A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

II Seminário de Formação com os Orientadores de Estudo 01 a 05 de setembro de 2014 Socialização do Parar Casa MÓDULO 1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "II Seminário de Formação com os Orientadores de Estudo 01 a 05 de setembro de 2014 Socialização do Parar Casa MÓDULO 1."— Transcrição da apresentação:

1 II Seminário de Formação com os Orientadores de Estudo 01 a 05 de setembro de 2014 Socialização do Parar Casa MÓDULO 1

2 Objetivo do Módulo: socializar o para casa: - Portfólio - Campanha Desvendado a Matemática; assistir e analisar o vídeo editado: - “O Brincar e matemática”. Materiais: Vídeo editado: O brincar e a matemática; portfólios; livro para leitura deleite; cartaz de registro, flipchart; glossário.

3 Desenvolvimento: 1º Momento - Tempo 30 min. -Realizar a recepção da turma com boas vindas para o Segundo Seminário. -Leitura deleite -Daremos continuidade no trabalho com o Eixo Números e Operações com enfoque nos procedimentos das quatro operações através de resolução de situações problemas. - Vídeo: “O brincar e a matemática” editado (20 min).

4 2º Momento - Tempo- 1h20min - Discussão com a turma: retomar o conteúdo do vídeo vinculado à atividade solicitada no Para Casa: Desvendando a Matemática Analisar os relatos da atividade com foco no conteúdo do vídeo: 1)Momento dos Jogos 2)Intervenção docente 3)Importância dos registros - Socialização do Portfólio - Apresentar a organização do fluxograma e orientar sobre os módulos a serem trabalhados


Carregar ppt "II Seminário de Formação com os Orientadores de Estudo 01 a 05 de setembro de 2014 Socialização do Parar Casa MÓDULO 1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google