEFESA CONSUMIDOR. NOVO PERFIL CONSUMIDOR

9 ANOS 90 GESTÃO INFORMAÇÃO. GESTÃO INFORMAÇÃO. GRANDES FUSÕES. INVESTIMENTO ESTRANGEIRO. CONSUMIDOR INFORMADO

10 ANOS 2000 AJUSTES FINOS GESTÃO. AJUSTES FINOS GESTÃO. PRODUTIVIDADE. NOVOS HÁBITOS CONSUMO. DESENV. PESSOAS

11 ANOS 2010 E-COMMERCE. E-COMMERCE. RELACIONAMENTO. COMPETITIVIDADE DOS CANAIS. LOGISTICA. MENOS INFORMALIDADE

12 MIOPIA DO SUCESSO

13

14 COMEÇO. CD. LIVROS

15 DEPOIS. CD. LIVROS. PRODUTOS ELETRÔNICOS. ELETRO DOMÉSTICOS

16 HOJE. CD. LIVROS. ELETRÔNICOS. ELETRO DOMÉSTICOS. PERFUMARIAS / COSMÉTICOS. FARMÁCIAS/ DROGARIAS. ROUPAS. TÊNIS. SHOWS, TEATROS, JOGOS,. RESTAURANTES. SERVIÇOS. TURISMO. CHECK IN internet cias. Aéreas. BANCOS

17 SÉCULO 20SÉCULO 21 OFERTADEMANDA PRODUTOCLIENTE PADRONIZAÇÃOINOVAÇÃO ATIVOS TANGÍVEISATIVOS INTANGÍVEIS LUCROVALOR DIAGNÓSTICO E ANÁLISECRIATIVIDADE E INOVAÇÃO FORÇA DE TRABALHOCAPITAL INTELECTUAL

18 O MERCADO TEM UM NOVO CONSUMIDOR QUE EXIGE UM NOVO VAREJO. MULTICANAL DIGITAL GLOBAL

19 COMPARA: PRODUTOS PREÇOS MARCAS SERVIÇOS

20 MUDANÇA É O PROCESSO NO QUAL O FUTURO INVADE NOSSAS VIDAS Alvin Tofler

21 MUDANÇAS PERCEBIDAS - VENDAS EM DATAS PROMOCIONAIS - VARIAÇÕES DENTRO DO MÊS. - VENCIMENTOS DOS CARTÕES - RECEBIMENTO BOLSA FAMÍLIA

22 NOVA ESCALA DE VALORES PRESENTES. COMPRAR PELA INTERNET SUGERE EXCLUSIVIDADE MODERNIDADE.

23 COMO EQUALIZAR TODAS AS TENDÊNCIAS

24 OU VOCÊ TEM UMA ESTRATÉGIA PRÓPRIA OU É PARTE DA ESTRATÉGIA DE ALGUÉM

25 FORMAÇÃO DAS NOVAS EQUIPES

26 MOTIVAÇÃO DAS NOVAS EQUIPES. MULTICANAL DIGITAL GLOBAL

27 SABER CONVIVER COM AS DIFERENÇAS

28

29 INOVAÇÃO

30 TRABALHAMOS PARA DEIXAR NOSSOS PRODUTOS OBSOLETOS ANTES QUE OS OUTROS O FAÇAM Bill Gates

31 GOL EM 2001 NOVO CONCEITO BAIXO CUSTO BAIXA TARIFA

32 GOL 2001-1 AVIÃO 2013 -108 AVIÕES 18.000 FUNCIONÁRIOS 90 MIL PASSAGEIROS/DIA

33 PATENTES REQUERIDAS - 2010. 4.914 – IBM. 3.611 - SANSUNG. 2.906 - MICROSOFT. 2.206 - CANON. 2.206 - CANON. 1.829 – PANASONIC. 1.696 – TOSHIBA. 1.680 – SONY

34 METADE DOS 2.500 TIPOS DE AÇO FOI DESENVOLVIDO NOS ÚLTIMOS 5 ANOS

35 INOVAÇÃOCONSTANTE

36

37

38

39 QUE NOVIDADE SUA EMPRESA INTRODUZIU EM 2012?

40 Na seqüência abaixo, corte seis letras, de forma que as que ficarem formem um palavra, sem alterar a ordem BSAENISLAENTRAAS

41 BSAENISLAENTRAAS

42 EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO ATO DA COMPRA

43 COMPRAR UMA ATIVIDADE AGRADÁVELRELAXANTEANGUSTIANTEEXCITANTE

44 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

45

46 ARQUITETURA

47

48 AMBIENTE

49 CLIMA

50

51 GESTÃO FINACEIRA MAIS TRIBUTOS AJUSTES FINOS COMPRAS P/ ORÇAMENTOS

52 COMPRAS E ESTOQUE VOLUME ESTOQUE x VENDAS MAIOR CONTROLE GIRO NÃO ESTOQUE VELHO

53 PLANEJAMENTOMINUCIOSOMÍDIA

54 OUTUBRO DIA DAS CRIANÇASVOCÊ FAZ A IFERENÇA SSDSTQQSSDSTQQSSDSTQQSSDSTQQSSD TV12345678910111213141516171819202122232425262728293031 RÁDIO12345678910111213141516171819202122232425262728293031 JORNAL12345678910111213141516171819202122232425262728293031 NOVEMBRO CAMPANHA ANTECIPE SEU NATAL STQQSSDSTQQSSDSTQQSSDSTQQSSDST TV123456789101112131415161718192021222324252627282930 RÁDIO123456789101112131415161718192021222324252627282930 JORNAL123456789101112131415161718192021222324252627282930 DEZEMBRO NATAL FINAL DE ANO QQSSDSTQQSSDSTQQSSDSTQQSSDSTQQS TV12345678910111213141516171819202122232425262728293031 RÁDIO12345678910111213141516171819202122232425262728293031 JORNAL12345678910111213141516171819202122232425262728293031

55

56 PREÇOS E PRODUTOS MUITO PARECIDOS DIFERENCIASRELACIONAMENTO

57 O QUE VENDO ?

58 O QUE O CLIENTE COMPRA

59 "NA FABRICA FAZEMOS COSMÉTICOS. NAS LOJAS VENDEMOS ESPERANÇA.“ Charles Reyson, REVLON

60 GESTÃO DE VENDAS= INFORMAÇÕES

61 DESCULPAS PARA NÃO VENDER SÃO MUITAS

62 PRECISA-SE DESCULPAS P/ VENDER

63 GESTÃO DE VENDAS NÃO É PRÊMIO

64 NÃO BASTA SABER FAZER PRECISA FAZER “TODOS OS DIAS”

65 FOCO NAS CAUSAS

66 INDICADORES. A AA ATRATIVIDADE VITRINA. VENDA VITRINA. CONVERSÃO. TÍQUETE MÉDIO. VALOR MÉDIO. NÚMERO DE VENDAS

67 NÃO BASTA CONHECER OS ÍNDICES. NECESSÁRIO APLICAR OS “REMÉDIOS”

68 Marketing engloba todas as grandes coisas estimulantes e todas as pequenas coisas perturbadoras que têm de ser feitas na organização inteira, para que possa levar a a finalidade empresarial de atrair e manter clientes. de atrair e manter clientes.

69 INVESTIR NO QUE É MAIS IMPORTANTE PARA O CLIENTE

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71 aaaa dddd aaaa oooo eeee ssss oooo uuuu zzzz aaaa @@@@ aaaa dddd aaaa oooo eeee ssss oooo uuuu zzzz aaaa.... cccc oooo mmmmwww.adaoesouza.com

72 MUITO OBRIGADO


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