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A Humanas Assessoria Empresarial é estruturada com uma Equipe de Profissionais na área de Recursos Humanos.  Garantimos qualidade de resposta e competitividade.

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1 A Humanas Assessoria Empresarial é estruturada com uma Equipe de Profissionais na área de Recursos Humanos.  Garantimos qualidade de resposta e competitividade de custos. Trabalhamos suas necessidades. Estamos no mercado desde 2003.

2 A Humanas e suas parcerias são especializadas em:
Recrutamento e Seleção de Pessoal; Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal; Consultoria Empresarial; Avaliação Psicológica (laudos) e de Potencial; Cursos e Palestras; Avaliação de Desempenho; Pesquisa de Cultura e Clima Organizacional; Diagnose Empresarial; Orientação Profissional e Vocacional; Cargos e Salários; Pesquisa da Satisfação de Clientes;

3 Recursos Humanos é contar com Consultores qualificados e experientes, que utilizam metodologias flexíveis e funcionais para atrair, identificar, treinar, desenvolver, motivar e manter as pessoas que podem trazer um real valor acrescentado à sua Organização.

4 RECRUTAMENTO/ SELEÇÃO
RECURSOS HUMANOS

5 RECRUTAMENTO É um conjunto de técnicas e procedimentos que visa a atrair candidatos potencialmente qualificados e capazes de ocupar cargos que atendam às necessidades de crescimento e desenvolvimento da empresa.

6 SELEÇÃO É um dos subsistemas de Recursos Humanos mais importantes. Depois de efetuado o recrutamento, o próximo passo é selecionar o indivíduo que está mais intimamente ligado/ adequado com as necessidades do cargo e com a cultura da Empresa.

7 TREINAMENTOS COMPORTAMENTAIS

8 Chefia e Liderança O que é uma Organização;
Características diferenciadas das Organizações; O que é Administração; Função Gerencial; Objetivo dos Grupos Sociais; Poder da Motivação; Processo Motivador; Processo de Comunicação; Relacionamento Interpessoal; Criatividade; Trabalho em Equipe – Vantagens; Liderança: Comportamento Gerencial; Estilos de Liderança; Processo de Liderança; Processo de Delegação; Planejamento para Reuniões; Administração de Conflitos; Métodos para Administração de Conflitos; Liderança e Administração do Tempo; Fatores e Comportamentos Desperdiçadores do Tempo;

9 Desenvolvimento de Equipes
Gestão de Talentos; Estabelecimento do Relacionamento Ético e Profissional Desenvolvimento das Equipe para a  Relação  Interpessoal; Processo de Comunicação Interativo e Participativo Motivação e Vitalização; Inteligência Emocional – Conceito e Aplicabilidade; As cinco regras da Gestão da Inteligência Emocional

10 Gerência Multiplicadora
Conceito de Liderança Servidora Estabelecimento do relacionamento ético Vertentes de Lideranças: Poder e Força X Autoridade e Admiração Características da Liderança Servidora Inter-Relacionamento sob ótica da Neurolinguística

11 Monitoria da Qualidade Presencial
Conceito de Monitoria da Qualidade Funções do Monitor da Qualidade Métodos para a Monitoria da Qualidade Ferramentas para o Acompanhamento da Monitoria da Qualidade Aplicabilidade das Ferramentas Análise das Tendências Análise das Projeções

12 Qualidade Total Conceito de Monitoria da Qualidade
Funções do Monitor da Qualidade Métodos para a Monitoria da Qualidade Ferramentas para o Acompanhamento da Monitoria da Qualidade Aplicabilidade das Ferramentas Análise das Tendências Análise das Projeções

13 Atendimento ao Cliente Interno e Externo
Conceito - Definição; Princípios para o atendimento; Interferências no atendimento aos Clientes; A força do atendimento na Empresa moderna; Proposta profissional para o bom atendimento; Compromisso profissional da Equipe; Postura profissional – Etiqueta; Qualidade para um bom Atendimento; Manutenção da qualidade para o atendimento; Atendimento telefônico

14 Administração de Marketing
Conceito de Marketing; Evolução dos Conceitos de Marketing; Marketing de Qualidade; Marketing de Relacionamento; Marketing de Gestão de Pessoas; Funções de Marketing; Marketing e Demanda; Análise, Planejamento, Implementação e Controle das Ações de Marketing; Mercado; Consumidor - Cliente; Comportamento do Consumidor; Fatores que influenciam o Consumidor; Processo de Decisão do Cliente; Precificação em Marketing; Pesquisa em Marketing – Sua importância

15 O Cliente – Seu investidor
Conceito; Tipos de Clientes; Principais objeções dos Clientes; Cadastro dos Clientes; Cliente Externo e Cliente Interno – Análise; O Sucesso do Cliente; Mudança no perfil do Cliente

16 Processo de Conduta para Prospecção
Administração Estratégica – Criar o futuro Planejamento Orientado Planejamento com base em previsões Planejamento Financeiro Detalhamento das Tendências Mercadológicas Aplicabilidade das Competências Distintas Homogeneização da cultura global do mercado Precificação segmentada Compromissos qualitativos e quantitativos expressos como padrões de comportamento e desempenho Fusões e Aquisições Eficácia Operacional  x  Estratégia Posicionamento: Posições Competitivas Abordagem "Aida" Entendendo de  Negociação; Habilidades em Negociação; Etapas do Processo de Negociação; Estilos de Negociação; Criação de oratória e de scripts adequados a cada caso; Acompanhamento da Conduta para a Prospecção

17 HEADHUNTER Caça-Talentos

18 HEADHUNTER A tradução literal para o português da palavra inglesa headhunter é “caçador-de-cabeça”. A origem não é brasileira e o termo começou a ser usado em 1990. O trabalho de um headhunter consiste em buscar os melhores Talentos Profissionais do Mercado de Trabalho para ocuparem Posições de Gestores nas Empresas.

19 HEADHUNTER FOCO : EMPRESA/CLIENTE/ PESSOA JURÍDICA O headhunter não cria posições, sempre trabalha para atender a necessidade da Empresa Contratante.

20 HEADHUNTERS BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA CLIENTE
...Esse ramo de atividade profissional traz vários benefícios para as empresas, que podem delegar aos headhunters a busca e pré-seleção dos candidatos e concentrar seu tempo e recursos no foco de seu negócio.

21 CARGOS E SALÁRIOS

22 PROGRAMA PARA ELABORAÇÃO PLANO CARGOS E SALÁRIOS
Apresentação do Plano Levantamento de Informações Análise e Descrição dos Cargos Avaliação dos Cargos Pesquisa Salarial Estruturas Salariais

23 Benefícios do Plano de Cargos e Salários
Proporciona os elementos necessários ao Recrutamento de Pessoal, pois as atribuições e responsabilidades de cada cargo constam da descrição do mesmo; Proporciona subsídios ao Treinamento e desenvolvimento de pessoal, uma vez que as descrições refletem as tarefas inerentes aos cargos, além da carreira formal que este oferece Proporciona os meios indispensáveis ao Acompanhamento dos valores pagos no mercado de trabalho, de modo que a Empresa possa estar sempre atualizada com as políticas praticadas por outras Empresas.

24 Processo do PCS Cargos e Salários Recrutamento Segurança do Trabalho
Avaliação de Desempenho Ascensão de Pessoal Treinamento Serviço Social Medicina do Trabalho Seleção

25 Organização & Métodos

26 O & M O objetivo da O & M é discernir a evolução das funções e do perfil dos profissionais. Nas organizações brasileiras  por volta de 1955 , começou a ser aplicada especificamente na Administração Pública. Na empresa privada, a assimilação só ocorreu após o surgimento na administração pública.

27 O & M Ontem As funções e os cargos estão bastante vinculados à análise de rotinas, cargas de trabalho e “manualizadas” no operacional e demais atribuições voltadas à simplificação do trabalho. Hoje A análise de estrutura está vinculada à elaboração de novas estruturas organizacionais, ou seja, à organização vista de forma estática.

28 O & M Normas de Procedimento são o conjunto de regras que detalham como as coisas devem ser feitas. A função do O&M é conseguir a eficiência e a eficácia da estrutura administrativa através da aplicação de certas técnicas científicas de redução de tempo, esforços e custos.

29 Planejamento Estratégico

30 Estratégia “É a forma de se organizar recursos para se atingir os objetivos desejados” Clausewitz

31 Fases da Estratégia Planejamento Previsões Orientador Externo Administração da Estratégia ( Futuro)

32 Fluxograma do Plano Estratégico de uma Empresa
Avaliação do Macro Ambiente Avaliação do Micro Ambiente Missão Determinação dos Objetivos Controle de Ambiente As Táticas Mercado Alvo Orçamento

33 Planejamento Estratégico Empresarial
Infraestrutura da Empresa Administração de Recursos Humanos Desenvolvimento da Tecnologia

34 Planejamento Estratégico Empresarial Criação de Valor
Reestruturação Remodelação Revitalização

35 Planejamento Estratégico Empresarial Organização Estratégica
“Além de definir alvos, alavanca rumos e pontos de passagem obrigatórios para a marcha da corporação ou instituição, sendo sempre capaz de reagir de imediato, e com competência, a desafios de percurso inesperados ou complexos de modo decidido visando a pronta solução do problema” Luiz Fernando Pinto

36 www.humanasrh.com.br humanas@humanasrh.com.br
Contatos: ANA NERI ALMEIDA CORRÊA Diretora -Psicóloga - CRP 05/10739 Site: Endereço: Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 60 – Sala: 307 – Centro Niterói – RJ Cel.: / Tel.:


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