A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANO WTA CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT. 17H30-19H TREINAMENTO DE GRUPO (FECHADO) 19H-20H TREINAMENTO GERAL ABERTO A NOVOS CONSULTORES AGENDA DA CAPACITAÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANO WTA CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT. 17H30-19H TREINAMENTO DE GRUPO (FECHADO) 19H-20H TREINAMENTO GERAL ABERTO A NOVOS CONSULTORES AGENDA DA CAPACITAÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1 PLANO WTA CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT

2 17H30-19H TREINAMENTO DE GRUPO (FECHADO) 19H-20H TREINAMENTO GERAL ABERTO A NOVOS CONSULTORES AGENDA DA CAPACITAÇÃO

3 1- NOSSO MODELO E FILOSOFIA 1.1 – NOSSO MODELO 1.2 – NOSSA FILOSOFIA 2-COACH DOS 3 DIAS PASSO A PASSO O QUE VAMOS VER HOJE 3-SIMULAÇÃO E PAINEL

4 125 2500 PV cada um Baseado em Clientes Eu 25 5 1.1-NOSSO MODELO DE NEGÓCIOS

5 1.2-NOSSA FILOSOFIA DE NEGÓCIOS WORL TIME Active

6

7

8

9

10

11

12 FOCO É DIFERENTE DE ATIVIDADE ATIVIDADE DO PLANO: fazer x atividade diária para FOCO DO PLANO: FOCO DO PLANO: PARA FAZER: 2-3 WTA POR ANO 2 LINHAS (MML) NOVAS DE CLIENTES POR MES FECHAR 2 NOVOS DESAFIOS DE 3 DIAS POR DIA FECHAR 2-3 NOVOS DESAFIOS DE 90 DIAS POR SEMANA

13 SE VOCE FIZER 2 WTA - VOCE É GET FORTE COM RENDA DE R$ 10.000,00 /MES 5 WTA - MILIONÁRIO FORTE COM RENDA DE R$ 20.000,00 /MES 8 WTA - PRESIDENTE FORTE COM RENDA DE R$ 60.000,00 /MES

14 FILOSOFIA DE NEGÓCIOS WORL TIME Active PORQUÊ? COMO ? O QUÊ? ? UMA SO COISA... AQUILO QUE MECHE COM SEU INTIMO... AQUILO QUE TE FAZ CONTINUAR APESAR DAS DERROTAS...

15 WORL TIME Active HOJE VAMOS VER O FECHAMENTO DE 3 DIAS PASSO A PASSO DO MODELO DE NEGÓCIOS

16 2-COACH 3 DIAS PASSO A PASSO

17 VAMOS VER UM PONTO QUE VOCE FAZ NO ITEM 2 MAS ESTA LIGADO AO PONTO 3: A ROTINA DOS 3 DIAS

18 VAMOS VER DOIS PONTOS DA ROTINA: - QUANDO COMER (HORÁRIOS) - O QUE COMER

19 - QUANDO COMER (HORÁRIOS)

20 Comece marcando no papel o horário que você acorda e o horário que vai dormir

21 07 hs 07 30 hs 08 30 hs 10 30 hs 11 30 hs 13 30 hs 14 30 hs 16 30 hs 17 30 hs 19 30 hs 20 30 hs Exemplo

22 07 hs 07 30 hs 08 30 hs 10 30 hs 11 30 hs 13 30 hs 14 30 hs 16 30 hs 17 30 hs 19 30 hs 20 30 hs E A CEIA?

23 07 hs 07 30 hs 08 30 hs 10 30 hs 11 30 hs 13 30 hs 14 30 hs 16 30 hs 17 30 hs 19 30 hs 20 30 hs 00 30 hs 22 30 hs

24 07 hs 07 30 hs 08 30 hs 10 30 hs 11 30 hs 13 30 hs 14 30 hs 16 30 hs 17 30 hs 19 30 hs 20 30 hs 22 30 hs

25 ROTINA – HORARIOS É MUITO FACIL: 1 HORA APÓS CADA REFEIÇÃO - ÁGUA 2 HORAS APÓS A ÁGUA – OUTRA REFEIÇAO VERIFIQUE QUE O CLIENTE NÃO COMA NADA ATE 2 HS ANTES DE DORMIR (para não acumular gordura que não foi metabolizada)

26 ROTINA – O QUE COMER 2 vezes shake 1 refeição equilibrada conforme imagem do prato NADA DE FRUTA NADA DE SUCOS 2 LANCHES NO MEIO, SEMPRE PROTEICOS

27 COMO FAZER O SHAKE FACTO NUMERO 1: O ROTULO MANDA FAZER COM LEITE (devemos seguir as orientações dos rótulos) FACTO NUMERO 2: MAIOR PARTE DOS CLIENTES TEM PROBLEMAS COM O LEITE (ainda que não saibam) Mesmo os que já tem o Hábito de tomar leite PODEM ter problemas por aumentar a dose

28 COMO RESOLVER? PEÇA PARA SEU CLIENTE USAR NOS PRIMEIROS 3 DIAS COM AS OUTRAS 3 OPÇOES QUE ESTAO NA PASTA DO DESAFIO: 1- leite sem lactose 2-leite de soja 3- iogurtes das marcas sugeridas Após os 3 dias ele pode fazer como quiser porque já confia nos suplementos MAS NUNCA COM FRUTAS OU SUCOS

29 CUIDADO COM O CAFÉ Cliente DEVE continuar a tomar café: sua ausência repentina no organismo pode provocar dores de cabeça e vista turva Se isso acontecer adivinhe em quem o cliente vai colocar a culpa?

30 ROTINA – PONTOS A VERIFICAR ( com perguntas) COMO fez o shake O QUE comeu na refeição equilibrada QUANTO comeu na refeição equilibrada (imagem do prato no whatasapp) O QUE comeu nos lanches QUANTO comeu nos lanches QUANTIDADE de água FUNCIONAMENTO do intestino

31 COMO FAZER O COACH DE 3 DIAS 3 DIAS É UM PERIODO MUITO CURTO para ter resultados de Emagrecimento, mas é justamente por isso que é uma vantagem fazer o Desafio de 3 dias QUILOS PERDIDOS TEMPO (dias) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 0 1 2 3 4 5 6 8 0 11 JANELA DE OPORTUNIDADE: 3 dias

32 POR ISSO TEM QUE SER PROFISSIONAL E FAZER UM BOM TRABALHO NESSES 3 DIAS, PARA O CLIENTE PROGREDIR NO FUNIL

33 O QUE VERIFICAR no COACH DE 3 DIAS O QUE comeu na refeição equilibrada QUANTO comeu na refeição equilibrada (imagem do prato no whatasapp) O QUE comeu nos lanches QUANTO comeu nos lanches QUANTIDADE de água FUNCIONAMENTO do intestino

34 O QUE PRECISA USAR no COACH DE 3 DIAS WHATASAP para receber a foto do prato do cliente/falar/corrigir/cobrar SITE DAS AULAS www.equipemagroparasempre.com.br

35 O QUE PRECISA FAZER no COACH DE 3 DIAS FALAR TODOS OS DIAS com o cliente, não importa como você fala com ele: WHATASAP TELEFONE CHAT DO FACE PESSOALMENTE

36 DESAFIOS QUE PODEM SURGIR no COACH DE 3 DIAS CLIENTE TEVE FOME: aumente a quantidade ou variedade de proteína na refeição imediatamente anterior ao horário que teve fome CLIENTE NÃO FOI NO BANHEIRO: 1- Pergunte se ele tem esse problema frequentemente e se sim o que ele faz para resolver... Peça para repetir o que funciona para ele. 2- Se a resposta é não: -verifique possíveis problemas com o leite; -a quantidade de agua -peça para colocar duas colheres de sopa de linhaça dourada junto com o sheik sem triturar. (chá de Sene também ajuda)

37 CLIENTE NÃO FEZ DIREITO PRIMEIRO DIA: corrija e estimule. Como você fala com ele todos os dias, ele não vai poder repetir o erro dois dias seguidos CLIENTE TEM UMA FESTA/ANIVERSARIO/CASAMENTO DURANTE O DESAFIO: 1- Ajuste a rotina dele trocando a refeição tradicional por aquela que ele vai fazer fora 2- verifique se ele mantem a divisão do prato nessa refeição diferente CLIENTE TEM DIFICULDADES COMOS LANCHES PROTEICOS: (por exemplo fica muito tempo na rua ou muito tempo em viagem) Peça para ele se planejar: por exemplo, levar castanhas e polenguinho na bolsa, ou usar a mesma mistura da refeição principal nos lanches ( frango ou carne que ele prepara a mais na refeição normal, para poder usar nos lanches seguintes)

38 CLIENTE NÃO CONSEGUE TOMAR 2 COPOS DE AGUA EM JEJUM: toma o que pode CLIENTE ESTA COM DIARREIA: 1- Pergunte se ele tem esse problema frequentemente e se sim o que ele faz para resolver... Peça para repetir o que funciona para ele. 2- Se a resposta é não: -verifique possíveis problemas com o leite; -se comeu alguma coisa diferente do seu normal na refeição principal CLIENTE FALA QUE NÃO CONSEGUE DEIXAR A BEBIDA/ REFRIGERANTE: Fale que isso é só por 3 dias


Carregar ppt "PLANO WTA CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT. 17H30-19H TREINAMENTO DE GRUPO (FECHADO) 19H-20H TREINAMENTO GERAL ABERTO A NOVOS CONSULTORES AGENDA DA CAPACITAÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google