PLANO DE NEGÓCIOS Evelise Kovalczyk dos Santos – Gabriel Carvalho Dallago Guilherme Patrício Silveira – Jean Felipe Costa Koch.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE NEGÓCIOS PRIMEIROS CONCEITOS
Advertisements

Projeto - Plano de Negócios
Como reorganizar a administração e os custos no Serviço de Alimentação
ARH como processo, Políticas e Objetivos
Unidade 04 Modelo de associação com fornecedores parcerias
CRIAÇÃO DE EMPRESA JOSÉ CORSINO.
Planejamento Comercial
Sistemas de Apoio às Operações
Em BH é exigido por lei: Em caso de evento em local público, o empreendedor responsável deverá apresentar à Secretaria de Administração Regional Municipal.
Análise do Meio Ambiente
Elaboração de Planos de Negócios
Estrutura do Comitê. Estrutura do Comitê Missão Sistematizar e disseminar ações voltadas à excelência em gestão e competitividade nas organizações.
Projeto - O Empreendedor Comercial
Estratégia Empresarial
Universidade de Brasília
VENDAS NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
PESQUISA DE CAMPO Teoria Geral Administração
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
PLANO DE NEGÓCIOS.
Metodologia da pesquisa científica FGV 2011
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
O setor de gastronomia representa atualmente um faturamento em torno de U$ 19 bilhões, mais de 2% do PIB brasileiro; No Brasil, estima-se que o setor concentre.
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
GESTÃO ESTRATÉGICA 5 FORÇAS DE PORTER
Branding Consultoria 4 Seja único..
PLANO DE NEGÓCIO.
Ser Ético Ser Gente Ser Empreendedor Ser Excelência.
OS DESAFIOS DO MARKETING CONTÁBIL
COACHING Danielle Dias Fernanda Campos Marcella Carvalho Samilly Diniz.
OBJETIVO: Desenvolver um sistema próprio de ensino bilíngue posicionando o Colégio AZ entre as melhores instituições da região. Na sequência, difundir.
Equipe de Gestão.
Organização, cooperação e motivação
Gestão da Propaganda Carlos Freire 2012.
PLANO DE NEGÓCIOS ROTEIRO BÁSICO.
Análise de Dados Para Tomada de Decisão
Função da Administração:
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Os Novos Marcos Regulatórios
Sapientia - ATIUniCEUB - ICETCap7.1 Administração de Tecnologia de Informação Criação de Empresas de Tecnologia de Informação CEUB-FATEC ACPD
Gestão de Meios de Hospedagem
APTUS Managemet O seu parceiro na Clínica Médica Excelência em Gestão
O plano de Negócio.
Doce sentimento. Doce sabor.
  Bem vindos à Belas Artes  Bem vindos ao curso de Comunicação  Bem vindos ao 4º semestre  Bem vindos à disciplina  Administração em Publicidade.
Tipos de Organização: Mecanicista Orgânica
Apresentação Institucional
SYNTONY TRADE International Construindo juntos uma nova maneira de fazer negócios no século 21...
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Empreendedorismo ________________________________________
Empreendedorismo Cenário Atual → Brasil → Globalização → Concorrência → Políticas Publicas InternaExterna.
PCE – PROJETO DE CRIAÇÃO DE EMPRESA
10 anos atuando com trabalho e dedicação!
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIAGNÓSTICO & DEFINIÇÃO DE DIRETRIZES
APRENDENDO A EMPREENDER GERENCIANDO UM NEGÓCIO SUSTENTÁVEL.
MsC. Túlio L.M. Morais Técnicas de Vendas e Negociações I A venda e a Administração Estratégica em Marketing –
Plano de Negócio Exercício.
Planejamento Estratégico de Marketing
 A negociação foi concluída por R$ 5,386 bilhões.  Retomar a liderança de mercado.
PLANO DE NEGÓCIOS 3° Período de Ciências Contábeis Turma A Empreendedorismo TITULO DO TRABALHO Acadêmicos: xxxxxxxxxx xxxxxxxxxx xxxxxxxxxxx.
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS
Portfólio de Serviços TI
1 Universidade Presbiteriana Mackenzie Planejamento Estratégico Módulo 7- Balanced Scorecard.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Programa de Capacitação em Gestão Categoria: Educação Cooperativista Responsável: Gerência de Atendimento ao Cooperado.
Abertura e Estruturação Organizacional
BAHIA 1º RELATÓRIO. Este relatório contempla: 1ª Parte – Objetivo do Programa Cadastro das Empresas Anexo modelo de diagnóstico 2ª Parte – Análise SWOT.
Turismo Rural: Uma oportunidade de negócio Marina Reis Deusdará Leal Agosto 2008.
Modelo do planejamento estratégico
BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC Chapecó, out / 2009.
Transcrição da apresentação:

PLANO DE NEGÓCIOS Evelise Kovalczyk dos Santos – Gabriel Carvalho Dallago Guilherme Patrício Silveira – Jean Felipe Costa Koch

Descrição da Empresa Copa do Mundo FIFA 2014 Contexto atual Motivos para escolha do negócio Diferencial competitivo

Descrição da Empresa Missão Visão Proporcionar entretenimento temático, lazer e confraternização aos clientes. Visão Tornar-se um bar conceito, consagrando-se no ramo e permanecendo como bar referência também após o término da Copa do Mundo FIFA de 2014.

Descrição da Empresa Valores - Ética profissional - Proporcionar lazer aos freqüentadores - Segurança no trabalho - Valorizar a higiene na área gastronômica - Qualidade no serviço prestado

Descrição da Empresa Objetivos estratégicos - Ser referência em bar temático no Estado - Valorização da marca - Atender clientes diferencialmente - Integrar vida noturna e futebol Cinco forças de Porter - Concorrentes diretos - Concorrentes potenciais - Clientes - Produtos substitutos - Fornecedores

Descrição da Empresa Gestão da empresa Programa BEM RECEBER COPA ABRASEL - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Aspectos empresariais éticos - Liberação da Prefeitura (guia amarela) - Registros: Junta Comercial; Receita Federal - Solicitar o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ - Vistorias: Corpo de Bombeiros; ANVISA - Alvarás da Prefeitura - Contador: impostos, funcionários, serviços administrativos

Plano de Marketing Estratégias de Marketing Análise dos riscos - Produto - Promoção - Praça - Preço Análise dos riscos

Plano Operacional Localização do negócio Arranjo físico Capacidade produtiva/comercial

Plano Operacional

Plano Financeiro Planilha de plano Financeiro