Projeto João Fortes Capa
ESCOPO - INTEGRAÇÃO PORTAL JFE O objetivo desde projeto é possibilitar um novo canal de atendimento do cliente proprietário da unidade . Para atender esta necessidade a empresa Oficina Interativa criou um link onde uma vez que o cliente faça login no site corporativo, o portal Multidados vai considerar automaticamente o login e senha previamente digitados, ou seja, não será solicitado ao cliente uma nova autenticação. Uma nova tela será aberta informando o nome do cliente e possibilitando que ele escolha a unidade.
Oficina Interativa direciona o cliente para a tela do Portal DESENHO DO PROJETO OFICINA INTERATIVA Cliente acessa site da JFE, área Espaço Cliente Informa login e senha Escolhe a unidade OFICINA INTERATIVA CRM MULTIDADOS Oficina Interativa direciona o cliente para a tela do Portal Seleciona uma opção de atendimento Cliente acessa automaticamente o Portal de CRM para abrir chamados e acompanhar suas solicitações
Cliente acessa o Portal da JFE, informa Login* e Senha* FLUXO – TELA A TELA Cliente acessa o Portal da JFE, informa Login* e Senha*
Clica sobre o número da Unidade FLUXO – TELA A TELA Clica sobre o número da Unidade * Validação realizada com login [jose36633] e senha [36633]
Seleciona a opção Ocorrências (que é o link para o Portal do Vmulti) FLUXO – TELA A TELA Seleciona a opção Ocorrências (que é o link para o Portal do Vmulti) * Validação realizada com login [jose36633] e senha [36633]
Nova aba no navegador é aberta com a tela do Portal do Vmulti. FLUXO – TELA A TELA Nova aba no navegador é aberta com a tela do Portal do Vmulti. * Validação realizada com login [jose36633] e senha [36633]
Opção de filtros por curtos períodos. FLUXO – TELA A TELA Opção de filtros por curtos períodos. * Validação realizada com login [jose36633] e senha [36633]
O cliente deverá selecionar: Projeto = Unidade Solicitação = Assunto FLUXO – TELA A TELA [NOVA OCORRÊNCIA] O cliente deverá selecionar: Projeto = Unidade Solicitação = Assunto E terá acesso a: Visualizar scripts das solicitações Anexar arquivos Realizar descrições/ observações
FLUXO – TELA A TELA [ABERTAS POR VOCÊ] O cliente visualizará tudo que foi aberto por ele e clicando sobre o numero do protocolo ele tem acesso as tratativas que lhe forem permitidas de acordo com a marcação “Contato de Cliente Visualiza essa narrativa?”
[CONSULTAR OCORRÊNCIAS] FLUXO – TELA A TELA [CONSULTAR OCORRÊNCIAS] O cliente poderá consultar todas as ocorrências utilizando-se de alguns filtros
FLUXO – TELA A TELA [ENCERRADAS] O cliente visualizará as ocorrências que foram encerradas com opção de avaliar o atendimento prestado.
[AGUARDANDO AVALIAÇÃO] FLUXO – TELA A TELA [AGUARDANDO AVALIAÇÃO] O cliente visualizará as ocorrências que foram encerradas e estão aguardando a sua visualização
FLUXO – TELA A TELA [SOLUÇÕES] O cliente poderá buscar as ocorrências por alguma palavra chave que ele tenha utilizado na abertura ou que o operador tenha informado na solução
[OCORRÊNCIAS ABERTAS] FLUXO – TELA A TELA [OCORRÊNCIAS ABERTAS] O cliente poderá visualizar todas as ocorrências que ainda estão abertas.
[AGUARDANDO FEEDBACK] FLUXO – TELA A TELA [AGUARDANDO FEEDBACK] Esta opção permite que o cliente responda feedback de chamados dos operadores.
[DASHBOARDS - configuráveis] FLUXO – TELA A TELA [DASHBOARDS - configuráveis] Esta opção permite que o cliente visualize algumas informações em forma de gráficos.
[ACOMPANHAMENTO DO SLA] FLUXO – TELA A TELA [ACOMPANHAMENTO DO SLA] Esta opção permite que o cliente visualize o que esta dentro ou fora do prazo.
FLUXO – TELA A TELA [DASHBOARD - padrão] Esta opção permite que o cliente visualize algumas informações em forma de gráficos.