Apresentação Hiram Damin é publicitário. Pós-Graduado em Estratégias da Propaganda. Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais (FESSC).

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Uma agência que comunica. Os projetos que realizamos integram estratégia às formas de comunicação.
Advertisements

Conteúdo da Seção  Conceitos fundamentais de estratégia de marketing  Análise do microambiente de negócios  Análise do macroambiente de negócios.
PESQUISA DE MERCADO Prof. Nilton Almeida
Marketing Digital. Comunicação no Terceiro Setor Qual a importância? É possível? Quem pode fazer? Quais os benefícios da comunicação? Como pode ser feito?
PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO EM SAÚDE PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO DA FUMAÇA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE “CONHECENDO E PLANEJANDO O SUS” Enf. LILIANA.
MARKETING Professor Wilson Santos. o Aulas o Participação o presença o Testes o Projetos o Atividades o AV1.
WORKDAY EMPRESARIAL Baseado no sucesso mundial do Cirque Du Soleil! Conheça as práticas gerenciais que levou o Cirque a obter sucesso e encantamento em.
O conceito de Trade Marketing responde à necessidade das empresas de produtos de consumo que observam uma mudança radical no ambiente de mercado, mais.
Projetos estratégicos COGEF ARP – Aceleração da Realização dos Projetos Produto 6.09: "Sistemas Integrados de Planejamento e Finanças" ARP – Aceleração.
Gestão de TI Aula 1 – Introdução Prof. Luís Fernando Garcia
Marketing Digital Divulgando meu seviço pelo marketing digital: ferramentas atuais.
Marketing Político O Desafio do Voto. Eleições 2016 Novos cenários, novas soluções.
MARKETING II A3 – PESQUISA DE MERCADO.
Definições É justamente nos momentos de maior turbulência nos mercados que se faz necessário criar competências para planejar e gerir estrategicamente.
PLANEJAMENTO DE VENDAS.
Estratégia Mercadológica
GESTÃO DE CARREIRA.
QlikView na Vonpar Um Projeto de Sucesso.
MARKETING DIGITAL PARA TERAPEUTAS
ESCOLA DE COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS DA UNIVERSIDADE POSITIVO.
MARKETING EM COMUNICAÇÃO O que fazem os profissionais de MKT e Algumas estratégias de MKT Anne Festucci UDC 2017.
Plano de mídia digital João Flávio de Almeida.
MARKETING DE VAREJO E SERVIÇOS
a advocacia no século XXI: o caso do direito ambiental
EMPREENDEDORISMO NO COMEX
\\ Titulo do eBook Nome ou Marca da Empresa | Site | Midias Sociais.
Administração de serviços 7º período
11 COMBATE! < 11-CBT (AG) 24.
Fábrica de Software.
MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA
Jogos de Empresas UNIP.
Pesquisa Mercadológica
Case: Detecção de anomalias onde um desvio pode custar milhões
Gerenciamento das Comunicações em Projetos
Adventure Works Proposta de Vendas para <ano>
MODELO DA CADEIA DE VALOR
ROOTS 1+2 Kit de ferramentas de Advocacy
#10 A ferramenta Combate!.
Case : Estratégia de Crescimento e Posicionamento 25/09/2017
A controladoria na empresa
Tópicos Avançados de RH Aula 1
A Negociação Trabalhista
Planejamento estratégico
Agroecologia modulo IV Virgínia Padilha
Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde-DEGERTS
Administração de Novos Negócios
Mestrando: Estela Pletsch Orientador: Prof. Dr. Henrique Freitas
REDES LOCALIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES
PESQUISA DE MERCADO Prof. Nilton Almeida
Projeto de Segurança da Informação
Gestão da Qualidade 2º período
Sucedido, dê o máximo de si.
Nome do Case: Categoria Inscrita:. Nome do Case: Categoria Inscrita:
EMPRESARIAL.
Estratégias.
FUNDAMENTOS DA LOGÍSTICA EMPRESARIAL
Prof. Alberto Martins Júnior
FUNDAMENTOS DA LOGÍSTICA EMPRESARIAL
Planejamento Estratégico para Exportação
PLANO DE MARKETING Áreas: Graduação Marketing / Turismo Pós-graduação
EMPRESARIAL.
“Rede de empresas e profissionais que realizam negócios moveleiros”
MARKETING DIGITAL Ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar.
SEJAM BEM-VINDOS!! Slide de abertura – opção 2 Rubens Berredo.
Nome da empresa Plano de negócios.
Excelência Liderança = Logística e Preço Respeito e Ética
Interromper o cenário de compra online
GERÊNCIA DE PROJETOS DE SOFTWARE
Professor Flávio Toledo
DATA WAREHOUSE Bruna Campos Larissa Azevedo Lucas Bragion
Transcrição da apresentação:

Apresentação Hiram Damin é publicitário. Pós-Graduado em Estratégias da Propaganda. Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais (FESSC). Trabalhou em diversas agências em SC e RS. Atuou com marcas como Imaginarium, Seara, Renner e com o ex-tenista Gustavo Kuerten. Atualmente realiza pesquisas e monitoramento com Brandviewer. Beta-tester da ferramenta desde 2010.

Insights para agências com Brandviewer

A quem interessa o webinar? Prospecção Atendimento Comercial Atendimento ao Cliente Planejamento Criação SEO Programação.

Vantagens mais abrangentes # Usar dados e métricas e ir além do lugar comum. # Dar apoio a ações da empresa. # Serve para dar apoio às pesquisas, planejamentos, otimização e resultados. # Ganhar vantagem competitiva a curto, médio e longo

Ok, mas como EU vou

Atendimento Comercial Dados comerciais importantes na

Chegar conhecendo quem é o seu prospecto. Atendimento

Descobrir o mercado Atendimento Comercial

Levar dados dos concorrentes # Números de citações

Levar dados dos players Atendimento ao cliente Acusadores x Advogados

Levar dados dos concorrentes # Presença nas mídias sociais x concorrentes.

Atendimento ao cliente Dados e acompanhamento dos

Passo a passo do cliente e agência. # Acompanhamento do crescimento de citações

Passo a passo do cliente e a agência. # Crescimento do número da audiência

Passo a passo do cliente e a agência. # Dados gerais

Planejamento Novas visões para mesmas

# Estudo de comportamento de canais

# Distribuição de sentimento por Mídia

# Repercussão dos sentimentos Atendimento ao cliente

SEO + SMO Indo além das Keys

v

Criação Insights para sair do lugar

Programação

Novas ferramentas para criar # Feedback de projetos (Análise de Citações). # Respostas mais rápidas na alterações. (Comentários) # Criar soluções antes do cliente sentir a necessidade. (Comentários e nuvem de tags)