Fonte: Adaptado Revista

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
Advertisements

O que é Capital de Giro?. Definições existentes: 1) Conjunto de valores necessários para a empresa fazer seus negócios acontecerem (girar); 2) Conjunto.
Seqüência de implantação de qualquer atividade comercial
VOCÊ NÃO COMPROU UMA FRANQUIA PARA ADMINISTRAR FLUXO DE CAIXA
Conceito de Património
BALANÇO PATRIMONIAL O Balanço Patrimonial é um demonstrativo estático padronizado, que discrimina de forma sintética e ordenada os saldos de todos os valores.
Sistemas e Processos Projeto URE.
INSERIR NOME DA EMPRESA E LOGOMARCA
Equipe: Nilson Tecilla Renato César Dias Nelso Zinnke
IEL/PR. IEL Gestão de Talentos Estágio Programa de Qualificação de Fornecedores Educação Executiva Escola de Gestão FAMECEstrutura.
Lançamentos Contábeis
Sistemas de Informação para Operações
Propaganda O que é? É qualquer forma paga e não pessoal de divulgação de um produto/serviço, feita por um patrocinador identificado. Fonte dos slides :Marketing:
Natura – linha de maquiagem
Empreendedorismo ENCONTRO EMPREENDEDORISMO  “O Empreendedor é alguém capaz de gerar novos conhecimentos a partir de uma determinada plataforma,
Natura – linha de maquiagem Introdução: Mercado cosmético no Mundo Mercado cosmético no Brasil Mercado de maquiagem no Brasil.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Viabilidade do Plano de Negócios Direitos reservados- Softex.
Informação Estratégica Importância como vantagem competitiva Conceito sistema informação eficiente Etapas do processo de Informação competitiva.
O Segredo não é prever o futuro, mas prosperar em um futuro que não pode ser previsto. Temos que estar preparado para qualquer coisa que possa acontecer.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA. PLANO DE MARKETING elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de.
Logística Reversa
PLANO DE MARKETING O Seu Nome. Resumo de Mercado  Mercado: Passado, presente e futuro  Rever as alterações na quota de mercado, liderança, participantes,
Contabilidade e Custos Site: (88) ASSUNTO:
CONCEITOS E FUNÇÕES: MARKETING. O QUE É? Marketing Originalmente da palavra ‘’market’’, traduzido da língua inglesa, mercado, Marketing, pode ser encarado.
Proposta de Parceria de Comercialização Assinatura da Lei 6.496/77.
Consultor especializado em Varejo Financeiro
“Fabricação e Distribuição de Sorvetes Naturais ”
MARKETING EM COMUNICAÇÃO Objetivos do MKT
Oficina TIC TecnoJovem
Administração de Serviços mestre Ana Paula Cossmann
ESCOLHA DO NEGÓCIO Prof.ª Kelly Magalhães
A IMPORTÂNCIA DA INFORMAÇÃO
COMEX EMPREENDEDORISMO
CONSULTORIA EMPRESARIAL
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O CICLO DE VIDA DO PRODUTO
Gestão Estratégica de Custos
Prof. Roberto Fava Scare
Quem é a Capital Ativo? Adicione seu primeiro marcador aqui
IMPLANTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
12/04/2018 Plano de marketing Nome.
Parceiros Chave Atividades Chave Recursos Chave
Trabalhos em Grupo Prof. Moacir de Miranda Oliveira Jr.
P A D C CICLO PDCA DE CONTROLE DE PROCESSOS (Plan) (Action) (Do)
A Globalização dos Mercados e Competição
Administração de Serviços mestranda Ana Paula Cossmann
ESTRATÉGIAS E PLANO DE MARKETING
Roteiro de Planejamento Estratégico
ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS MICHAEL PORTER
Plano de marketing do [nome do produto]
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO CLÁSSICO
Administração de Marketing
IMPLANTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING
A definição de Modelo de Negócios
Marketing Alunos: Erika Mizutani Ester Brighetti Fabio Lee
Ferramentas de comunicação
A Importância das TIC na Restauração
Logística e Gerenciamento da
A IMPORTÂNCIA DA INFORMAÇÃO
Roteiro de Planejamento Estratégico
Instituição Financeira Cadastre-se em nosso site:
O que é Serviço? Segundo Gronroos, serviço é:
CONTABILIDADE EMPRESARIAL
PLANO DE NEGÓCIOS.
Classes da Contabilidade Geral 1 a 8
Consultoria e Assessoria em Planejamento Estratégico PROPOSTA COMERCIAL Grupo de Negócio | Tecnologia Aplicada para Empresas do Futuro.
Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos.
Associação Paulista dos Produtores de Sementes e Mudas
Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos.
Transcrição da apresentação:

Fonte: Adaptado Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN) Ano X n º 120, jan./1999, pag. 16; Fonte: Informações fornecidas por vários consultores desconhecidos em Plano de Negócio.

RAMO DE ATIVIDADE

POTENCIAL DE VENDAS

A QUE TIPO DE CLIENTE O PRODUTO/SERVIÇO SE DESTINA

ANSEIOS DA CLIENTELA

DIFERENCIAL COMPETITIVO

OS FORNECEDORES

A CONCORRÊNCIA

LEVANTAMENTO DE RECURSOS (FINANCEIROS / MATERIAIS / HUMANOS)

PLANO DE NEGÓCIOS SIMPLIFICADO PLANO DE NEGÓCIOS DEFINIDO

PONTO COMERCIAL

MAQUINAS E EQUIPAMENTOS USADOS NO INÍCIO DA EMPRESA

PEGAR DINHEIRO EMPRESTADO DE BANCOS E TERCEIROS

ESTRUTURA ENXUTA

RESERVA FINANCEIRA PARA DESPESAS RETIRE SOMENTE O PRO LABORE

CAIXA DA EMPRESA DO CAIXA PESSOAL

LEGISLAÇÃO VIGENTE CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

ESTRATÉGIA COMUNICAÇÃO - PUBLICIDADE PROPAGANDA ESTRATÉGIA DE MARKETING

COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO DE NOVO NO SEGMENTO DA EMPRESA

EM ATENDIMENTO AO CLIENTE EM PROGRAMAS DA QUALIDADE PÓS-GRADUAÇÃO INVISTA EM VOCE