Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel… RAMO AUTOMÓVEL INDÚSTRIA (Spare Parts)

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Usando “Casos de Uso”. Ator Define um papel que o usuário terá quando interagir com o sistema. Uma entidade, tal como um outro sistema ou um banco de.
Advertisements

e gerenciamento da cadeia de abastecimento
IMPORTÂNCIA DO CUSTO UNITÁRIO
OTIMIZE A VISIBILIDADE DOS ATIVOS A falta de visibilidade dos ativos e dispositivos resulta em baixas taxas de utilização de equipamentos e em excesso.
Central de Aquisições e Contratações Públicas: O uso dos padrões e-Ping na estruturação do planejamento das contratações Brasília, 18 de junho de 2013.
Curso Contabilidade Social – Feijó, Ramos et al., Ed. Campus, 2003 O MODELO DE INSUMO-PRODUTO Matriz de Leontief: matriz de coeficientes técnicos diretos.
Introdução à Fenômenos de Transporte Curso Superior Tecnólogo em Mecatrônica Industrial – Módulo IV Prof. Dr. Evandro Rodrigo Dário IFSC – Campus Joinville.
ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E OPERAÇÕES A RESPONSABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL COMO UM BOM NEGÓCIO A globalização tornou a disputa por novos mercados e a competição.
1 MATERIAL PRELIMINAR DE APOIO AOS PILOTOS CPFR Comitê Reposição Eficiente & G.T. CPFR Setembro, 2002 Collaborative Planning Collaborative Planning Forecast.
PRONATEC SETEC/MEC Brasília, 26 de novembro de 2014.
Associação Brasileira da Indústria do PET. Um material de embalagem não deve ser apenas reciclável. Deve ser, de fato, reciclado. O PET – (Poli) Tereftalato.
Histórico Fim da década de 1970 início anos 80.
QFD: Desdobramento da Função Qualidade
Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais FIEMG.
Suportes (Tecnologia da Informação) Integrantes: Fernando de Oliveira João.
Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos.
JIT: UMA FERRAMENTA A SERVIÇO DA ADMINSTRAÇÃO Adriana, Cláudia, Emanuel e Marcelo.
4º Encontro de Secretários Executivos de Sindicatos – FIESC – 15/9/2010 Visão estratégica e projetos futuros 4° Encontro de Secretários Executivos de Sindicatos.
Responsabilidade Social. Quem somos: Foco é desenvolver projetos que possibilitem às empresas a incorporação de práticas de responsabilidade corporativa,
- 5 de Junho - Dia Mundial do Meio Ambiente. OBJETIVO GERAL Promover entre os membros e servidores do Ministério Público, a reflexão sobre os problemas.
ROTEIRO O QUE É SOLDA SOLDA MIG MAG PROCESSO DE SOLDAGEM
Redes de Computadores e Aplicações – Camada de Transporte IGOR ALVES.
Painel de Controle e Business Inteligence para Sistema Easy Com a Solução PC e BI é possível extrair os dados contidos no Sistema Easy, transformando-os.
BPC Consolidation.
Somente as melhores marcas: Ligue agora: SP (11) / RJ (21)
USO RACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA ILUMINAÇÃO FORÇA MOTRIZ (ACIONAMENTOS) Lineu B Reis 2010.
SIG – Sistemas de Informações Gerenciais
CAPÍTULO 8 CONTRATOS DE GESTÃO CONTRATO DE GESTÃO ACORDO PELO QUAL UMA EMPRESA ASSUME, CONTRA REMUNERAÇÃO, A GESTÃO DE UM NEGÓCIOS DO QUAL NÃO DETÉM.
3. SELEÇÃO DE PRESTADOR DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS 3
O NORTE COMO PLATAFORMA LOGÍSTICA MARÍTIMA PERSPECTIVAS DE EVOLUÇÃO João Pedro Matos Fernandes Novembro de 2009.
PROJETO DE INTEGRAÇÃO QUALITOR E FACEBOOK Aproximação do conceito de “Social Relationship Management” (SRM) à plataforma de atendimento Qualitor.
Empreendedorismo e Plano de Negócios. Profa. Bruna Panzarini.
Supply chain- cadeia de suprimentos ou de abastecimentos
Associação Brasileira de Automação para o Comércio Luis Garbelini Vice-presidente de Relações Institucionais.
PAULO ROBERTO LEITE CLRB CONSELHO DE LOGÍSTICA REVERSA DO BRASIL (11) (11)
MISSÃO E VISÃO SGA MISSÃO: Prover recursos humanos, logísticos, orçamentários e financeiros, de forma acessível, tempestiva e com qualidade para que a.
A distinção entre os diferentes materiais pode ser feita com base na origem, na textura, na cor, na cor e no estado físico, entre outras características.
INICIAÇÃO AO ESTUDO DA ADMINISTRAÇÃO Eng. Mecânica EM10P18 Daniel Tronto RA: A535JF-1 João Henrique de Godoy RA: GRUPO 1 Prof. Dra. Simoni M.
Detalhamento da estrutura de um Plano de Negócios Parte 2
Workflow. COMPONENTES ANA CLAUDIA ELIZÂNGELA GOMES HERIKA PIRES LEONARDO PORTES MARIANA ARIELLE MARIA MOREIRA SANDRO PIRES.
Processos de fabrico Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão Industrial Processos de fabrico Ana Reis José Ferreira Duarte.
Plano de Logística Sustentável Gestão de Material Permanente Brasília- Região Norte e Estado de Goiás Responsável: José Ronaldo Nunes Gestor: Jonatan.
Modelos e Desafios para Comercio Eletrônico Rogerio Cid Bastos
Produtos Metálicos Continuação. Principais produtos e componentes não-estruturais Esquadria de Alumínio:
Projetos Segmento de Prospecção. Ordenação da Apresentação Eleições 2002 Cenários do Macro-Ambiente e da Indústria Financeira Jogo dos Atores.
Índice A empresa Parceiros Metodologia Benefícios Práticas Internas para Melhoria Contínua Dados Cadastrais Nossa Localização BETEL COMERCIAL E LOGÍSTICA.
O conceito de SUSTENTABILIDADE foi criado no começo da década de 80, por Lester Brown.
CONCEITUANDO PROCESSO “ Processo é um grupo de atividades realizadas numa seqüência lógica com o objetivo de produzir um bem ou um serviço que tem valor.
HCI Clean Limpeza Industrial e Residencial.com.br.
 Mapeamento de seus cenários internos e externos, identificando requisitos essenciais a serem atendidos;  Tradução de requisitos em informações a serem.
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 8. SIE SCM Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
ADMINISTRAÇÃO  Profª. Kelly Magalhães. Conteúdo da Seção  Introdução à Administração e às Organizações  Organizações e a Administração  Processo de.
MBA Gestão da Produção e Logística Empresarial Gestão da Cadeia de Suprimentos Prof. James Pedro Nadin Daniela Regina Pomponio Costa Rodrigo Seretta Ronan.
Ressignificando relações em benefíco da Sociedade e do Meio Ambiente Miguel Bahiense Presidente Caxias do Sul, 2 de junho, 2015.
Plano de Negócios TGA2 PLANO DE NEGÓCIOS Um negócio bem planejado terá mais chances de sucesso que aquele sem planejamento, na mesma igualdade de condições.
Eficiência da Gestão no Sescoop. Eficiência na Gestão do Sescoop 2 Quem somos? Sescoop – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo Cooperativa.
Conhecer o mercado adequado LogísticaAspectos técnicos Inteligência Estratégica Inteligência Estratégica Movergs-SebraExport.
Elaboração de Projeto de Pesquisa
Produtos e Soluções em SAP S oluções A gilidade e P rodutos
Centro Universitário Padre AnchietaAdmistração - 6º Semestre1 Curso: Administração da Produção I Professor: Robson Silva Aula nº 13 – 17/11/ Inventário.
PROCESSOS LOGÍSTICO PLT Cap. 2
Organização, Sistemas e Métodos Aula 2 – Conceitos (continuação)
7 Núcleos Geradores de Unidades de Competência: Áreas “gémeas” de Competências-Chave: Apresentação do Referencial de Competências-Chave de Nível Secundário.
Acadêmicas: Tamyres D.C.A. de Lima; Thaliane A. de Freitas; Vanessa Brunnquell.
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 1. Engenharia de Sistemas Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
INSTITUTO NACIONAL DE TECNOLOGIA | Workshop Unidade EMBRAPII INT Financiamento para pesquisa, desenvolvimento e inovação Instituto Nacional.
Capítulo Pesquisa Operacional na Tomada de Decisões Programação Linear Resolução Gráfica Prof. Utilan Coroa.
Exemplos de Solução PL Método Gráfico 04 de março de 2011.
Logística e Gerenciamento da
SEPARA E GANHA – PLÁSTICO E METAL 2018/19
Transcrição da apresentação:

Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel… RAMO AUTOMÓVEL INDÚSTRIA (Spare Parts)

Existem vários materiais para serem usados na logística e envio para a indústria de componentes automóvel. Dada a complexidade entre os fluxos logísticos internos e externos entre as OEM e os diferentes “Suppliers” (Tear 1 e Tear 2) temos diversas soluções e materiais que poderemos fornecer e desenvolver: Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel… Tabuleiros Termoformados de vários formatos; Bandejas para contentores ou manipuladas por robô. PP Canelado - revestido ou com propriedades adicionais; Divisores e Separadores; Caixas de transporte e logística à medida.

Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel… Cartão: Contentores; Divisores; Separadores; Paletes; Cantoneiras Sistemas Retornáveis: Contentores Plásticos e Metálicos; Caixas injetadas com respetivos separadores/divisores; Paletes. Podemos desenvolver uma solução à medida do cliente, com controlo de custos e respetivo Payback, de forma a que o cliente otimize recursos e garanta a sustentabilidade do seu negócio, não tendo de se focar no que é o nosso Core Business. Consulte-nos! Espumas de um só uso ou retornáveis; normais ou com propriedades Anti-Estáticas