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PublicouMarta Cavalheiro Ramires Alterado mais de 8 anos atrás
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NOVAS ATITUDES PARA O NOVO VAREJO
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ANOS 60 CREDIÁRIO. CREDIÁRIO. AUTO SERVIÇO. SHOPPING CENTERS. DESENV. EMPRESÁRIOS
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ANOS 70 GRANDE EXPANSÃO. GRANDE EXPANSÃO. NÚMERO DE LOJAS
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ANOS 80 CÓDIGO DE BARRAS. CÓDIGO DE BARRAS. CÓDIGO DEFESA CONSUMIDOR. NOVO PERFIL CONSUMIDOR
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ANOS 90 GESTÃO INFORMAÇÃO. GESTÃO INFORMAÇÃO. GRANDES FUSÕES. INVESTIMENTO ESTRANGEIRO. CONSUMIDOR INFORMADO
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ANOS 2000 AJUSTES FINOS GESTÃO. AJUSTES FINOS GESTÃO. PRODUTIVIDADE. NOVOS HÁBITOS CONSUMO. DESENV. PESSOAS
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ANOS 2010 E-COMMERCE. E-COMMERCE. RELACIONAMENTO. COMPETITIVIDADE DOS CANAIS. LOGISTICA. MENOS INFORMALIDADE
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MIOPIA DO SUCESSO
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COMEÇO. CD. LIVROS
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DEPOIS. CD. LIVROS. PRODUTOS ELETRÔNICOS. ELETRO DOMÉSTICOS
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HOJE. CD. LIVROS. ELETRÔNICOS. ELETRO DOMÉSTICOS. PERFUMARIAS / COSMÉTICOS. FARMÁCIAS/ DROGARIAS. ROUPAS. TÊNIS. SHOWS, TEATROS, JOGOS,. RESTAURANTES. SERVIÇOS. TURISMO. CHECK IN internet cias. Aéreas. BANCOS
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SÉCULO 20SÉCULO 21 OFERTADEMANDA PRODUTOCLIENTE PADRONIZAÇÃOINOVAÇÃO ATIVOS TANGÍVEISATIVOS INTANGÍVEIS LUCROVALOR DIAGNÓSTICO E ANÁLISECRIATIVIDADE E INOVAÇÃO FORÇA DE TRABALHOCAPITAL INTELECTUAL
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O MERCADO TEM UM NOVO CONSUMIDOR QUE EXIGE UM NOVO VAREJO. MULTICANAL DIGITAL GLOBAL
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COMPARA: PRODUTOS PREÇOS MARCAS SERVIÇOS
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MUDANÇA É O PROCESSO NO QUAL O FUTURO INVADE NOSSAS VIDAS Alvin Tofler
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MUDANÇAS PERCEBIDAS - VENDAS EM DATAS PROMOCIONAIS - VARIAÇÕES DENTRO DO MÊS. - VENCIMENTOS DOS CARTÕES - RECEBIMENTO BOLSA FAMÍLIA
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NOVA ESCALA DE VALORES PRESENTES. COMPRAR PELA INTERNET SUGERE EXCLUSIVIDADE MODERNIDADE.
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COMO EQUALIZAR TODAS AS TENDÊNCIAS
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OU VOCÊ TEM UMA ESTRATÉGIA PRÓPRIA OU É PARTE DA ESTRATÉGIA DE ALGUÉM
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FORMAÇÃO DAS NOVAS EQUIPES
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MOTIVAÇÃO DAS NOVAS EQUIPES. MULTICANAL DIGITAL GLOBAL
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SABER CONVIVER COM AS DIFERENÇAS
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INOVAÇÃO
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TRABALHAMOS PARA DEIXAR NOSSOS PRODUTOS OBSOLETOS ANTES QUE OS OUTROS O FAÇAM Bill Gates
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GOL EM 2001 NOVO CONCEITO BAIXO CUSTO BAIXA TARIFA
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GOL 2001-1 AVIÃO 2013 -108 AVIÕES 18.000 FUNCIONÁRIOS 90 MIL PASSAGEIROS/DIA
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PATENTES REQUERIDAS - 2010. 4.914 – IBM. 3.611 - SANSUNG. 2.906 - MICROSOFT. 2.206 - CANON. 2.206 - CANON. 1.829 – PANASONIC. 1.696 – TOSHIBA. 1.680 – SONY
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METADE DOS 2.500 TIPOS DE AÇO FOI DESENVOLVIDO NOS ÚLTIMOS 5 ANOS
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INOVAÇÃOCONSTANTE
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QUE NOVIDADE SUA EMPRESA INTRODUZIU EM 2012?
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Na seqüência abaixo, corte seis letras, de forma que as que ficarem formem um palavra, sem alterar a ordem BSAENISLAENTRAAS
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BSAENISLAENTRAAS
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EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO ATO DA COMPRA
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COMPRAR UMA ATIVIDADE AGRADÁVELRELAXANTEANGUSTIANTEEXCITANTE
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COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
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ARQUITETURA
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AMBIENTE
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CLIMA
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GESTÃO FINACEIRA MAIS TRIBUTOS AJUSTES FINOS COMPRAS P/ ORÇAMENTOS
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COMPRAS E ESTOQUE VOLUME ESTOQUE x VENDAS MAIOR CONTROLE GIRO NÃO ESTOQUE VELHO
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PLANEJAMENTOMINUCIOSOMÍDIA
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OUTUBRO DIA DAS CRIANÇASVOCÊ FAZ A IFERENÇA SSDSTQQSSDSTQQSSDSTQQSSDSTQQSSD TV12345678910111213141516171819202122232425262728293031 RÁDIO12345678910111213141516171819202122232425262728293031 JORNAL12345678910111213141516171819202122232425262728293031 NOVEMBRO CAMPANHA ANTECIPE SEU NATAL STQQSSDSTQQSSDSTQQSSDSTQQSSDST TV123456789101112131415161718192021222324252627282930 RÁDIO123456789101112131415161718192021222324252627282930 JORNAL123456789101112131415161718192021222324252627282930 DEZEMBRO NATAL FINAL DE ANO QQSSDSTQQSSDSTQQSSDSTQQSSDSTQQS TV12345678910111213141516171819202122232425262728293031 RÁDIO12345678910111213141516171819202122232425262728293031 JORNAL12345678910111213141516171819202122232425262728293031
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PREÇOS E PRODUTOS MUITO PARECIDOS DIFERENCIASRELACIONAMENTO
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O QUE VENDO ?
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O QUE O CLIENTE COMPRA
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"NA FABRICA FAZEMOS COSMÉTICOS. NAS LOJAS VENDEMOS ESPERANÇA.“ Charles Reyson, REVLON
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GESTÃO DE VENDAS= INFORMAÇÕES
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DESCULPAS PARA NÃO VENDER SÃO MUITAS
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PRECISA-SE DESCULPAS P/ VENDER
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GESTÃO DE VENDAS NÃO É PRÊMIO
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NÃO BASTA SABER FAZER PRECISA FAZER “TODOS OS DIAS”
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FOCO NAS CAUSAS
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INDICADORES. A AA ATRATIVIDADE VITRINA. VENDA VITRINA. CONVERSÃO. TÍQUETE MÉDIO. VALOR MÉDIO. NÚMERO DE VENDAS
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NÃO BASTA CONHECER OS ÍNDICES. NECESSÁRIO APLICAR OS “REMÉDIOS”
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Marketing engloba todas as grandes coisas estimulantes e todas as pequenas coisas perturbadoras que têm de ser feitas na organização inteira, para que possa levar a a finalidade empresarial de atrair e manter clientes. de atrair e manter clientes.
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INVESTIR NO QUE É MAIS IMPORTANTE PARA O CLIENTE
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aaaa dddd aaaa oooo eeee ssss oooo uuuu zzzz aaaa @@@@ aaaa dddd aaaa oooo eeee ssss oooo uuuu zzzz aaaa.... cccc oooo mmmmwww.adaoesouza.com
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MUITO OBRIGADO
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