Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Tecnológico de Marketing
GESTÃO DE MARCAS CARLOS FREIRE –
2
Gestão de Marcas Harley Davidson Carlos Freire –
3
Gestão de Marcas Marriot Carlos Freire –
4
Discussão: Harley Davidson
Gestão de Marcas Discussão: Harley Davidson Como a Harley Davidson proporciona valor e satisfação aos seus consumidores. Descreva como a marca da Harley Davidson criou um valor vitalício para os consumidores. Avalie e discuta o conceito de que a marca da Harley Davidson “entra na sua alma” e discuta como esta imagem contribui para cultivar fortes relações com o consumidor. Carlos Freire –
5
Gestão de Marcas Discussão: Marriot Discuta a competição na Marriott. Como a Marriott identifica e analisa a competição entre suas marcas? Explique como a Marriott é bem sucedida nas estratégias de diferenciação de marca. Seja específico. Explique como a Marriot trabalha com os conceitos de Identidade Central e Identidade Ampliada. Carlos Freire –
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.