COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA Objetivo da Coordenação Administrativa Prover e gerenciar o bom funcionamento do prédio da Aedi, buscando integração entre.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 COMO FUNCIONA. 2 COMO FUNCIONA - QUEM FAZ Algumas funções dos profissionais que compõem a equipe: Responsável pela Área de Lazer no DR desenvolvimento.
Advertisements

XXXI Reunião Plenária do Colegiado Nacional de Diretores e Secretários de Conselho de Educação – CODISE Boa Vista/RR.
Mapeamento de Processos
Estruturação parcial do pré- projeto: outros elementos do texto e do pós –texto Prof. Sergio Roberto Martins
1 O SIGA-EPT é um sistema integrado de gestão acadêmica desenvolvido com tecnologias livres e de forma colaborativa por várias instituições federais do.
Central de Aquisições e Contratações Públicas: O uso dos padrões e-Ping na estruturação do planejamento das contratações Brasília, 18 de junho de 2013.
Um Novo Olhar... Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais
Produção de Eventos. TROFÉU DODÔ E OSMAR 2009.
Programas do Livro Camila de Oliveira COARE/CGPLI.
Práticas de Manutenção II Curso Técnico de Eletromecânica Prof. Paulo A Baltazar Ramos, IFB Planejamento da Manutenção.
Prefeitura Municipal de Cacoal GABINETE DO PREFEITO 2º RELATÓRIO QUADRIMESTRAL Apresentação: HELENA F. LOPES DA ROCHA.
SUMÁRIO Antecedentes Prestação de Contas Anual – 2009 Plano Anual de Auditoria – 2009 Sistema de Suporte à Execução de Auditorias – S2EPA.
CONSELHO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS - CAE PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LORETO.
CEARÁ NÓS SOMOS  21 Microrregionais de Saúde  184 Municípios com ações de VISA descentralizadas : 39 com a gestão das Ações de Média Complexidade e 145.
A CPA ESAMC tem como objetivo implementar o processo de auto avaliação da ESAMC de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Sistema Nacional da Educação.
Plano Plurianual - PPA Julho | DIRETORIAASSESSORIA DE PLANEJAMENTO Amparo Legal Constituição Federal – art. 165 Leis de iniciativa do.
INSTRUMENTOS BÁSICOS DE PLANEJAMENTO Secretaria de Estado da Saúde Superintendência de Planejamento e Gestão Diretoria de Planejamento, Controle e Avaliação.
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO GERÊNCIA DE INOVAÇÃO Escola Automatizada Tecnologia RFID Educação a Distância Biblioteca.
Reitoria Itinerante Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas Junho
Camilo de Lélis Diretoria de Sistemas – SINFO/UFRN.
Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação Acessuas Trabalho e BPC Trabalho Santa Catarina.
A Cadeia de Valor da PGFN IV Encontro de Gestão da Advocacia-Geral da União 10 e
Gerência de Projetos. Benefícios Obtidos com GP Benchmark de problemas mais comuns em projetos.
Avaliação Acadêmica Institucional Uma Visão Geral.
AS NOVAS DIRETRIZES DO PROGRAMA DE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO.
Comissão do Concurso PresidênciaDGP Medicina do trabalho Assessoria de Segurança DGEControladoria Início Publica o resultado final do concurso no Diário.
Nosso Objetivo: “garantir aos nossos clientes um atendimento diferenciado na Gestão de Pessoal, com rapidez, confiabilidade e segurança.
Controladoria Geral da União / Regional Paraíba Rodrigo Márcio Medeiros Paiva A IMPORTÂNCIA DO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO NOS MUNICIPIOS.
XVII Encontro Nacional do CONGEMAS Estruturas, Dinâmicas e Funcionamento dos Conselhos de Assistência Social.
SISCOSERV SISTEMA INTEGRADO DE COMÉRCIO EXTERIOR DE SERVIÇOS, INTANGÍVEIS E OUTRAS OPERAÇÕES QUE PRODUZAM VARIAÇÕES NO PATRIMÔNIO BRASÍLIA, 10 DE SETEMBRO.
SE VIRA NOS 30’. SE VIRA NOS 15’ PROCEDIMENTO DE COMPRAS VISÃOGEO.
Iniciativa Coordenação Técnica Apoio Parceria 3º Encontro de Formação da Câmara Técnica 11 de março de 2016.
DECRETO Nº 7.611, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2011
Escola Nacional de Administração Pública Educação a Distância na Escola Nacional de Administração Pública Tarcilena Polisseni Cotta Nascimento Coordenadora-geral.
AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2014 AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2014 COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA.
EDUCAÇÃO FISCAL O cidadão fazendo a diferença. ESCOPO  Programa de âmbito nacional;  Portaria MF/MEC Nº 413 /2002;  Secretarias Estaduais de Fazenda.
PROCESSO DE CONVERGÊNCIA AS NOVAS NORMAS CONTÁBEIS Informações necessárias do Setor Tributário Simone Reinholz Velten Conselheira do CRC/ES.
15 anos15 anos. Onde encontrá-lo? Podemos encontrar todos os Procedimentos provenientes do SGQ disponibilizados em nossa rede pelo caminho : Z:\S G Q\Procedimentos.
PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO E OBRAS DICAS DE ACESSIBILIDADE.
O principal objetivo deste programa é articular os projetos e ações de valorização do servidor, oferecendo melhorias no ambiente e na vida funcional.
Setor: Coordenação Pedagógica & Avaliação PDU Company LOGO Outubro
30ª Reunião da Comissão de Gestão Fazendária (COGEF) Novo Sistema de Administração Financeira do Estado do Espírito Santo (SIGEFES)
GOVERNANÇA NA GESTÃO UNIVERSITÁRIA FEDERAL I FORUM DE GESTORES DA UFCG - julho/2014.
Capítulo 1 Introdução aos Sistemas Operacionais Curso Técnico de Redes de Computadores Professor Emerson Felipe Administração de Sistemas Operacionais.
DIRETORIA GERAL DE GESTÃO E ACOMPANHAMENTO ESTRATÉGICO 1º. QUADRIMENTRE DE 2012 ANÁLISE QUADRIMESTRAL DO RELATÓRIO DE GESTÃO DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO.
SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DA UEFS. COTA ORÇAMENTÁRIA 2015 RECURSOS DO TESOURO DO ESTADO UEBA% PARTICIPAÇÃO COTA 2012COTA 2013COTA 2014COTA 2015 UNEB38,92% ,00.
Instrução Normativa nº 05/2014/MPOG Dispõe sobre os procedimentos administrativos básicos para a realização de pesquisa de preços para a aquisição de bens.
NAF: NÚCLEO DE APOIO CONTÁBIL E FISCAL 1º Sem DIFUSÃO E VALORIZAÇÃO DO CONHECIMENTO CONTÁBIL, APOIO E ATENDIMENTO A CONTRIBUINTES DE BAIXA RENDA.
Instrutores:Rodrigo Deren Destefani Sueli Kaibava Secretariado dos Cursos “Lato Sensu” Especializações.
Sistema de Gestão Administrativa (SGA) Módulo de Pedido de Compras Sistema composto por vários módulos relacionados que integram informações da administração.
Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cacoal. SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cacoal Período Janeiro/Abril 2012 *Arrecadação: R$ ,88.
COORDENADORIA DE GESTÃO DE OUVIDORIA COMPETÊNCIAS DA COORDENADORIA E ARTICULAÇÃO Planejar e coordenar as ações de ouvidoria em âmbito estadual, promovendo.
Mapeamento das Instalações e Equipamentos existentes nos laboratórios das Etecs Mapeamento das infraestruturas existentes e necessárias para o oferecimento.
1 Central: Secretaria de Estado da Administração. Normativo: Diretoria de Gestão Patrimonial. Setorial Regional: Gerências de Administração ou equivalentes.
LABORATÓRIO DE PESQUISA E EXPERIMENTAÇÃO EM MULTIMÍDIA Assessoria de Educação a Distância/UFPA.
Joao Marcelo de Oliveira Gestor de Projetos – Segmento Cartórios Gestão de Tecnologia da Informação e Gestão Ambiental Engenharia.
Secretaria de Estado da Fazenda INSTITUCIONAL. Gerar receitas e controlar a sua aplicação. SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA MISSÃO.
1. 2 Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação COTIC Planejamento 2014 (COTIC)
Diretoria de Planejamento, Gestão e Finanças Gerência de Gestão de Contratos Elaborado por Maria Celeste Beirão Simões Gerência de Contratos PASSO A PASSO.
Impactos da Lei de Transparência Edmar Camata. Impactos da Lei de Transparência ASPECTOS LEGAIS Constituição Federal Princípios - Direito à informação.
Gerenciamento Financeiro de seu Acordo Cooperativo Pretoria, África do Sul 30 de novembro – 3 de dezembro de 2009.
A organização e Gestão do SUAS Adriana Lima Barros Diretora de Gestão do SUAS.
A S COMPETÊNCIAS NO ÂMBITO DOS PROGRAMAS DO LIVRO Zely Lerbach Rodrigues Divisão de Apoio aos Programas do Livro DAPLI.
Desde 2007 ARARAQUARA. O CONCEITO Entidade sem fins lucrativos Gerenciada por alunos, com o apoio e assistência de professores do Curso da área de atuação.
Módulo Atendimento ao Servidor - SIGRH Ministrado: Luiz Vieira Deivid Fiorin.
Aula 01 - Apresentação Disciplina: Elaboração de Projetos em TI.
(Resolução SEE/1.506/10) O que é um Colegiado Escolar? - Recomposição do Colegiado. Competências do Colegiado Escolar. COLEGIADO ESCOLAR (Resolução SEE/1.506/10)
Serviço de Administração Fluxos de Trabalho e Processos de Gestão.
MUNICÍPIO DE IJUÍ – PODER EXECUTIVO SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA AUDIÊNCIA PÚBLICA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E GESTÃO FISCAL 29 de Fevereiro de º.
Transcrição da apresentação:

COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA Objetivo da Coordenação Administrativa Prover e gerenciar o bom funcionamento do prédio da Aedi, buscando integração entre os setores, objetivando a otimização dos métodos de processos aplicáveis ao ambiente de trabalho.

1 - Atividades Coordenação Administrativa Acompanhar processos administrativos junto a PROAD; Suprir as demandas das subunidades quanto às solicitações de aquisição de material de consumo, pagamento de serviços eventuais autônomos, outros demandados pelas subunidades. Organizar eventos de EaD; Supervisionar e distribuir materiais didáticos ; Realizar a distribuição de materiais solicitados pelas coordenações de cursos UAB e subunidades da Assessoria.

Consulta e controle de recursos no sistema SIAFI; Informar a coordenação superior da Aedi quanto à disponibilidade dos recursos. Elaborar planilhas orçamentárias UAB; Realizar junto com a coordenação superior a elaboração de planilhas orçamentárias quanto a melhor forma de utilização dos recursos nas diferentes rubricas.

Acompanhar a gestão dos recursos UAB descentralizados junto à fundação; Registrar solicitações no sistema SIMA/SIASG as aquisições de materiais e serviços; Registrar solicitações de diárias e passagens junto ao sistema SCDP; Orientar as secretarias dos cursos UAB em suas atividades relacionadas a administração;

RH: contratação, demissão. Solicitar junto PROGEP servidores; Encaminhar a Fundação as solicitações dos Cursos UAB e subunidades a contratação de celetistas para Aedi. Financeiro: Planejamento orçamentário com acompanhamento das receitas previstas; Colaborar na redação / geração / conferência de relatórios financeiros; Elaboração/Acompanhamento de relatórios e/ou cronogramas financeiros de gestão de projetos;

Processo de pagamentos diversos; Fazer acompanhamento do sistema de custos das unidades; Prestar informações sobre contas a pagar.

SECRETARIA AEDI Objetivo da Secretaria Executiva Promover a melhor prestação do serviço público para que o atendimento seja eficiente e corresponda às necessidades do setor, seus colaboradores e do público em geral.

SECRETARIA AEDI Atendimento ao público interno e externo Apoio a administração do prédio da AEDI Controle de entrada e saída de documentos bem como sua tramitação Controle da agendas: viagens UAB/auditório.

ATIVIDADES EXPECÍFICAS Atendimento ao usuário externo: Informações gerais, recebimento de documento, triagem de demanda Atendimento ao usuário interno: Suporte ao Coordenador Geral Atendimento aos Coordenadores de Curso e Polo Atendimento aos colaboradores dos setores da AEDI Registro e controle do patrimônio - SIMA

ADMINISTRAÇÃO DO PRÉDIO Controle e acompanhamento da manutenção da estrutura física do prédio, bem como de seus equipamentos, limpeza e conservação do mesmo. Controle do Almoxarifado Controle de utilização dos espaços (auditório e sala de reunião)

DOCUMENTAÇÃO Recebimento, saída, criação e arquivamento de documentos(memorandos, ofícios, declarações etc...) Frequência dos servidores Documentação dos polos e dos cursos Processos que tramitam no setor

Demandas Secretaria Rotineiro Planejamento Suporte no auditório: Vídeo conferência Apresentações Web conferência TI Alimentação do Site: Lançamento de Editais Atualização de Formulários Atualização Dados de Polos e Cursos Manutenção de PC Atualização e instalação de Softwares Agenda online do auditório, sala de reunião e carro Ambiente para documentos (internos) digitalizados (consulta)Programa Almoxarifado Agenda de contatos internos (online/sistema)