Fonte: Adaptado Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN) Ano X n º 120, jan./1999, pag. 16; Fonte: Informações fornecidas por vários consultores desconhecidos em Plano de Negócio.
RAMO DE ATIVIDADE
POTENCIAL DE VENDAS
A QUE TIPO DE CLIENTE O PRODUTO/SERVIÇO SE DESTINA
ANSEIOS DA CLIENTELA
DIFERENCIAL COMPETITIVO
OS FORNECEDORES
A CONCORRÊNCIA
LEVANTAMENTO DE RECURSOS (FINANCEIROS / MATERIAIS / HUMANOS)
PLANO DE NEGÓCIOS SIMPLIFICADO PLANO DE NEGÓCIOS DEFINIDO
PONTO COMERCIAL
MAQUINAS E EQUIPAMENTOS USADOS NO INÍCIO DA EMPRESA
PEGAR DINHEIRO EMPRESTADO DE BANCOS E TERCEIROS
ESTRUTURA ENXUTA
RESERVA FINANCEIRA PARA DESPESAS RETIRE SOMENTE O PRO LABORE
CAIXA DA EMPRESA DO CAIXA PESSOAL
LEGISLAÇÃO VIGENTE CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
ESTRATÉGIA COMUNICAÇÃO - PUBLICIDADE PROPAGANDA ESTRATÉGIA DE MARKETING
COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO DE NOVO NO SEGMENTO DA EMPRESA
EM ATENDIMENTO AO CLIENTE EM PROGRAMAS DA QUALIDADE PÓS-GRADUAÇÃO INVISTA EM VOCE