Soluções inovadoras em governança de TI e de Central de Serviços compartilhados Falar brevemente sobre a empresa Logic IT. www.logicit.com.br.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Soluções inovadoras em governança de TI
Advertisements

Soluções inovadoras em governança de TI
Painel de gestão estratégica SAPIENS: Informações em tempo real para a tomada de decisões gerenciais Adjuntoria de Gestão Estratégica.
REUNIÃO INTEGRADA MLD| Projetos 2016 MLD11 11 OBJETIVO: Facilitar o trabalho dos colaboradores; diminuir prazos de entregas; economizar recursos,
A Tecnologia de Informação passou a ser um fator crítico para os negócios das organizações; Gerenciar com qualidade e agilidade os serviços prestados.
1 SIMG Sistema Integrado de Monitoramento Global SANERG Solutions.
Sistema Web para Gerenciamento SNMP de Impressão Terceirizada da FURB Rodrigo Antonio Müller Orientador: Francisco Adell Péricas.
Controlo da Estratégia.  Estratégias - forward looking e baseadas em pressupostos  Controlo – resultados reais vs. esperados/standard  Necessidades.
Título da Apresentação 00/00/0000 Uma Abordagem para Modelar Negócios de Governo Palestrante:José Ronaldo Agra jose-
Prof. Paulo Barreto Os SPTs monitoram, coletam, armazenam e processam dados gerados em todas as transações da empresa. Esses dados.
Disciplina: Gerenciamento e Desenvolvimento em Banco de Dados Professora: Chaiene Minella, MSc
JÁ PENSOU EM UM SISTEMA QUE PRODUZA INFORMAÇÕES GERENCIAIS CONFIÁVEIS, INTEGRANDO TODAS AS ÁREAS DO SHOPPING CENTER, AUMENTE A PRODUTIVIDADE DA ADMINISTRAÇÃO,
ITIL (Information Technology Infrastructure Library) Profª Cynara Carvalho.
Gerenciamento dos Serviços de TI Uma Estratégia Alinhada ao Negócio Karina Campelo Chesf/STI/DIR/DAPS.
Como aumentar a sua Maturidade em Governança de TI Everton Schonardie Pasqual Jose Crassuski Vieira.
GESTÃO DE PROJETOS. 1. Introdução ao Gerenciamento de Projetos 1.1. Definições de Projeto, Programa e Portfólio. Relações entre Gerenciamento de Projetos,
Roteiro da apresentação  Introdução  Objetivos  Fundamentação teórica  Especificações do sistema  Desenvolvimento do sistema  Operacionalidade do.
FERRAMENTA DE SUPORTE A GESTÃO DE DEFEITOS COM INTEGRAÇÃO ENTRE 0800NET E MANTIS Thiago Fabian Lenzi Professor Everaldo Artur Grahl, Orientador.
NOSSO FOCO É GERAR MAIS QUE RESULTADO. É AGREGAR VALOR.

Portfólio de Serviços TI
A Importância do BI dentro da Área de Negócios
Fundamentos da Inteligência de Negócios.
Soluções integradas para
Agenda I. Grupo Solví II. CSC III. Tecnologia da Informação.
RESPOSTAS A INCIDENTES E PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS
PRÁTICAS DE GESTÃO E RESULTADOS
O Modelo de Governança de TI
Disciplina: Sistemas de Informação
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
Gestão Estratégica de Custos
Definição e Implementação de Processos
EMPRESA SOLUÇÃO FUNCIONALIDADES
Quem é a Capital Ativo? Adicione seu primeiro marcador aqui
Gestão de processo Dutra 2017.
Trabalho de Conclusão de Curso
Metodologia otimizada
Avaliação de desempenho: geral
BIBLIOTECA ITIL V3 Uma fonte de boas práticas no Gerenciamento de Serviço; Padrão de mercado Guia de boas práticas aplicável a todos os tipos de Organizações.
Gestão Eficiente de Informática Aplicada
Mobile Virtualization Services (MVS)
Modalidade: Lean Six Sigma
Definição da Estratégia Organizacional
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
CONCEITOS DE MEDIÇÃO.
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
REFERENCIAIS COMPARATIVOS
Tópicos Contemporâneos de Contabilidade
MBA em Marketing e Comunicação
12 TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE TI
Universidade Católica de Moçambique

Nome: Pedro Henrique N. R. de Freitas
Mestrando: Roberto Pinho Mazzilli
Gestão da Logística de Distribuição
Aula 5 – Ferramentas de Modelagem
PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL - PDI
PESQUISA DE MARKETING “Função que conecta o consumidor e o público em geral ao profissional de marketing através de informações - usadas para identificar.
COMO FERRAMENTA DE MELHORIA NA “EM BUSCA DA EXCELÊNCIA”
Conceitos Terceirização: frete, estocagem, preparação de pedido, entrega final, atividades de pré e pós-montagem. Necessidades: Aumenta o nível de serviço,
CRM Play.
A INTEGRAÇÃO DOS SISTEMAS DE GESTÃO
Relatório A3 Resumo do Projeto
EMPRESA SOLUÇÃO FUNCIONALIDADES
GERENCIAMENTO DE PROJETOS Esteira de acúmulo Aluno: Daivison Campos Ferreira Orientador: Ricardo Ciuccio.
Tratamento de Não Conformidade Necessidade ou expectativa que é expressa, geralmente, de forma implícita ou obrigatória. Requisito.
Como fazer a integração de normas técnicas
TeSE Lançamento da Devese de junho de 2019
Transcrição da apresentação:

Soluções inovadoras em governança de TI e de Central de Serviços compartilhados Falar brevemente sobre a empresa Logic IT. www.logicit.com.br

Problema: Dificuldade para gerar informações para seus clientes. Case 1: Empresa de outsourcing contendo diversos sistemas para realizar a gestão. Problema: Dificuldade para gerar informações para seus clientes. . Implicação: Risco de multas contratuais devido a falta de visão centralizada para tomada de decisão. Alto custo de sua operação devido ao esforço para confeccionar relatórios gerenciais.

Case 2: Empresa com processos eficientes mas com necessidade para torná-los mais eficazes. Problema: Dificuldade para analisar as ações de melhoria realizadas com os resultados obtidos e esperados. . Implicação: Risco de perda de novas oportunidades de negócio e de manutenção da satisfação de seus clientes.

Case 3: Empresa com necessidade de ter um repositório de dados de processos não sistematizados. Problema: Dificuldade para tomada de decisão por falta de informações claras. . Implicação: Risco de perdas de clientes e financeiras devido a tomada de decisões equivocadas.

Software Logic IT. Dashboard para permitir uma visão centralizada com integração de diversas fontes de dados. Análises para poder avaliar diversos gráficos e relatórios com capacidade de drill-down e filtros múltiplos. KPIs e Ações para uma análise de impacto de resultados. Entrada de dados não sistematizados Análises para identificar padrões e oportunidades de melhoria

Software Logic IT – Benefícios . Visão centralizada das diversas fontes de dados existentes na empresa (monitoria, telefonia, sw Service management, etc) Reduzir o tempo de atendimento ao usuário Reduzir os custos Aumentar qualidade dos serviços prestados Melhorar a disponibilidade dos serviços Melhorar a capacidade dos serviços Reduzir os riscos do negócio

Software Logic IT – Arquitetura. O Logic IT utiliza os dados gerados pelas principais ferramentas de service management do mercado (Qualitor, ASM, SysAid, CA, etc). Você não precisará redigitar nenhuma informação! Aplicação Windows: Onde se cria, edita e visualiza as análises, indicadores, gráficos, relatórios e dashboards. Aplicação Web: Onde se visualizam todos os indicadores, gráficos, relatórios, dashboards e análises criados, permitindo que sejam vistos através de celulares, tablets ou desktop.

Software Logic IT – Aplicação Windows.

Software Logic IT – Aplicação Windows Gráficos.

Software Logic IT – Aplicação Windows Análises.

Software Logic IT – Aplicação Windows Dashboard.

Software Logic IT – Aplicação Windows Relatórios.

Software Logic IT – Aplicação WEB.

Software Logic IT – Aplicação WEB Análises.

Software Logic IT – Aplicação WEB Dasboards.

Software Logic IT – Aplicação WEB Indicadores.

Software Logic IT – Aplicação WEB Relatórios.

Software Logic IT – Aplicação WEB Gráficos.

Missão A Logic IT Solutions tem como missão ajudar as empresas a ter maior controle, transparência e eficiência operacional em seus processos de TI, através de soluções inovadoras e de fácil implementação. Nosso negócio é desenvolver soluções inovadoras em software no segmento de gerenciamento de serviços de TI baseados em boas práticas mundiais como IT  Nosso principal valor é estar comprometido com o sucesso dos nossos clientes. .

Juano del Prado juano@logicit.com.br www.logicit.com.br Cel: 48 9 8833-1610