VESCO Modelo de negócio.. Segmento de clientes.  Nosso público alvo são estudantes que desejam cursar faculdade ou a quem quer prestar concurso público,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VESCO Modelo de negócio.. Segmento de clientes.  Nosso público alvo são estudantes que desejam cursar faculdade ou a quem quer prestar concurso público,
Advertisements

VESCO AJUDANDO PESSOAS A REALIZAR SONHOS. OBJETIVO Temos como objetivo fornecer aulas, reforço e ajuda para quem deseja prestar concurso público vestibular.
ESPAÇO SOCIAZER JORNALISMO E FOTOGRAFIA PARA O SEU CONHECIMENTO.
Modelo de Negócio.
Marketing Digital. Comunicação no Terceiro Setor Qual a importância? É possível? Quem pode fazer? Quais os benefícios da comunicação? Como pode ser feito?
Referências Bibliográficas: 1. Rocha, E. P & Tonelli, J. R. A. O autista na sala de aula de Língua Inglesa: Um dilema ou um mundo de oportunidades? Revista.
GONDIM, Lisieux Feitosa. Anteprojeto de Intervenção no Núcleo de Educação NEI-UFRN. Universidade Federal do Rio Grande do Norte - Centro de Tecnologia.
ORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS COLETIVOS DO TRABALHO ESCOLAR PROFA: CIDA AGUIAR ACADÊMICAS: ANA KAROLINA BOTELHO ARIANE MARTINS FERREIRA.
4° Ano – Curso Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO: PROMOÇÃO DA SAÚDE NA EDUCAÇÃO BÁSICA e METODOLOGIA DO ENSINO.
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDONIA CAMPUS DE PRESIDENTE MÉDICI Curso: ENGENHARIA DE PESCA E AQUICULTURA Disciplina: INTRODUÇÃO À COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA.
SEAPE 2010 Oficina de Divulgação de Resultados. SEAPE 2010 Página  2 Objetivos da Oficina Apresentação e Estudos dos Resultados do SEAPE edição 2010.
Internet e Aplicativos
Letramento Digital Colégio: COC Novomundo – Praia Grande – SP Segmento: Ensino Fundamental e Médio Responsável pelo projeto: Professor Washington Flavio.
Planejamento de Carreira e Sucesso Profissional
Reunião de Início do Semestre Letivo
VESCO Modelo de negócio..
VESCO Modelo de negócio..
Projeto Estruturado de Redes
FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA PROBLEMATIZAÇÃO/ JUSTIFICATIVA
Projeto Praça COC Escola: Cognus COC Araras Cidade: Araras
Espaço Sociazer.
SUPERINTENDÊNCIA DE INFORMÁTICA.
Gerência de Projetos 4º Semestre Plano de Ensino Prof
Aula Inaugural do Curso de Excel Modulo Básico
A GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM GESTÃO PÚBLICA:
Internet e Aplicativos
Explorando os limites de São Paulo
Projeto Multiplicadores
Aprendizagem de Matemática no Ensino Básico usando TIC
DANÇAR COM TEMAS TRANSVERSAIS Resultados e Conclusão
ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO – AEE
Metodologia do Ensino de Física I
Profa. Marquiana de F. Vilas Boas Gomes
BOAS PRÁTICAS “SOMOS TODOS DEFICIENTES E ESPECIAIS”
Segundo a Wikipédia, o Youtube “é um site na Internet que permite que seus usuários carreguem, assistam e compartilhem vídeos em formato digital. Foi fundado.
DIREITO CONSTITUCIONAL I
Pedagogas em Ação Ana Paula de Carvalho Assunção; Bianca Muniz Batista; Evelyn Alves Dias; Lidiane de Oliveira Santos; Tamara Pedreira da Silva e Viviane.
RESUMO DO GUIA PARA A REALIZAÇÃO DAS PROVAS DE AFERIÇÃO 2017
Matemática em tudo.Ltda
Projeto Rondon - Operação Itapemirim/ ES
Aprendizagem de corpo e alma.
Ismael Lazzaretti Michel Lopes Mariana Fleck
Comunicação comunitária
IV Seminário de Pesquisa em Linguagem e Literatura - Sepell
Objetivo Aperfeiçoamento e valorização dos professores da rede pública, o enriquecimento do processo de ensino-aprendizagem e a melhoria da qualidade.
EDUCAÇÃO ALIMENTAR E EQUILÍBRIO DO PESO
Ensino Médio Integrado
Professor: Saulo Henrique Cabral Silva
ENCONTRO FAMÍLIA-ESCOLA/2018
GINCANA MATEMÁTICA COMO PROPOSTA EDUCATIVA
VERÍSSIMO S. DE JESUS1 , ANTONIO J. P. JUNIOR2 FRANCK N. M. BARBOSA3
RESULTADOS E DISCUSSÃO REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
EEEM Profª Salomé Carvalho
Grupo de Pesquisa em Produção de Material Didático para Ensino PROEJA
Caminhos de formação Objetivo do curso CIÊNCIAS NATURAIS
TudoDelivery Pedro Alves de Medeiros Scocco Rafael Marinaro Verona
Revista em sala de aula Cecília Barchi Domingues Lidiane Modo Candido
INSTALAÇÃO DE REDES DE COMPUTADORES
Profª Dra. Julia de Cassia P. Nascimento CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL
II – ENCONTRO DE GRÊMIOS ESTUDANTIS 2017
Produção de Recursos Educacionais (Aula 1)
Ensino Híbrido – Tecnologias Digitais e Outras
CANVAS PARA TERAPEUTAS
Elisabeth Hafner Facin
COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL
Orientações de estágio
Metodologia do Ensino de Física I
A marca A marca Ser a maior referência para estudantes que se preparam para entrar no ensino superior. Falamos com jovens estudantes nos momentos mais.
Pauta 5 A competência 4 da BNCC: COMUNICAÇÃO
Pauta 6 A competência 5 da BNCC: CULTURA DIGITAL
Transcrição da apresentação:

VESCO Modelo de negócio.

Segmento de clientes.  Nosso público alvo são estudantes que desejam cursar faculdade ou a quem quer prestar concurso público, porém não possuem renda muito alta.  Só podem se inscrever nos nossos cursos os estudantes que estejam cursando ou já cursaram o ensino médio regular.

Proposta de valor.  Temos disponibilidade de professores de universidades, além de grande parte dos nossos professores serem voluntariados.  De acordo com a necessidade do aluno, o material será pré-selecionado para melhor proveitos das aulas e dos estudos.  Maior sociabilidade entre alunos e professores.

Canais.  Site oficial.  Aplicativo.  Divulgação nas escolas.  Aulas básicas pela internet.

Relacionamento com o cliente.  Página no Facebook  Twitter  Canal Youtube (vídeo alunas)  Sac./Ouvidoria, para dúvidas, elogios ou reclamações. 

Fontes de receita.  Cursos para pré-vestibular e concurso público; informática, línguas estrangeiras. Simulados online de provas.  Disponibilizar o material online gratuito, entretanto temos orientação de professores pagos através do site.

Recursos chave.  Materiais didáticos.  Computadores.  Espaço físico.  Professores.  Quadros, Datashow, salas, mesas, carteiras, pilores, materiais etc.

Atividades chave.  Ensinar e preparar o aluno para pré-vestibulares e concursos públicos, além de cursos complementares (informática, línguas estrangeiras) que somam ao conhecimento em geral.  Oficinas que conscientizam o meio ambiente e sua importância.  Aulas em outros lugares ou ao ar livre.

Parcerias  Professores voluntários.  Locador do espaço.  Gráfica.  Colégios, faculdades.

Custos  Contas em geral (água, luz, internet, etc)  Manutenção do equipamento  Serviços gerais  Pagamento de funcionário  Materiais  Espaço físico

Tabela

Trocas Feitas: Lan House Solidária Lan House SolidáriaCederá 15 Computadores para nossas aulas de Informática. VescoAjudará na Divulgação da Lan House.

Equipe  Breno Silva  Pedro Gadelha  Henrique Santos  Natália R.  Vitória Pereira  Geisyelle Cristina  Valdevir Alves  Martha Aguiar  Lohaine A.  Joanna Silva Adm 1.