Angélica Aparecida Marin

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Transcrição da apresentação:

Angélica Aparecida Marin Claudinei Aparecido Inácio Franciele Filetti Vital da Silva do Santos

Histórico da empresa A empresa foi montada em 1998 Conta com uma matriz localizadas em Piracicaba SP e duas filiais em Tietê SP Composta por 6 colaboradores. Seu faturamento mensal é de R$ 25.000,00

Missão e Visão A missão da empresa é a satisfação dos clientes ao consumir seus produtos. Visão é ampliar a expansão da marca da empresa no mercado.

Produto principal e secundário Produto principal: sorvetes de massa e picolé. Produto secundários: milk shake, água, refrigerantes.

Público-Alvo e Principais Clientes Público-Alvo crianças e adultos Clientes primários:crianças Clientes secundários:adultos

ANÁLISE (SWOT) – Logística Pontos fortes:qualidade do produto e agilidade no atendimento. Fraquezas a mudanças de clima (estações do ano) Oportunidades:mercado de fácil aceitação Ameaças:fortes concorrentes.

OBJETIVO Quantitativo ampliar as vendas gerando um faturamento de 100% Qualitativo oferecer produtos de alta qualidade e atender o cliente de forma eficiente.

ESTRATÉGIA DE MARKETING Plano de Ação: Vamos adotar métodos de divulgação como propagandas em jornais revistas e sites. Empréstimo de freezer e fornecimento de produtos para degustação.

CRONOGRAMA Tempo do projeto de marketing 6 meses

VIABILIDADE DO PROJETO A empresa tinha de lucro R$10.000,00 Ela terá através desse projeto R$20.000,00 Estimativa de faturamento R$40.000,00 mensais

OBRIGADO!!!