Plano de Aumento da Satisfação dos Clientes

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Teste.
Advertisements

PSICOLOGIA DO TRABALHO E DAS ORGANIZAÇÕES Objectivo:  melhorar a eficiência, a satisfação e o bem-estar das pessoas no exercício da sua profissão.
GESTÃO DO NÍVEL DE SERVIÇO. Serviço ao Cliente é resultado de Esforço Esforço: Contratar pessoal e Comprar Equipamentos Selecionar e Desenvolver Fornecedores.
Informação Estratégica Importância como vantagem competitiva Conceito sistema informação eficiente Etapas do processo de Informação competitiva.
Apresentação institucional Apresentação – FIT Network.
Economia e Mercado Prof. Me. Wesley V. Borges. ECONOMIA Seja em nosso cotidiano, seja nos jornais, rádio, televisão, internet, deparamo-nos com inúmeras.
Trello Trello é um aplicativo gratuito baseado na web projeto de gestão originalmente feita por Fog Creek Software em 2011, que girou para fora para ser.
GERENCIAMENTO E EMPREENDIMENTOS NA CONSTRUÇÃO CIVIL FUNDAÇÃO ALAGOANA DE PESQUISA, EDUCAÇÃO E CULTURA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE ALAGOAS Prof. MsC. Esp.
Qualidade de Software Aula 5 Prof. Dr. Luís Fernando Garcia
ITIL (Information Technology Infrastructure Library) Profª Cynara Carvalho.
Liderança nos Custos (Estratégias de Baixo Custo).
Teste.
Teste.
Teste.
4-4-3 Formação de Campeões De Vendas. Mudando Mentes Adriano Oliveira| omercardomudou.com2 4 Crenças para encantar Acredite no mercado Acredite na empresa.
Planejamento Estratégico PDCA Raynayron Silva de Sousa Consultor Ad Hoc do GESPUBLICA.
Unidade B Organização Económica dos Estados Democráticos Conceitos Conceito de Economia pode ser definida como a ciência que estuda a forma como as sociedades.
Teste Teste contabil.
Teste\. testes.
CONCEITOS E FUNÇÕES: MARKETING. O QUE É? Marketing Originalmente da palavra ‘’market’’, traduzido da língua inglesa, mercado, Marketing, pode ser encarado.
Gestão de Pessoas IV – Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Carreiras, Organizações.
Administração de Empresas
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO NA EMPRESA
Soluções inovadoras em governança de TI e de Central de Serviços compartilhados Falar brevemente sobre a empresa Logic IT.
Modelos para o Desenvolvimento de Cadeias de Valor em Moçambique: Lições Aprendidas com a Contratação de Provedores de Serviços Grupo 2.
HELIO SATOSHI WATANABE
Como utilizar o coaching nas organizações contábeis
QUEM SOMOS: A NETTCOM TECNOLOGIA É UMA INTEGRADORA DE SOLUÇÕES QUE POSSUI 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM PROJETOS DE TELECOMUNICAÇÕES PARA O MERCADO CORPORATIVO;
Gestão Estratégica de Custos
INQUÉRITOS AOS ESTUDANTES UAb RESULTADOS 2015 | 2016
GRANDE OPORTUNIDADE DE TRABALHO
SISTEMA DE QUALIDADE - EAD
Ferramentas de gestão estratégica Balanced Scorecard
Programa de Fidelização com Entregas Automáticas
FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO NA GESTÃO
Unidade de Acesso a Inovação e Tecnologia
Mãos Esteja nas de seus CLIENTES Aplicativos para Ateliê Noivas
Organização Programática 2º Ciclo
Exemplo de Curva de Demanda
Nota de Devolução Conceito e Funcionalidade 1.
E-Marketing Capítulo 5 – Conhecendo o cliente na Internet
Administração de Vendas
REFERENCIAIS COMPARATIVOS
Analista de RH Senior (Business Partner)
FACULDADE VERDE NORTE – FAVENORTE
Crédito Imobiliário Pilares de Sustentação
ORÇAMENTO e plano de actividades do ano de 2018
DOS PRINCIPAIS EVENTOS
Estratégias de Preço.
PICTTE Profiles in Information and Communication Technologies for Teachers Education 12 Abril 2000 SOCRATES PROGRAMME.
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS
CASO: IMPLANTAÇÃO DO ABC NA EMPRESA XPTO
Terceirização da Manutenção Amarsirley Silva Clebisson Eloi Deborah Alves Glaukon Alves Júlio Cézar.
INICIATIVAS DO SEBRAE NA CADEIA DE ENERGIAS RENOVÁVEIS
Vem cá, te conheço ? Provavelmente não. Caio Tozzini, prazer !
Atividades Primárias e de Apoio Logístico
Planejamento para aumentar a satisfação do cliente
Designação do projeto | Projeto de Internacionalização VLF Wines Código do projeto | NORTE FEDER Objetivo principal| Reforçar a competitividade.
Objetivo principal| Reforçar a competitividade das PME
Programa Gás Legal 2012 Focos. Programa Gás Legal 2012 Focos.
Objetivo principal| Reforçar a competitividade das PME’s
APRESENTAÇÃO. Teste 1 Teste 2 Teste 3.
Como atrair o profissional médico?
PESQUISA DE MARKETING “Função que conecta o consumidor e o público em geral ao profissional de marketing através de informações - usadas para identificar.
GESTAO ESTRATEGICA DE CUSTOS
Designação do projeto | Projetos Individuais - Internacionalização Código do projeto | LISBOA FEDER Objetivo principal| OT3 - Reforçar a.
Projetos Liderança de equipe, organização para projetos.
Região de intervenção |Programa Operacional Regional do Centro
Colocar fotos, vídeos e outros suportes audiovisuais da empresa
Adicionar título de slide – 1.
Transcrição da apresentação:

Plano de Aumento da Satisfação dos Clientes Aumentar os testes de controlo de qualidade Aumentar a qualidade dos produtos Investir em mais testes de utilização Utilizar materiais de melhor qualidade Aumentar o orçamento de pesquisa de mercado Aumentar a competitividade dos preços Trabalhar com os revendedores para aumentar os volumes e reduzir os preços AUMENTAR A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES Requerer formação orientada para os resultados Melhorar a assistência a clientes Instituir programa de apoio Aumentar o nível de experiência requerida para contratação de pessoal Reduzir os custos do suporte baseado em taxas Adicionar opções de suporte, tal como a Internet