A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2. Oferta de Valor Entender Oferta de Valor como benefício. Quais são os benefícios que sua agência entrega.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2. Oferta de Valor Entender Oferta de Valor como benefício. Quais são os benefícios que sua agência entrega."— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2

2 Oferta de Valor Entender Oferta de Valor como benefício. Quais são os benefícios que sua agência entrega aos clientes? Por que os clientes vão preferir a sua agência em detrimento das demais? Publicidade e Propaganda Carlos Freire - 2014-2

3 Canais São os caminhos pelos quais a agência comunica e entrega os benefícios aos clientes. Está ligado à Praça e Promoção ( Propaganda, promoção de vendas, assessoria de imprensa, relações públicas) Publicidade e Propaganda Carlos Freire - 2014-2

4 Modelo Cauda Longa Baseia-se em oferecer uma grande quantidade de produtos de nicho que vendem individualmente pouco, mas que, no total geral, geram alta receita. Publicidade e Propaganda Carlos Freire - 2014-2

5 Modelo Cauda Longa Só é possível ser adotado com vendas pela internet, pois precisa oferecer uma quantidade significativa de produtos que devem ser acessados por milhares de pessoas. Publicidade e Propaganda Carlos Freire - 2014-2

6 Modelo Cauda Longa Empresa que adotam esse modelo devem evitar custos de estoque, pois o mesmo poderia inviabilizar o preço final. Publicidade e Propaganda Carlos Freire - 2014-2

7 Publicidade e Propaganda Carlos Freire - 2014-2


Carregar ppt "Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2. Oferta de Valor Entender Oferta de Valor como benefício. Quais são os benefícios que sua agência entrega."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google