Danielle Sampaio Rossi

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Transcrição da apresentação:

Danielle Sampaio Rossi Briefing Danielle Sampaio Rossi

Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso foi tanto que expandiu-se para outras cidades do país. Atualmente abrange 22 lojas distribuídas no Rio Grande do Sul e Paraná.

Histórico: É a marca de referência do publico feminino, sendo apontada como marca Top of Mind por vários anos consecutivos O núcleo de criação desenvolve 100% de sua coleção e para isso viaja o mundo inteiro, pesquisando tendências de moda, comportamento e informação do universo feminino.

Histórico: Antes de criar a Tok ouve e percebe as necessidades e desejos das milhares de mulheres que se identificam com o estilo da marca. E assim cada peça de roupa, cada embalagem, cada espaço da loja é planejado para emocionar.

Público Alvo Mulheres de classe média/alta, de 16 a 26 anos. Jovens que se interessam por moda e querem usar algo altamente feminino e diferente, ao mesmo tempo tendo peças básicas.

Produtos A TOK disponibiliza roupas para um público jovem, que está sempre em contato com novas tendências e tem um estilo mais “romântico” de se vestir. Trabalha com vestuário e também com acessórios.

Mercado A TOK abarca um público normalmente de classe média/alta e jovem. Está inserida em apenas 2 estados do país, mas ainda assim é muito bem colocada e influente. Foi votada várias vezes como Top of Mind.

Concorrência A principal concorrente que divide boa parte da parcela de mercado que a TOK atende é a Hering. A Hering é mais antiga (130 anos) e atende boa parte do país, sendo reconhecida por 90% da população brasileira em todas as classes sociais.

Concorrência Ambas as marcas oferecem roupas básicas, que no fim das contas não são tão básicas assim. No Face Book: TOK = 15,890 curtidas HERING = 550,318 curtidas

Comunicação atual TOK

Comunicação atual TOK

Comunicação atual TOK

Comunicação Atual HERING

Desafio de Comunicação Despertar no público feminino o interesse por algo diferente do que 90% da nação quer. Mostrar peças femininas e que ao mesmo tempo sejam descoladas e diferentes. Estabelecer vinculo com o público Imagem de uma loja que você pode comprar mas que não vai se tornar comum.