Relatório SuperAção na Escola São Paulo e Vale da Paraíba INSTITUTO UNIBANCO Maio 2012
Mais de 19 mil pessoas foram impactadas no Twitter por meio da hashtag #superaçãonaescola. Os tuítes tiveram mais de 50 mil impressões*. Twitter Alcance Exposição *Cada vez que um usuário recebe um tuíte com o termo pesquisado (no caso, os tuítes relacionados com o evento SuperAção), uma impressão é computada. Por isso, o número de contas atingidas normalmente é menor que o de impressões, pois um usuário normalmente é impactado mais de uma vez pela mesma mensagem.
Os três perfis mais influentes que tuítaram a hashtag: Os três conteúdos que receberam mais retuítes: Twitter Maior exposição Mais retuítes Mais menções
Os tuites tiveram mais de 50 mil impressões. Twitter
Destaque para o perfil do aluno que tuitou foto. Twitter
Facebook Destaque para o post no Facebook com 11 curtidas, 4 comentários positivos e 1 compartilhamento O post do SuperAção no Facebook com 8 curtidas e 4 comentários positivos pessoas impactadas com os posts do SuperAção!